Laura Keller, 34 anos, é mais uma das integrantes do Ilha Record. DJ e influencer, ela começou sua carreira como Mulher Múmia, uma personagem que dançava funk vestindo apenas algumas faixas enroladas no corpo.

Ela fazia parte do grupo criado por Kleber Bambam, em 2009, mas a parceria terminou em 2010 entre brigas e desentendimentos judiciais.

Porém a personagem rendeu para Laura, que no mesmo ano posou para a revista Playboy. Dois anos depois, em 2012, a modelo concorreu no concurso de Miss Bumbum.

Em 2013, Laura foi capa da Revista Sexy e, cada vez mais, foi conquistando seu espaço na mídia. No mesmo ano, foi convidada para participar da série Pé na Cova, da Globo. Na história, Laura deu vida à personagem Luziane, que apareceu a partir da terceira temporada e ficou até o fim da atração, em 2016.

A vida da influencer sempre foi muito agitada. Em 2015, virou centro das atenções na internet devido a um vídeo íntimo vazado na rede.  Nas imagens, a atriz aparece fazendo mènage com uma amiga e o então marido, o empresário Jorge Souza.

Após a repercurssão do vídeo íntimo, o casal foi convidado para participar do Power Couple, em 2016. Laura e Jorge viraram um casal “kamikaze” e apostavam alto nas provas.

Além disso, Laura não ficou nem um pouco intimidada com a presença de estrelas de renome em sua temporada como Simony e Gretchen. Como resultado, a atriz protagonizou um barraco histórico com a cantora durante o confinamento.

Mas tudo valeu a pena, afinal Laura e Jorge superaram Simony e Patrick de Souza na votação e levaram para casa o prêmio de R$ 697 mil.

Em janeiro deste ano, Laura Keller e Jorge Souza decidiram colocar um ponto final na relação. No entanto, optaram por continuar morando na mesma casa por causa do filho, o que rendeu o próprio reality show do casal, onde passaram a lavar roupa suja nas redes sociais com muita troca de acusações.

Compartilhar.
Avatar photo

Inquieto e ansioso desde 1987, Jônatas Mesquita é jornalista e viu o TV História dar os primeiros passos, das viagens regadas a tubaínas e FIFA à audiência europeia. Vive em Lisboa e não precisa de dublagem para assistir às novelas portuguesas Leia todos os textos do autor