Onde fica a Ilha Record? Saiba onde o reality show foi gravado - TV História

Onde fica a Ilha Record? Saiba onde o reality show foi gravado

Whatsapp

Se você já viu os cenários de tirar o fôlego do novo reality da Record, o Ilha Record, e não faz ideia de onde ele é gravado, nós vamos te dizer! A atração inédita tem como cenário a cidade de Paraty, localizada no litoral sul do Rio de Janeiro.

Distante 258 quilômetros da capital estadual, Paraty está a uma altitude média de apenas cinco metros do nível do mar. A cidade é considerada Patrimônio Histórico Nacional e preserva até hoje os seus inúmeros encantos naturais e arquitetônicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa foi gravado, mais especificamente, em uma área dentro do Parque Nacional da Serra da Bocaina, uma das regiões mais belas e preservadas do litoral brasileiro.

O Parque compreende uma área aproximada de 134 mil hectares e conta com uma expressiva biodiversidade. Além do escudo de vegetação nativa que envolve a área, destacam-se na fauna do Parque animais como onça-pintada, suçuarana, preguiça-de-coleira, sagui-da-serra-escuro e inúmeras espécies de aves. Um ambiente único, não é mesmo?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A casa construída para abrigar os 13 famosos durante 30 dias é chamada de “Vila” e levou 20 dias para ficar pronta, reunindo luxo e conforto para os exploradores aproveitarem o seu melhor.

A mansão tem um estilo praiano – não poderia ser diferente, não é mesmo? – e conta com peças com temas náuticos e tropicais que valorizam a decoração. Além disso, madeira e vime deixam o ambiente sofisticado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Camas e almofadas coloridas fazem um convite ao descanso dos participantes e plantas alegram e dão vida ao espaço. Do lado de fora, espreguiçadeiras e balanços compõem o ambiente da casa na ilha.

As gravações seguiram todos os protocolos de segurança para Covid-19 já adotados em outros realities da emissora, como isolamento do elenco antes do início das filmagens, realização constante de testes, além do uso de equipamentos de proteção individual e higienização do local.

A ilha poderá ser conhecida mais de perto também através do programa “Sabrina na Ilha”, formato semanal que mostrará os bastidores e os desafios das gravações do Ilha Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora se instalou por dois meses em Paraty com o marido, Duda Nagle, e sua filha, Zoe. O local escolhido foi uma casa isolada onde a família pode ter contato diário com a natureza e diversos animais.

“Ter minha filha e o Duda ali comigo foi muito especial, fomos muito felizes nesses dois meses. Tivemos, ainda, a oportunidade de nos conectarmos com a natureza e recarregamos nossas energias”, disse em entrevista ao portal R7.

Clique aqui para saber como assistir ao reality show Ilha Record online gratuitamente

Whatsapp


Leia também