A atriz e humorista Fafy Siqueira abriu o jogo sobre o seu relacionamento com Fernanda Lorenzoni. Em participação no Caldeirão com Mion, da Globo, em abril do ano passado, Fafy admitiu que estava cansada de se esconder.

Chapa Quente - Fafy Siqueira
Divulgação / Globo

Siqueira conheceu a esposa durante os trabalhos da peça Forever Young, de Fernanda Young. Elas ficaram ainda mais próximas quando a atriz passou por problemas de saúde, devido à fratura de três costelas, e necessitou de cuidados especiais.

[anuncio_1]

“Sempre fui dentro do armário”

Fafy Siqueira e Fernanda Lorenzoni
Reprodução / Instagram

Quando participou do Caldeirão, ao lado de Fernanda Lorenzoni, Fafy Siqueira deu detalhes do período em que as duas se aproximaram.

“A Fernanda é a minha esposa há seis anos. É legal porque eu nunca saí do armário. Sempre fui dentro do armário pra caramba. Há dois anos me perguntaram se eu tinha caído, me machucado, e quem estava comigo”, iniciou.

“Eu cheguei na sala e disse: ‘Tô de saco cheio de mentir’ e falei a verdade: ‘Com a minha esposa’”, completou ela.

Sem mentiras

Fafy Siqueira e Fernanda Lorenzoni
Reprodução / Instagram

Fafy voltou ao assunto em julho de 2022, em uma matéria para a revista Quem, na qual mencionou o acidente doméstico.

“Um jornalista me ligou para saber como eu estava e se eu estava contando com a ajuda de alguém. Disse que estava com a Fernanda. Me perguntaram quem ela era e me deu uma preguiça absurda de falar que era uma amiga, sobrinha, afilhada ou sei lá o que”, recordou.

Quem é Fernanda Lorenzoni?

Fernanda Lorenzoni
Reprodução / Instagram

A esposa de Fafy Siqueira é multitalentosa. Além das atividades ligadas ao teatro, Fernanda Lorenzoni atua como cantora, jornalista e culinarista.

Natural de Vitória, Espírito Santo, ela se aproximou das artes através da família: o seu avô escrevia, a sua mãe cantava e o seu irmão é instrumentista.

Na época em que conheceu Fafy, Fernanda atuava como diretora assistente.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor