Ilha Record: saiba tudo sobre Valesca Popozuda, rainha do funk carioca - TV História

Ilha Record: saiba tudo sobre Valesca Popozuda, rainha do funk carioca

Whatsapp

A cantora Valesca Popozuda, 42 anos, também faz parte do elenco do novo reality show da Record. Na ativa desde os anos 2000, quando era vocalista do grupo Gaiola das Popozudas, a cantora está em carreira solo desde 2012 e é considerada a “Rainha do funk carioca”.

Nascida e criada no subúrbio do Rio, Valesca já se aventurou em diversos projetos na televisão. Ela participou da quarta temporada da Fazenda, quando ficou em quarto lugar, e também esteve presente numa novela da Rede Globo, além de ter participado de programas como Dança dos Famosos e Super Chef Celebridades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Valesca destacou-se na quarta edição da Fazenda por sua presença marcante nas festas, sendo a mais animada do elenco. Tida como uma das maiores defensoras das mulheres na competição, a cantora sempre advogou a favor do sexo feminino e fazia questão que uma mulher vencesse o programa.

Embora sempre evitasse brigas, ela teve seus momentos de desentendimento com outros confinados, como a discussão com Joana Machado, logo após a formação de uma das Roças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o Ilha Record, a expectativa é que a cantora protagonize algumas discussões, como já ficou claro em teaser divulgado pela emissora, quando Valesca chamou o MC Negão da BL de fedelho e pediu respeito.

Whatsapp


Leia também