Luísa Sonza voltou a chamar a atenção nas redes sociais ao, implicitamente, sair em defesa de Maria Lina Deghan, affair de seu ex-marido, Whindersson Nunes. Em uma publicação no Twitter, ela pediu aos seus fãs que não atacassem outras mulheres — e o pedido foi visto como uma ordem para que seus seguidores deixassem a moça em paz.

Os boatos de que o humorista estaria em um novo romance não são recentes. Em julho, ele estava no Ceará quando foi clicado abraçado com Maria Lina. A futura engenheira chegou a trancar o seu perfil no Instagram, mas reabriu e “sem querer” publicou uma foto ao lado do humorista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Desde então, a estudante passou a sofrer ataques semelhantes aos sofridos por Luísa durante o seu casamento. “Aos meus fãs: não ataquem outras mulheres, vocês sabem o que eu passei e passo, não façam igual fizeram e fazem comigo”, escreveu ela, sem especificar do que estava falando.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes foram casados durante dois anos e, durante todo o matrimônio, ela foi duramente atacada pelos fãs dele, que lhe acusavam de ser “golpista” e de só ter se casado para se escorar na fama do humorista. Agora, o filme se repete com Maria Lina.

Em uma live com Luan Santana e Giulia Be, o cantor teve que intervir para defender Sonza. “O Brasil está assistindo aqui duas mulheres lindas, talentosas, donas da sua própria vida. E você, meu parceiro, que fica aí destilando ódio na internet, haters, esse ‘trem’ aí tudo, escuta aqui: elas não vão parar, cara. Não adianta, esquece”, disse ele.

Compartilhar.