Xuxa Meneghel fez história na televisão brasileira! A carreira de sucesso, no entanto, também rendeu traumas e dissabores. Histórias que aconteciam nos bastidores e que, por muito tempo, foram mantidas em segredo.

Sasha e Xuxa Meneghel
Reprodução / Instagram

Nos últimos meses, em meio às celebrações pelos 60 anos, a apresentadora resolveu relembrar vários momentos da sua trajetória, os bons e os ruins.

Xuxa confidenciou, por exemplo, que o sonho da maternidade foi adiado devido às pressões de parte de sua equipe.

[anuncio_1]

Reunião contra gravidez

Xuxa Park
Divulgação / Globo

A eterna Rainha dos Baixinhos chocou o público ao revelar que, quando manifestou o desejo de ser mãe, foi impedida de engravidar porque poderia ficar feia.

“Quando eu resolvi engravidar, fizeram uma reunião para que eu não engravidasse porque eu iria embagulhar e ficar com o corpo feio. Perder o corpo de Barbie não é legal. Me diziam que a Barbie nunca tinha engravidado. Vieram algumas mulheres e me mostravam a barriga: ‘Olha como você vai ficar, vai ficar feia’”, relatou em entrevista ao podcast WOWCAST.

O episódio aconteceu em 1993, quando Xuxa tinha 30 anos. A primeira e única filha, Sasha, nasceu cinco anos depois, em 28 de julho de 1998, fruto do relacionamento com o ator Luciano Szafir.

Independência

Sasha e Xuxa Meneghel
Reprodução / Instagram

O assunto voltou a ser mencionado pela artista em uma entrevista, no último dia 13, ao Fofocalizando, do SBT. Xuxa afirmou que hoje se considera dona de suas decisões e, consequentemente, de sua vida.

“Uma mulher de 60 anos sem filtro como eu, posso falar o que eu quero. Antes eu já falava, imagina agora depois dos 60”, explicou.

Traumas

Fantástico - Xuxa
Reprodução / Globo

A apresentadora também afirmou que o atual momento difere e muito do período em que sua vida era controlada por uma equipe – chefiada por Marlene Mattos, ex-empresária e ex-diretora.

“Fui muito presa, calada por um tempo na minha vida e isso me traumatizou. ‘Você não quer que eu isso? Agora vou usar dois disso’”, exemplificou.

“Estou assim, sabe? Essa sou eu. E sempre falo para as pessoas que me acompanham: para você dizer que você gosta de alguém, tem que aceitar a pessoa do jeito que é. Se me aceita do jeito que sou, você me ama”, concluiu Xuxa.

Compartilhar.