Família é Tudo vai se encaminhando para o seu final e prepara momentos bombásticos nos próximos capítulos. O autor Daniel Ortiz não vai economizar em reviravoltas nos últimos capítulos da trama das sete da Globo.

Nathalia Dill e Arlete Salles em Família é Tudo
Nathalia Dill e Arlete Salles em Família é Tudo

Entre as bombas está o destino de Electra (Juliana Paiva), que terá um final feliz ao lado de seu grande amor – e com direito a uma surpresa do destino. As reviravoltas também envolvem Frida (Arlete Salles), Catarina (Arlete Salles) e Hans (Raphael Logam).

Confira o que vai acontecer!

Duas surpresas para Electra

A primeira bomba é que Electra ficará mesmo com Murilo (Henrique Barreira). Os pombinhos conseguirão resolver boa parte de seus problemas após a prisão de Jéssica (Rafa Kalimann), que será detida após confessar seus crimes.

Mas há uma segunda bomba na vida da mocinha. Electra vai passar mal durante uma apresentação de dança e será levada ao hospital. Lá, ela será surpreendida por uma bela notícia.

“Pronto, na tomografia não saiu nada”, dirá o médico. “E o melhor, tá tudo bem com o bebê”, completará o profissional, revelando que Electra e Murilo serão papais.

De acordo com o site Notícias da TV, a criança nasce no final da novela e será uma menina, batizada como Denise.

Frida vai reaparecer para os netos

Outra bomba do final de Família é Tudo é que Frida finalmente revelará a farsa de sua morte. Isso acontece depois que Hans declara que os primos não cumpriram a missão do testamento e os obriga a deixar o casarão.

Vênus (Nathalia Dill) ficará por último e encontrará Frida, fingindo ser Catarina. A mocinha se revolta com a presença da “tia”, mas a empresária tenta consolá-la e acaba fazendo Vênus perceber que se trata de Frida.

“Vênus, minha querida, você é uma Mancini. E nós, Mancinis… Nós nunca desistimos. Sempre lutamos até o fim. Porque, pra gente, não existe o impossível. Nunca se esqueça disso”, dirá.

A jovem reconhece a frase que a avó sempre repetiu e ficará emocionada ao se dar conta de que Frida não morreu. Depois disso, Frida revela a verdade aos outros netos e acaba de vez com sua farsa.

Hans vai matar a mãe por engano

Já Hans vai partir para o tudo ou nada no final de Família é Tudo. Para fazer valer o falso testamento, que diz que ele herdará a fortuna de Frida caso os primos não cumpram a missão, ele decide assassinar a tia para que a farsa nunca venha à tona.

Porém, o que o vilão não sabe é que Frida e Catarina trocam constantemente de lugar, já que sua tia vem ajudando sua irmã a conquistar Furtado (Claudio Torres Gonzaga). Assim, Hans acaba sequestrando a própria mãe pensando ser Frida.

Catarina ainda tenta alertar o filho, mas é calada com um golpe na cabeça. Depois, com a ajuda de Gina (Livia Rossy), Hans joga a própria mãe no mar para que ela morra afogada. Já Frida acaba descobrindo o plano do sobrinho e continua se passando por Catarina para se proteger.

Compartilhar.
Avatar photo

André Santana é jornalista, escritor e produtor cultural. Cresceu acompanhado da “babá eletrônica” e transformou a paixão pela TV em profissão a partir de 2005, quando criou o blog Tele-Visão. Desde então, vem escrevendo sobre televisão em diversas publicações especializadas. É autor do livro “Tele-Visão: A Televisão Brasileira em 10 Anos”, publicado pela E. B. Ações Culturais e Clube de Autores. Leia todos os textos do autor