Cuidado com o Anjo nem bem terminou e Maite Perroni já poderá ser convocada para retornar às tardes do SBT em uma trama inédita. Antes Muerta que Lichita, de 2015, estrelada pela diva mexicana, pode ser uma das próximas obras a ser exibida no bloco Novelas da Tarde.

Maite Perroni em Antes Muerta que Lichita

Quase dez anos depois de sua produção, o folhetim é um dos mais aguardados pelos fãs da estrela, que também é cantora. A novela apresenta uma pegada de comédia e vingança que prende qualquer telespectador.

Cuidado com a foto

Três Vezes Ana - Angelique Boyer e Sebastián Rulli
Divulgação / Televisa

A pista de que a história poderá ser uma das prováveis escaladas no futuro foi o fato do SBT haver disponibilizado para a imprensa um álbum de fotografias de Três Vezes Ana (foto acima), que estreia no próximo dia 30.

Seria algo comum, se no link disponibilizado não tivesse uma única foto perdida da produção protagonizada pela RBD.

O fato de um arquivo de outra telenovela estar presente no álbum significa que a equipe da emissora consultou o seu material. E, se a consulta foi feita, é porque a obra está sendo analisada com intenção de verificar se vale a pena ser transmitida por aqui.

Novela desejada pelos fãs

Cuidado com o Anjo - Maite Perroni

Não precisa ser telespectador dos títulos mexicanos do canal para saber a boa aceitação que as tramas da atriz têm no Brasil. Recém-terminada, Cuidado com o Anjo (foto acima), em sua quarta exibição, saiu de cena com boa audiência; sua substituta, A Dona, derrubou esses índices.

A trama antecessora também não se destacou. Mar de Amor fracassou e coube à Maite subir os números. Sua saída da grade foi responsável pela queda acentuada de toda a faixa.

Até a inédita Vencer o Desamor, que vinha bem, acabou prejudicada e viu os seus índices minguarem após a troca de produções no primeiro horário.

Invisível

Antes Muerta que Lichita

Antes Muerta que Lichita narra a vida de Alicia, uma competente funcionária de uma importante agência de publicidade. Mas, o seu jeito, digamos, esquisito, faz com que ela praticamente seja invisível na empresa. Mesmo como a mais competente e merecedora de promoções, ela nunca consegue ser contemplada, como se não existisse para os superiores.

Um belo dia, enganada por um homem para ser contratado da instituição, ela resolve sumir e retorna linda, poderosa e ainda mais competente, vingando-se de quem a ignorava por ser feia.

Fica a expectativa dos fãs para que o enredo de fato desembarque em nosso país. Mas, ocorrendo, é bom se preparar para a mudança de voz de Perroni, já que a sua dubladora oficial em terras tupiniquins, Ana Lúcia Menezes, faleceu no ano passado, precocemente, aos 45 anos.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor