Encurralada, Taís (Alessandra Negrini) terá sua queda decretada por três importantes acontecimentos em Paraíso Tropical (2007). Ela ficou aterrorizada com o retorno de Paula (Alessandra Negrini) e se estrepará com plano frustrado e segredo descoberto.

Alessandra Negrini e Bruno Gagliasso em Paraíso Tropical
Alessandra Negrini e Bruno Gagliasso em Paraíso Tropical

Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a vilã ficará completamente enrascada nos próximos capítulos. A desgraça de Taís começou quando ela descobriu que a irmã está viva.

A partir daí, a pilantra percebeu que sua farsa estava com os dias contados, armando um plano de fuga. Para isso, ela tentará levantar um dinheiro, mas se dará muito mal nas tentativas.

Acerto de contas

O primeiro baque de Taís aconteceu durante o jantar que contou com as presenças de Ana Luísa (Renée de Vielmond) e Lucas (Rodrigo Veronese). Se passando pela irmã má, Paula apareceu e a deixou desesperada ao perceber que sobreviveu ao atentado.

“Sou eu! Estão todos espantados, não é? Menos a minha irmã… Quem é vivo sempre aparece, Paula!”, dirá a mocinha.

Todos fingiram espanto para manter a farsa de Paula, mas sabiam a verdade. As únicas realmente espantadas foram Taís e Marion (Vera Holtz), que não sabem da armação da mulher de Daniel (Fábio Assunção).

Depois disso, Paula decidiu acertar as contas com a irmã, em embate que será exibido antes da morte de Taís, na próxima terça (16).

Taís sequestra Zé Luis e se ferra

Taís sequestrando Zé Luis em Paraíso Tropical
Taís sequestrando Zé Luis em Paraíso Tropical

Após ser desmascarada, Taís estará na mira da polícia depois de ser denunciada por vários crimes. Encurralada, ela decidirá fugir do país junto com Ivan (Bruno Gagliasso), mas antes continuará com suas tramoias para conseguir dinheiro.

Com prisão preventiva decretada, a gêmea má sequestrará Zé Luis (Vitor Novello) para conseguir dinheiro com o resgate do menino. Com o auxílio do comparsa, a pilantra irá ao albergue no dia do batizado de Marquinhos (Bruno Dias) e se passará pela irmã.

Fingindo ser Paula, Taís dirá à Wilma (Flávia Pyramo) que levará o jovem ao evento. Zé Luis nem fará ideia de que está caindo no plano da megera e entrará no táxi de Ivan. No entanto, a tramoia logo será descoberta.

Após saber da armação da vilã, Paula e Daniel vão seguir o carro de Ivan. Ao perceberem que estão encurralados, os dois vão fugir e deixarão Zé Luis para trás, perdendo a chance de conseguir o dinheiro que tanto desejavam para a fuga.

Quando Taís morre em Paraíso Tropical?

Tentando conseguir uma alta quantia às pressas a qualquer custo, Taís fará muitos inimigos após disparar uma série de ameaças. Porém, será um segredo bombástico que será sua sentença de morte.

A vilã descobrirá que Ivan na verdade é filho biológico de Antenor (Tony Ramos) e usará a informação para chantagear Olavo (Wagner Moura). O executivo sempre soube de tudo e tem um plano para ficar com a fortuna do empresário após conseguir uma procuração do “irmão”.

Taís exigirá muito dinheiro para ficar calada, mas cairá numa armadilha de Olavo. Ele colocará sonífero na bebida da megera e depois a trancará na cozinha do apartamento de Daniel e ligará o gás.

A cena da morte da personagem está prevista para ser exibida na próxima terça (16). O assassinato será o grande mistério da reta final de Paraíso Tropical e a revelação do criminoso só virá à tona no último capítulo.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.