Tida como a “grávida de Taubaté” de Canta Pedra, Cira (Suzy Lopes) não conseguirá mais sustentar as mentiras de sua falsa gravidez e vai deixar seu amado descobrir o golpe em Mar do Sertão.

Gabriel Godoy - Mar do Sertão
Divulgação / Globo

A fofoqueira será desmascarada por Márcio Castro (Gabriel Godoy, foto acima), mas não ficará por baixo. Nos próximos capítulos da trama das seis da Globo, ela se envolve em mais uma notícia falsa que deve movimentar a pequena cidade da novela de Mário Teixeira.

Acabou a farsa

Mar do Sertão - Suzy Lopes
Divulgação / Globo

Após dois exames falsos e até mesmo um chá revelação, Márcio Castro finalmente descobrirá que a gravidez de Cira não passa de uma grande mentira.

O advogado, que já estava se preparando para ser papai, não reagirá bem e terá um chilique. Assim, a fofoqueira será obrigada a encontrar uma nova fonte de renda.

Com isso, a “influencer” terá suas relações rompidas com o doutor e se aproximará de Sabá Bodó (Welder Rodrigues), definindo assim a próxima vítima de mais uma fofoca.

Nova fofoca

Mar do Sertão - Welder Rodrigues
Reprodução / Globo

Sem poder contar com as regalias oferecidas por Márcio, Cira aceitará uma proposta de Nivalda (Titina Medeiros) e sabotará o mandato de Floro Borromeu (Leandro Daniel) fazendo o que sabe de melhor: espalhar notícias falsas.

Ela será responsável por espalhar várias fake news inventadas pelo ex-prefeito, e a reputação do chefe de Vespertino (Thardelly Lima) correrá um sério risco.

Nesse momento, Canta Pedra já estará bem movimentada após o açude da região ter sido envenenado. Por conta disso, boa parte dos personagens lutará para conseguir água potável em outras fontes. Cira ignorará todo o sofrimento da população e agirá rápido.

Tal acontecimento também faz parte dos planos de Sabá Bodó, que plantou algas venenosas na região justamente para colocar a população da cidade contra o atual chefe do executivo.

Caos em Canta Pedra

Mar do Sertão - Renato Góes
Reprodução / Globo

Já na casa de Nivalda, o pai de Jessilaine (Giovanna Figueiredo) revelará que Tertulinho (Renato Góes) envenenou o açude de propósito como quem não quer nada, mas com a intenção de Cira espalhar a informação.

Assim, Floro se concentrará em atacar o coronelzinho, e não o ex-prefeito. Para piorar, sheik Omar (GIllray Coutinho) terá bebido da água contaminada e passado muito mal. Candoca (Isadora Cruz) será responsável pelo diagnóstico de envenenamento do poderoso.

É por isso que Sabá Bodó temerá que descubram o seu papel no envenenamento do açude e o façam ser responsabilizado. Isso porque, para ele, envenenar a população canta-pedrense é uma coisa; outra bem diferente é envenenar um poderoso sheik, atraindo as atenções do mundo todo.

Compartilhar.