E quando a química de um casal da ficção explode dos sets de filmagens e ganha a vida real? Assim aconteceu com Angelique Boyer e Sebastián Rulli, protagonistas da novela Três Vezes Ana, exibida nas tardes do SBT.

Ana Letícia, Três Vezes Ana

Os dois se conheceram em 2010, quando protagonizaram o sucesso Teresa, formando um casal não muito tradicional. Eles não eram tipicamente apaixonados, já que a personagem principal era uma jovem frívola e somente se interessava pelo professor de Direito de olho no que ele poderia lhe oferecer.

Apesar de todo o jogo de sedução que a moça utilizava com o advogado, os dois firmaram apenas uma bonita amizade na época das filmagens. Mas, pode-se dizer que o galã, tal qual o personagem, acabaria enfeitiçado.

[anuncio_1]

Desencontro

A Desalmada - Livia Brito e José Ron

Durante as gravações de sua primeira trama juntos, os dois estavam em relacionamentos com outras pessoas.

Angelique era namorada do produtor de novelas José Alberto Castro, mais conhecido como El Güero, responsável por êxitos como Rubi (2004), A Que Não Podia Amar (2011), A Desalmada (2021, foto acima) e a própria Teresa. Já o uruguaio estava casado com Cecilia Galliano, com quem tem um filho de 12 anos.

Em seguida, cada um foi para uma produção diferente. A francesa emplacou Abismo de Paixão e ele Amores Verdadeiros, ambas de 2012 e exibidas com muito sucesso no Brasil.

O que a Vida me… Juntou

O Que a Vida me Roubou
Reprodução / Redes Sociais

Mas, no ano seguinte, os dois voltaram a se encontrar, dessa vez em O que a Vida me Roubou (foto acima). Aí sim, mais uma vez interpretando um casal, apaixonaram-se e começaram uma relação em 2014, que perdura até hoje.

A química deles é tão forte que a Televisa decidiu repetir o par romântico em Três Vezes Ana, produzida em 2016, com Santiago (Rulli) e Ana Lúcia (Boyer), além de tê-los repetido com Marcelo e Ana Letícia na mesma história.

É que o personagem, inicialmente, é casado com a gêmea má, que tenta matá-lo. Ao perder a memória no acidente provocado pela própria esposa, ele se apaixona pela irmã desaparecida.

Prometeu…

Angelique Boyer
Reprodução / Redes Sociais

Na época, a eterna Vick de Rebelde havia dito à imprensa que a partir de então daria um tempo de contracenar com o namorado, ainda que trabalhar ao lado dele fosse muito bom.

“Eu acho que agora temos uma relação incrível e pudemos compartilhar o trabalho, que tem sido um projeto no qual tenho contado com seu apoio e isso o tem feito sem dúvida muito mais fácil, mais ameno, ele é muito amoroso, detalhista, então é um excelente companheiro, Mas, eu acho que agora não haverá mais projetos em que nos vejam juntos”, declarou a nova diva das novelas mexicanas.

Quatro Vezes Rullique

Mas, levou apenas cinco anos para que o casal 20 do México se reencontrasse novamente nos melodramas.

Em 2021, contracenaram juntos repetidamente em Vencer el Pasado, terceira parte da saga “Vencer”, iniciada em 2020 com Vencer el Miedo e Vencer o Desamor (foto acima), finalizada há poucos dias pelo SBT.

Rullique, como são chamados pelos fãs, são exemplos de êxito e cumplicidade no trabalho e no amor. Eles não perdem a oportunidade de se declararem quase que diariamente nas redes sociais.

E, por falar na emissora de Silvio Santos, são os seus diretores os maiores fãs desse par, uma vez que juntos eles emplacam qualquer telenovela que a rede paulista aposte.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor