A Globo bateu o martelo e decidiu escalar Alanis Guillen como protagonista da próxima novela das seis, Amor Perfeito, trama que vai substituir Mar do Sertão em março de 2023. A emissora contrariou os autores do folhetim: Duca Rachid e Júlio Fischer.

Bianca Bin era um desejo da autora Duca Rachid, porém, a atriz foi descartada por rejeitar trabalhos longos na emissora nos últimos tempos.

A atriz recusou duas novelas após finalizar as gravações de O Outro Lado do Paraíso (2017), além de abrir mão de protagonizar um personagem de Cine Holliúdy. A Globo, então, escalou a atriz Alanis Guillen, que fez muito sucesso em Pantanal no papel de Juma.

Juma e Tibério na novela das seis

Juma e Jove - Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa - Pantanal

Após a decisão da Globo, os fãs de Juma vão poder matar as saudades no próximo ano. A atriz emplaca sua terceira protagonista na emissora líder de audiência como uma mocinha clássica que sofre por amor.

Já Guito Show, que viveu Tibério no remake, também foi escalado para ser um coadjuvante na nova novela das seis. Em Amor Perfeito, ele será um padre que viverá o dilema sobre abandonar a batina ou não.

Mais sobre Amor Perfeito

A próxima novela das seis é baseada em “Marcelino pão e vinho”, obra de José Maria Sánchez Silva que virou filme em 1955. A história girava em torno de um menino órfão de seis anos criado por monges, que precisava salvar seu monastério após a visita de Jesus Cristo.

Já a trama da Globo se passará em Minas Gerais, em 1934, avançando até 1942. Sua previsão de estreia é para março de 2023.

Compartilhar.