Após aprontar com praticamente todos os personagens de Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) terá o merecido castigo no final da atual novela das sete da Globo.

Emilio Dantas em Vai na Fé
Emilio Dantas como Theo em Vai na Fé (Reprodução / Globo)

Segundo informações do colunista André Romano, do site Observatório da TV, que já havia revelado anteriormente que Orfeu (Jonathan Haagensen) seria o responsável por acabar com o vilão, a causa misteriosa da morte será um tiro no peito.

[anuncio_1]

Confronto

Emilio Dantas e Jonathan Haagensen
Reprodução / Globo

No momento crucial da trama, Orfeu confrontará Theo, apontando as consequências de revelar segredos comprometedores.

Após sair da prisão e se reencontrar com o vilão, o padrinho de Hugo (MC Cabelinho) dirá:

“Imagine o que pode acontecer se eu resolver abrir o jogo. Mostrar mensagens de celular, gravações… Eu estava preso, ia me dar mal ainda mais. Mas agora, aqui estou eu. Saí do inferno, cara. Só quero desaparecer e você vai me ajudar. Bom para mim e para você também, seu imbecil”.

Arma

Cego por vingança, Orfeu solicitará a Naldo uma arma para acabar com Theo, revelando a traição e a tentativa de incriminá-lo:

“O safado do Theo armou contra mim e tentou me entregar para a polícia! Agora esse verme está ferrado nas minhas mãos! Só preciso de uma arma para acabar com esse desgraçado! Você pode conseguir para mim?”.

[anuncio_3]

Theo será absolvido no julgamento

Emilio Dantas como Theo em Vai na Fé
Emilio Dantas como Theo em Vai na Fé (reprodução/Globo)

Vale lembrar que, antes disso, Theo será absolvido no julgamento por estupro, causando profunda tristeza em Sol (Sheron Menezzes):

“Considerando a falta de provas materiais e considerando o peso adequado das provas testemunhais, as dúvidas razoáveis levantadas pela defesa não foram dissipadas. Portanto, no mérito, a materialidade do crime de estupro de vulnerável não foi comprovada. Absolvo Theo Camargo Bastos das acusações neste processo”, dirá o juiz responsável pelo caso.

O resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé pode ser lido na cobertura completa do TV História, clicando aqui.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.