Começaram os trabalhos do remake de Elas por Elas, sucesso escrito por Cassiano Gabus Mendes em 1982, estrelado por Eva Wilma, na Globo.

Fina Estampa - Eva Wilma
Divulgação / Globo

Deborah Secco já está confirmada na trama que ocupará o horário das seis. Thalita Carauta também integrará o elenco. A informação é da jornalista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo.

[anuncio_1]

Protagonistas

Vai na Fé - Deborah Secco
Reprodução / Globo

Deborah ficará com a personagem que foi de Eva Wilma na primeira versão. Antes chamada Márcia, a figura agora atenderá por Lara – uma viúva interessada em descobrir quem era a amante de seu falecido marido.

Secco retorna às novelas após a bem-sucedida Alexia de Salve-se Quem Puder, produzida entre 2020 e 2021. Já Thalita viveu a divertida Mauritânia em Todas as Flores, disponibilizada no Globoplay.

As duas estão entre as sete mulheres da “linha de frente” de Elas por Elas. Outro personagem de destaque, Mário Fofoca, originalmente vivido por Luís Gustavo, pode ficar nas mãos de Lázaro Ramos.

Vem aí?

Lázaro Ramos
Reprodução / LinkedIn

Para contar com Lázaro, a Globo terá de esperar. O nome do ator vem sendo ventilado há tempos, mas ele não está livre no mercado audiovisual. Ele assinou contrato de exclusividade, por três anos, com a Amazon.

O compromisso, ainda em vigência, inclui trabalhos de Ramos no streaming, de séries a filmes. Ainda assim, há a expectativa de um acordo entre as gigantes do entretenimento, caso a participação em Elas por Elas seja do interesse dele.

Quando estreia Elas por Elas?

Todas as Flores - Thalita Carauta
Estevam Avellar / Globo

Elas por Elas substitui Amor Perfeito em setembro. Alessandro Marson e Thereza Falcão, responsáveis por Novo Mundo (2017) e Nos Tempos do Imperador (2021), vão responder pelo texto. A direção artística será de Amora Mautner.

O septeto de mulheres da nova versão ainda não está totalmente definido. No original, tais personagens foram entregues a Eva Wilma, Aracy Balabanian, Ester Góes, Sandra Bréa, Maria Helena Dias, Mila Moreira e Joana Fomm.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor