Um dos principais personagens de Elas por Elas, Mário Fofoca (Lázaro Ramos) teve uma grande mudança em seu desfecho. No final da novela das seis da Globo, ele seguiu por um rumo completamente diferente do que aconteceu na primeira versão da trama.

Deborah Secco e Lázaro Ramos em Elas por Elas
Deborah Secco e Lázaro Ramos em Elas por Elas

Os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão decidiram alterar o final de Mário e promover algo que acabou não acontecendo na trama de 1982, escrita por Cassiano Gabus Mendes. Conforme visto em reportagens da época, o final original deixou muita gente revoltada na época.

O destino do detetive começou a mudar na penúltima semana da trama, quando ele finalmente decidiu o rumo que desejou após uma sequência de idas e vindas na vida amorosa.

O que vai acontecer com Mário Fofoca em Elas por Elas?

No início da novela, Mário só tinha olhos para Érica (Monique Alfradique). O detetive chegou a confessar a paixão pela personal trainer, mas tudo mudou quando ele enfim ficou sabendo do que Lara (Deborah Secco) sentia por ele.

Desde então, o irmão de Taís (Késia) se envolveu com a dondoca e os dois tiveram alguns problemas pelo caminho, mas que já foram superados.

Em cena que foi ao ar no capítulo 160, no dia 29 de março, Mário pediu Lara em casamento. Ela aceitou e os dois terão um final feliz na novela, com a cerimônia sendo um dos destaques do desfecho da trama.

O que aconteceu com Mário na primeira versão de Elas por Elas?

Elas Por Elas - Luís Gustavo
Luis Gustavo como Mário Fofoca em Elas por Elas (Divulgação / Globo)

Será bem diferente da primeira versão de Elas por Elas, em que os dois não se entenderam muito bem no final. No antepenúltimo capítulo, Mário Fofoca (Luís Gustavo) teve um encontro com Márcia (Eva Wilma) – renomeada para Lara no remake.

“Eu sou feita de carne, osso e nervos e minha paciência chegou ao limite”, afirmou ela.

A dondoca disse que não queria saber de nenhum caso, nem da investigação sobre a “Patinha”, e partiu para cima dele. No entanto, o detetive se esquivou da mulher e foi embora.

Em desabafo com a irmã, Wanda (Sandra Bréa) – equivalente a Taís na nova versão -, Mário disse que estava em dúvida se ficava com Márcia ou Cláudia (Christiane Torloni) – atual Érica. No último capítulo, porém, ele desistiu de Cláudia, que ficou furiosa.

“Se você sair por essa porta, a gente não casa nunca mais”, disparou ela, que foi abandonada.

Enquanto isso, Wanda foi até Márcia e contou que ela era a “Patinha”, a misteriosa amante de Átila (Mauro Mendonça). Mário, que não quis entregar a irmã, pediu demissão por meio de uma carta.

No final, Márcia conta à Wanda que desistiu de Mário depois de perceber que ele é puro demais para uma mulher como ela. Ao contar para Renê (Reginaldo Faria) – atual Edu (Luis Navarro) – sobre a situação, ele recebe um conselho.

“Casamento pra você, só ia piorar”, diz Renê.

Desse modo, Mário Fofoca originalmente terminou Elas por Elas sozinho, assim como Márcia e Cláudia.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.