Programa mais aguardado do segundo semestre por quem gosta de realities, A Fazenda está em sua 14ª temporada na Record. Comandado por Adriane Galisteu (foto abaixo) desde o ano passado, a atração confina celebridades (e subcelebridades) que disputam um prêmio milionário.

Além de barracos e confusões que marcaram a história da produção, muitos fatos ocultos também ficaram eternizados nos bastidores. Um deles foi revelado por Adriana Bombom, que participou da segunda temporada, em 2009.

“Dentro da minha própria casa”

Casada com o ator Dudu Nobre, com quem tinha duas filhas, Adriana revelou ao podcast Papagaio Falante, em agosto, que foi traída enquanto estava confinada.

“Quando eu entrei na Fazenda, não tava muito legal da cabeça. Decidi entrar para dar uma espairecida e resolver o que seria do meu casamento depois que eu voltasse. Nisso que eu fui e entrei na casa, aconteceram muitas coisas dentro da minha própria casa”, explicou a artista.

As declarações surpreenderam os apresentadores do podcast, Sérgio Mallandro e Renato Rabello. Mallandro, inclusive, disse que ia defender o músico.

“O Dudu Nobre é meu amigo, é um cara muito correto e um grande sambista. Eu duvido que ele tenha pisado na bola enquanto você estava na Fazenda. Quanto tempo você ficou na Fazenda?”, questionou.

Fim do casamento

Adriana disse que não havia o que ser defendido e continuou seu relato.

“Muitas coisas aconteceram nesse período e antes também. Eu já estava desconfiada e tinha chegado muita coisa no meu ouvido também. Quando voltei, a casa já estava de pernas para o ar. Outras pessoas tinham passado por lá”, enfatizou.

Adriana Bombom acabou ficando pouco no confinamento, sendo a terceira eliminada do programa. A união de oito anos com Dudu foi encerrada logo após sua saída da atração. O músico não se manifestou sobre as declarações da ex-mulher.

Compartilhar.