Andressa Urach sempre foi uma personalidade polêmica e, depois que foi uma das mais emblemáticas participantes de A Fazenda, sua vida virou um livro aberto, exposto excessivamente para todo mundo.

Andressa Urach
Reprodução / Redes Sociais

Isso porque, de lá para cá, foram inúmeras polêmicas nas quais a modelo se envolveu, muitas delas plantadas por ela mesma, para ficar sempre em evidência na mídia brasileira. E a estratégia deu certo. Até hoje, o nome de Andressa é citado, volta e meia, em algum assunto na internet.

A revelação aconteceu durante a participação da loira no programa Foi Mau, comandado por Maurício Meirelles na RedeTV!, em 2021. Na época em questão, a celebridade se referiu ao período no qual ainda não era convertida ao evangelho pela Igreja Universal do Reino de Deus.

[anuncio_1]

Beijo lésbico inventado

Andressa Urach
Reprodução / Web

Uma dessas histórias aconteceu durante o Miss Bumbum 2012, do qual ela foi a vice-campeã. Andressa combinou um namoro falso com Camila Vernaglia, a terceira colocada, e as duas protagonizaram um beijo frente às câmeras. No dia seguinte, elas eram o assunto do momento.

“Inventei um namoro lésbico porque queria ficar mais famosa que a campeã do [Miss Bumbum], então decidi beijar a que tinha ficado em terceiro lugar. Não houve nada que eu não tenha pensado em não fazer”, contou ela.

A história também apareceu em sua autobiografia Morri para Viver – Meu submundo de fama, drogas e prostituição.

“Estava obcecada em ganhar o concurso, mas perdi o título na avaliação final. Tempos depois, descobri que apenas não venci porque já havia posado nua para outra revista masculina, o que atrapalharia as vendas da publicação. Logo, tive a ideia de fingir um namoro gay com a terceira colocada para atrair atenção, aniquilando assim qualquer chance de repercussão em torno da vencedora. E deu certo”, conta Urach na publicação.

“Pagamos um paparazzo para nos ‘flagrar’ em momentos quentes em um iate na praia do Guarujá, no litoral de São Paulo. Fomos manchete em dezenas de sites e colunas sociais”, completou.

Roubo de fantasia

Vanessa Urach
Reprodução / Redes Sociais

A modelo também causou um dos episódios mais marcantes do carnaval de 2013, quando afirmou à imprensa que sua fantasia havia sido roubada. Na ocasião, ela acabou sendo retirada de um carro alegórico da Tom Maior, sendo impedida de desfilar pela escola de samba.

Urach apareceu com os seios de fora e com a fantasia incompleta no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Ela, inclusive, apareceu assim, chorando em entrevistas à transmissão da Globo.

“Eu estava desfilando no Carnaval e inventei que tinham roubado minha fantasia, só que não tinham roubado minha fantasia. Eu tinha escondido, eu queria sair com o peito de fora. Eu menti. Eu lembro que o dono da escola de samba tinha me prometido um lugar de destaque, aí ele me botou no meio da fumaça. Eu pagava horrores para desfilar porque a gente gastava quase R$ 80 mil em uma fantasia. E aí tu queria aparecer, né?”, explicou.

Compartilhar.