Apostando em casais queridinhos do público, o autor Daniel Ortiz usará isso como trunfo para o final de Família é Tudo. Será uma das estratégias do novelista para despertar a curiosidade do público, que, inclusive, poderá até participar da escolha.

Daphne Bozaski em Família é Tudo
Daphne Bozaski em Família é Tudo

No atual folhetim das 19h, Ortiz tem apostado todas as suas fichas nas idas e vindas dos mais diversos casais e seus triângulos amorosos. Vai desde a mocinha Vênus (Nathalia Dill) e o seu romance com Tom (Renato Góes), até os cães da trama.

Porém, um romance coadjuvante foi que caiu nas graças dos telespectadores: Lupita (Daphne Bozaski) e seus amores, Júpiter (Thiago Martins) e Guto (Daniel Rangel).

Lupita fica com quem em Família é Tudo?

Na trama, Lupita sempre foi apaixonada por Júpiter desde o primeiro momento em que o viu na sua frente. A princípio, era praticamente invisível para o mulherengo por causa de sua aparência.

Durante o convívio dos dois, no entanto, a guatemalteca passou a chamar a atenção do rapaz, iniciando uma grande amizade entre eles, mas nada mais que isso.

Júpiter só foi perceber que tem um sentimento a mais pela moça depois que ajudou Guto a conquistá-la.

Romance mexe com a novela

Passados mais de 100 capítulos, o autor Daniel Ortiz resolveu promover um romance entre Lupita e Guto, com a secretária ficando encantada por ele, que já era apaixonado por ela há bastante tempo.

Júpiter, por sua vez, terá que lutar pelo amor da guatemalteca. Essa é uma estratégia do novelista para tornar imprevisível o desfecho da moça, despertando ainda mais o interesse do público.

Você decide?

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a estratégia de Ortiz para a reta final de Família é Tudo é promover um “com quem Lupita (Daphne Bozaski) tem que ficar?”.

Com isso, o autor deixará no ar o mistério se a guatemalteca terminará ao lado de Júpiter ou Guto no último capítulo da novela das sete. É uma dúvida que até o escritor tem, segundo ele mesmo confessou em entrevista ao site Notícias da TV.

“Desde o início eu comentava que, apesar de não ser protagonista, a trama da Lupita ia chamar a atenção. E o trio de atores envolvidos nesse triângulo também é muito responsável por isso”, disse.

“Ainda temos muitos capítulos pela frente, e os três estão amadurecendo, se desenvolvendo juntos, aos olhos do público. Não tenho nada definido”, garantiu ele.

Essa é uma estratégia que Daniel Ortiz já usou em suas novelas anteriores. Em Salve-se Quem Puder (2020-2021), por exemplo, os triângulos amorosos envolvendo as protagonistas só foram definidos nas últimas cenas.

O autor, aliás, costuma abrir enquetes em suas redes sociais para definir o desfecho de seus triângulos amorosos.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.