Foram muitos os nomes especulados para a protagonista de Terra Vermelha, próxima novela de Walcyr Carrasco. Ao que tudo indica, a trama que substitui Travessia às nove, enfim, elegeu sua heroína.

Todas as Flores - Bárbara Reis e Nicolas Prattes

Bárbara Reis, que pode ser vista em Todas as Flores como a vilã Débora, foi escolhida para encabeçar o elenco do novo folhetim da Globo. A informação é do portal Notícias da TV.

Aprovação

Éramos Seis - Bárbara Reis

Bárbara Reis foi vista tanto pelo autor Walcyr Carrasco, quanto pelo diretor artístico Luiz Henrique Rios, como a atriz ideal para a produção que estreia em maio do que vem – caso Travessia não seja encurtada.

A artista, além do bom desempenho no enredo de João Emanuel Carneiro disponível no Globoplay, agradou no teste realizado para Terra Vermelha.

Bárbara estreou na TV através da primeira fase de Velho Chico (2016). Depois, passou por novelas como Os Dias Eram Assim (2017), Jesus (Record, 2018) e Éramos Seis (2019, foto). Ela também esteve na temporada 2021 da série Sob Pressão.

Concorrência

Todas as Flores - Bárbara Reis

Cabe salientar que o próximo projeto de Walcyr foi alterado a pedido da empresa, que tem buscado por diversidade.

A protagonista de Terra Vermelha, antes reservada para Agatha Moreira, passou para uma atriz negra.

Testes foram realizados com nomes como Larissa Góes e Larissa Nunes – muito bem avaliada, segundo o Notícias da TV.

A história de Terra Vermelha

Um Lugar ao Sol - Cauã Reymond

A personagem reservada para Bárbara Reis é definida, da seguinte forma, na sinopse escrita por Carrasco:

“Vou contar a história de Aline Machado, jovem viúva, preta, cujo marido é morto numa tentativa de grilagem e que, sem nunca ter plantado uma semente, vai à luta, salva sua pequena fazenda, expande e enriquece”.

Aline vai despertar a paixão dos irmãos Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro). A grande vilã, Irene (Gloria Pires), madrasta de Caio e mãe de Daniel, fará de tudo para afastá-la de sua família.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor