A atriz Sheron Menezzes tem recebido muitos elogios por sua atuação em Vai na Fé, interpretando a batalhadora e destemida Sol.

Vai na Fé - Sheron Menezzes
Reprodução / Globo

A coincidência fica pelo nome de sua irmã, a também atriz Sol Menezzes, que é protagonista de uma série exibida por uma concorrente da Globo.

[anuncio_1]

Talento que vem de família

Sol Menezzes
Divulgação/Bruno Gomes

Sol Menezzes (foto acima) decidiu seguir a carreira da irmã, e com 27 anos tem a chance de viver o seu primeiro papel de destaque na série Dois Tempos, que está disponível no Star +, plataforma de streaming que concorre com o Globoplay.

Ela interpreta duas personagens, Paz e Cecília, duas mulheres bem-sucedidas, mas que vivem em tempos diferentes: Paz é uma influenciadora e que está em 2022. Já Cecília é uma escritora de renome e lésbica, que vive em 1922.

“Fazer uma protagonista é alcançar um lugar de bastante destaque dentro de um projeto e ter a oportunidade de mostrar, de fato, o meu trabalho. Carregar a personagem principal, mostrar suas características, seus pontos fortes e fracos, viver toda a curva dramática da personagem… Acho que uma protagonista é sempre um presente na vida de um ator”, disse ao Notícias da TV em 6 de junho deste ano.

Sem pressão

Sol Menezzes e Sheron Menezzes
Reprodução / Instagram

Sol está no início de carreira e não tem preocupação de ser comparada com sua irmã famosa.

“Não me sinto pressionada, nem um pouco. Não diria que é um desejo [dissociar a imagem da irmã], mas quando falo sobre a minha carreira, prefiro focar nos meus projetos”, contou.

A atriz também está no filme O Meu Sangue Ferve Por Você, que conta a história de Sidney Magal. Além disso, Sol participou das produções Vale Night, Irmandade, Desnude e Casa da Vó.

Vício e prisão

Sheron Menezzes e irmão
Reprodução / Facebook

Mas, enquanto Sol Menezzes vive uma boa fase em sua carreira, Daitron Menezzes, outro irmão de Sheron, vive um momento delicado em sua vida. Em 2 de maio deste ano, o colunista Léo Dias publicou que Daitron foi preso em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Porto Alegre (RS). O caso ocorreu em dezembro de 2022, e só cinco meses depois veio à tona.

Segundo a publicação, a polícia já sabia dos planos do irmão de Sheron, que faria uma entrega de drogas em um condomínio. Ao ser abordado, foi encontrado com Daitron uma arma 9mm e cinco porções de cocaína.

Ele, que já tem cinco processos por tráfico, ficará preso até o fim do processo.

Compartilhar.
Avatar photo

Fábio Marckezini é jornalista e apaixonado por televisão desde criança. Mantém o canal Arquivo Marckezini, no YouTube, em prol da preservação da memória do veículo. Escreve para o TV História desde 2017 Leia todos os textos do autor