Rejeição alta de Roberta mostra força de Emilly para vencer o BBB 17

15/03/2017 às 0h30

Por: Gabriel Vaquer
Imagem PreCarregada

Avisamos aqui na noite desta segunda-feira (13) que Roberta precisava sair do Big Brother Brasil 17. O problema é que nem este que vos fala, nem mesmo o maior fã do programa imaginava tanta rejeição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A paulista saiu com 79% de rejeição, em um paredão triplo, com uma personagem que, apesar de parecer ser querida pelo público médio, tem uma rejeição alta com quem comenta e faz o BBB17 ser o que é nas redes sociais: o público mais jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emilly é criticada todo dia e durante todo o dia. Ela foi alvo de uma campanha para lhe tirar por causa de um chute em Marcos – vendo a imagem, ele sai rindo e depois ainda foi fazer massagem na amada. Se fosse expulsa, seria tão ridículo quanto a expulsão de Ana Paula no ano passado.

Mas, enfim, seguindo essa parte, impressiona a força de Emilly para voltar em paredões. Seus “inimigos”, digamos assim, saíram apenas com votações acima da média.

LEIA TAMBÉM:

80%, 71%, 75% e por aí vai… Roberta só reforçou isto, saindo em um paredão triplo com 79%. Emilly vai eliminando seus oponentes de forma assustadora. Como falei anteriormente: ela tem seus defeitos, passa do ponto na autoestima, mas é inegável o seu apelo.

O problema é que, mesmo sendo ambígua, Emilly caminha para ser uma espécie de Diego Alemão, do BBB7, mas sem metade do carisma do paulista, que era uma unanimidade naquele ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ver se ela se perderá no meio do caminho, se cometerá algum erro. Mas, a cada dia que passa, o prêmio máximo do reality show da Globo parece que vai para Porto Alegre. E sem medo de ser feliz…


Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.