Que Te Perdone Dios… Yo No (2015) – traduzido para Que Deus te Perdoe – está cotada para substituir Três Vezes Ana (2016) na faixa Novelas da Tarde, do SBT. A trama da Televisa traz Zuria Vega e Rebecca Jones, falecida recentemente, como protagonistas.

Abraça-me Muito Forte - Aracely Arámbula e Fernando Colunga
Divulgação / Televisa

Zuria é conhecida do público brasileiro graças à bem-sucedida Mar de Amor (2009); ela também marcou presença em Que Pobres Tão Ricos (2013), um dos insucessos do bloco de produções da Televisa no canal de Silvio Santos.

Que Deus te Perdoe é um remake de Abraça-me Muito Forte (2000, foto acima), também exibida pelo SBT. As duas histórias bebem na fonte de Pecado Mortal, folhetim produzido pela Televisa na década de 1960.

[anuncio_1]

Folhetim

Que Deus te Perdoe - Rebecca Jones e Sergio Goyri
Divulgação / Televisa

O enredo acompanha Renata (Irán Castillo / Rebecca Jones), que vê a sua vida ser arruinada após engravidar de Pablo (Brandon Peniche), um trabalhador rural. Para esconder o que aconteceu com a filha, Bruno (Eric del Castillo) despacha Renata para outra cidade, aos cuidados de uma empregada, Macária (Alejandra García / Sabine Moussier).

Renata dá à luz a Abigail (Zuria Vega), mas Bruno paga para que Macária registre a criança em seu nome. Tempos depois, o produtor articula o casamento da filha com Fausto (Sergio Goyri).

O tempo passa. Aos 18 anos, Abigail se apaixona por Mateus (Mark Tacher), sobrinho de Fausto. O problema é que este também se interessa pela jovem. O folhetim acompanha ainda a relação de Abigail e Renata, que sequer imaginam o parentesco que as une. Entre romances, armações e segredos, só Deus pode perdoar os pecados de muitos dos envolvidos nesta história.

Elenco de peso

Que Deus te Perdoe - Sabine Moussier
Divulgação / Televisa

Com texto original de Caridad Bravo Adams, direção de Sergio Cataño e Claudio Reys Rubio e produção de Angelli Nesma Medina, Que Deus te Perdoe reúne nomes que fizeram história na tela do SBT e da Televisa.

Rebecca Jones foi protagonista de Ambição (1986), exibida no Brasil no início da década de 1990. Sergio Goyri esteve em Sigo te Amando (1996) e A Dona (2010), atualmente em reprise. Sabine Moussier e René Strickler estiveram presentes em O Privilégio de Amar (1998).

A veterana Ana Bertha Espín, no ar em Três Vezes Ana, também passou por A Que Não Podia Amar (2011) e O Que a Vida me Roubou (2013). Altair Jarabo, por sua vez, estava na tela do SBT com Vencer o Desamor (2020).

Que Deus te Perdoe no SBT

Que Deus te Perdoe - Mark Tacher e Zuria Vega
Divulgação / Televisa

A novela em questão integrou um “chamadão” produzido pelo canal de Silvio Santos, com outros nove títulos, para a divulgação da versão em série de A Usurpadora (2019), fracasso de audiência e repercussão.

Quem levantou a possibilidade de Que Deus te Perdoe pintar agora foi a página oficial do streaming GuigoTV, conhecido entre os fãs de novelas mexicanas pelas informações sempre precisas.

O folhetim teria sido enviado para a dublagem, o que indica o interesse do SBT na exibição. Cabe lembrar, porém, que com os índices em baixa de A Dona e Três Vezes Ana, é provável que a emissora recorra às reprises de títulos considerados “eficientes”.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor