Marino (Leandro Lima) surpreenderá com uma atitude em Terra e Paixão e enfrentará Antônio (Tony Ramos). Contrariando seu comportamento anterior, ele salvará a vida de Jonatas (Paulo Lessa), que estará na mira do poderoso La Selva.

Leandro Lima como delegado Marino em Terra e Paixão
Leandro Lima como delegado Marino em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Antônio sempre mandou e desmandou em Nova Primavera, sempre tendo o delegado como capacho. A autoridade policial da cidade costumava acobertar os crimes do ricaço em troca de suborno, deixando todas as maldades dele passarem impunes.

No entanto, Marino mudou de lado e passará a agir contra o fazendeiro. Desta vez, ele impedirá um assassinato.

[anuncio_1]

Antônio em fúria

Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão
Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Depois de saber que Jonatas foi acusado de ser o mandante do atentado que causou a morte de Daniel (Johnny Massaro), Antônio ficou possesso de ódio e resolveu se vingar. Agatha (Eliane Giardini) resolverá intervir, mas não conseguirá nada. Pelo contrário.

“O Jonatas é seu filho? Quer dizer que você teve um filho com o Gentil e eu nunca fiquei sabendo? Por que nunca me disse isso?”, se revoltará ele.

O fazendeiro, no entanto, não abaixará a arma em nenhum momento.

“Depois a gente tem essa conversa, Antônio. Agora abaixa essa arma”, pedirá Agatha.

[anuncio_2]

Medo do pior

Cauã Reymond (Caio) e Eliane Giardini (Agatha) em Terra e Paixão
Cauã Reymond (Caio) e Eliane Giardini (Agatha) em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

A revelação da mulher deixará Antônio ainda mais enfurecido.

“Você teve um filho com o Gentil, casou comigo sem dizer nada, ou seja, me enganou… E agora tá defendendo esse rapaz? O responsável pela morte do meu filho Daniel? Sai da frente, Agatha. Eu vim aqui fazer justiça e eu vou resolver isso agora”, avisará ele.

Até mesmo Caio (Cauã Reymond) ficará com medo do pai e chamará a polícia. Jonatas jurará que não tem envolvimento com a morte de Daniel, mas será em vão.

Segundo informações do Notícias da TV, Aline (Bárbara Reis) também tentará intervir, mas o fazendeiro dirá que Jonatas mandou matar seu filho por ciúmes do relacionamento dele com a viúva.

“Eu vou acabar com esse desgraçado! Matou o meu Daniel por causa dessa mulher!”, anunciará.

[anuncio_3]

Marino salva a vida de Jonatas

Jonatas (Paulo Lessa), em Terra e Paixão
Jonatas (Paulo Lessa), em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Quando Antônio estiver pronto para atirar, Marino surgirá e impedirá que o pior aconteça, salvando a vida de Jonatas.

“Doutor Antônio, abaixa a arma e me entrega… Devagar. Senão, eu vou ter que lhe dar voz de prisão. Não quero agir contra o senhor, mas desse jeito eu não vou ter alternativa”, dirá.

O fazendeiro, então, recuará e entregará a arma para o delegado. Mesmo assim, se manterá firme.

“Meça as suas palavras pra falar comigo, Marino”, vai disparar.

Após entregar o revólver, Antônio ainda irá encarar Caio e dirá que ele deveria querer vingar a morte do irmão.

“Nada se resolve na bala, pai. E uma coisa é vingança, outra coisa é justiça. Eu estou atrás de justiça pela morte do Daniel”, responderá o rapaz.

Na sequência, Gentil (Flavio Bauraqui) pedirá ao delegado que tire todos de sua casa. O poderoso La Selva, no entanto, agirá do seu jeito e ainda deixará ameaça para Jonatas.

“Eu não preciso de ninguém me levando, não. Eu tô indo embora porque eu quero!”, soltará ele, olhando fixamente para Jonatas. “E você, rapaz… Fique sabendo que se você matou o meu filho… Não vai sair impune”, ameaçará.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.