Ilha Record: saiba tudo sobre Nadja Pessoa, que foi expulsa de A Fazenda 10 - TV História

Ilha Record: saiba tudo sobre Nadja Pessoa, que foi expulsa de A Fazenda 10

Whatsapp

Apontada por muitos como a grande protagonista do Ilha Record, Nadja Pessoa, 31 anos, já participou de três realities da emissora. Em sua quarta aparição, a empresária e influencer digital protagonizou barracos e chegou a ser acusada de homofobia por Lucas Selfie.

Sua história de subcelebridade teve início em 2018, durante a terceira edição do Power Couple Brasil. Na época, Nadja atuava como empresária e entrou no jogo de casais por causa do seu então marido, Vinícius D’ Black, finalista do The Voice Brasil 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na atração, ela bateu de frente com o fluminense e também com as rivais Letícia Oliveira (ex-mulher do sertanejo Marlon), Lilian Simões (mulher do MC Creu) e a ex-BBB Franciele Grossi. Chegou a ser classificada por Letícia como o “veneno” do programa.

Sua participação agradou tanto que, no mesmo ano, conquistou sua vaga para participar de outro reality show da emissora, A Fazenda 10. Rival de Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda, Nadja agrediu o filho do humorista Carlinhos Aguiar com um chute na perna e foi expulsa do programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, foi convidada para estrelar um reality sobre a sua vida, chamado “Tudo ou Nadja”.

Whatsapp


Leia também