Mais um nome de Pantanal (2022) estará presente na próxima novela das seis da Globo. Trata-se de Rafael Sieg, que viveu o capanga Solado, contratado por Tenório (Murilo Benício) para matar José Leôncio (Marcos Palmeira) e que acabou assassinado por Juma (Alanis Guillen).

De acordo com o Notícias da TV, o ator interpretará um advogado. O homem é homossexual enrustido e morre de medo que o seu segredo seja descoberto.

O personagem é um importante aliado da protagonista, Maria Elisa Rubião (Alanis Guillen), e os dois acabam virando cúmplices para se vingar da grande vilã da trama, Gilda, que será interpretada por Mariana Ximenes.

Sobre a trama

Amor Perfeito - Duca Rachid

Escrita por Duca Rachid (foto acima) e Júlio Fischer, Amor Perfeito será ambientada na década de 1940 e contará a história de Marê, uma jovem que sofre nas mãos da madrasta, Gilda.

A jovem é vítima da armação da mulher e, por isso, é julgada e condenada pelo assassinato do próprio pai. Após ser presa, Marê foge da cadeia ao descobrir que está grávida do seu grande amor, Orlando (sem ator definido).

O advogado Érico Requião (Rafael Sieg) fará parte do núcleo central da trama, onde será dos membros da diretoria do Grupo Rubião, do qual Marê e Gilda são herdeiras. Amigo de Leonel (Felipe Camargo), ele vai se recusar a defender a jovem, mas nove anos depois se redimirá, após acreditar em sua inocência ele vai defendê-la legalmente.

Próximo trabalho

Outro ator que também brilhou em Pantanal e que estará em Amor Perfeito é Guito (foto acima), que lutou para conseguir um personagem no remake assinado por Bruno Luperi. O cantor insistiu para o que autor lhe desse a oportunidade de atuar.

Depois de viver um peão, o ator e cantor será um padre no próximo folhetim das seis, que conta com a direção artística de André Câmara. O novo personagem também pode ser considerado um pedido do público, já que eram constantes as solicitações para que ele continuasse no casting da emissora.

Amor Perfeito tem estreia prevista para fevereiro ou março de 2023.

Compartilhar.