Ilha Record: saiba tudo sobre Lucas Selfie, jogador mais estrategista de A Fazenda 12 - TV História

Ilha Record: saiba tudo sobre Lucas Selfie, jogador mais estrategista de A Fazenda 12

Whatsapp

Lucas Maciel, 26 anos, conhecido como Lucas Selfie, ganhou fama no quadro “Selfie com Desconhecidos”, do extinto Pânico na Band. Na ocasião, ele abordava pessoas nas ruas com um celular, se aproximava delas e fingia tirar uma selfie, mas ficava imobilizado ao lado das “vítimas”. A brincadeira nem sempre corria bem e uma vez chegou a levar socos e foi parar no hospital.

Na sequência, participou de outros quadros do programa, como “Game of Compras” e “Snap Chato”, além de atuar como repórter. Com o fim do Pânico na Band, passou a produzir conteúdo para o seu canal no Youtube, o Selfie Service, onde posta vlogs, viagens, bastidores de trabalho e desafios com convidados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucas Selfie também participou da Fazenda 12 e ficou marcado pelo seu perfil claro de jogador, já que se intitulava como “estrategista”.

Além disso, o empresário e apresentador causou furor na ocasião, quando declarou a sua bissexualidade. Lucas afirmou, em papo com Raíssa, participante da Fazenda com quem teve um affair, que ficava muito doido quando ia para festas e saia beijando “gente de todos os gêneros”.

Em A Fazenda 12, Lucas criou um dos maiores bordões utilizados no programa: “Tudo pelo entretenimento da família brasileira”. Durante as noites de votação para a roça, ele usava o bordão de forma descontraída para fazer escolhas polêmicas. Até mesmo colocou seu amigo Cartolouco na roça no dia do seu aniversário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A passagem marcante de Selfie no reality se estendeu até o dia da sua eliminação, quando ele quebrou os protocolos do programa e voltou correndo para a sede para se despedir dos amigos.

Recentemente, criou um podcast chamado Lavando Roupa Suja, também transmitido pelo Youtube, onde recebeu pessoas como Marcos Mion, Gkay, Felipe Prior e até mesmo seus colegas da Fazenda, como Lipe Ribeiro, Luiza Ambiel e Lidi Lisboa.

Whatsapp


Leia também