Mudou: 4 bombas que os peões de A Fazenda terão que enfrentar

Muita coisa já aconteceu fora dos domínios de Itapecerica da Serra que os participantes não fazem a menor ideia

Whatsapp

Os participantes de A Fazenda 15 estão isolados do mundo desde a estreia do programa, em 19 de setembro de 2023. De lá para cá, muita coisa já aconteceu fora dos domínios de Itapecerica da Serra que os peões não fazem a menor ideia.

Márcia Fu é uma das participantes de A Fazenda
Márcia Fu é uma das participantes de A Fazenda

Veja quatro bombas que aconteceram no Brasil e no mundo que André Gonçalves, César Black, Jacqueline Grohalski, Lily Nobre, Márcia Fu (foto acima), Nadja Pessoa, Radamés Furlan, Shayan Haghbin, Tonzão Chagas e WL Guimarães ainda não estão sabendo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morte de Agatha

Eliane Giardini em Terra e Paixão
Eliane Giardini em Terra e Paixão

Quando os peões de A Fazenda 15 chegaram a Itapecerica da Serra, Agatha (Eliane Giardini) já tinha aparecido em Terra e Paixão. A vilã começava a mostrar que não era flor que se cheire, trazendo novos mistérios à novela da Globo.

No entanto, os participantes do reality show da Record não fazem a menor ideia de que Agatha foi misteriosamente assassinada no capítulo desta quinta-feira (7) da trama da Globo. Eles também não ficaram sabendo que Hélio (Rafael Vitti) é filho da malvada.

Leia mais

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Denúncias envolvendo famosas

Alexandre Correa e Ana Hickmann
Alexandre Correa e Ana Hickmann (Reprodução / Web)

Em 11 de novembro, a apresentadora Ana Hickmann denunciou o marido Alexandre Corrêa, acusando-o de agressão. Já no início de dezembro, foi a vez da cantora Naiara Azevedo denunciar o ex-marido, Rafael Cabral, também por violência doméstica.

A comandante do Hoje em Dia falou ao Domingo Espetacular sobre o fim de seu casamento. Já a cantora e ex-BBB deu entrevista ao Fantástico falando sobre sua situação. Os casos serviram para reacender os debates sobre violência doméstica no Brasil. Mas os peões de A Fazenda não ficaram sabendo disso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Empresário de Alexandre Pires é preso

O cantor Alexandre Pires
O cantor Alexandre Pires

Na última segunda-feira (4), a Polícia Federal realizou a prisão preventiva de Matheus Possebon, empresário do cantor Alexandre Pires, por suposto envolvimento em um esquema de garimpo ilegal na Terra Indígena Ianomâmi, em Roraima.

O cantor também é investigado, mas ele nega ter qualquer conhecimento sobre o assunto e apagou o nome do empresário de seu Instagram. A defesa de Alexandre Pires informou que ele “não tem e nunca teve qualquer envolvimento com garimpo ou extração de minério, muito menos em área indígena”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Palmeiras campeão do Brasileirão

Jogadores do Palmeiras comemorando o título
Jogadores do Palmeiras comemorando o título (César Greco / Agência Palmeiras)

Quando os peões entraram na sede de A Fazenda, em Itapecerica da Serra, o Botafogo estava muitos pontos à frente no Campeonato Brasileiro. Ou seja, eles não viram a reviravolta do Brasileirão e o avanço do Palmeiras.

O verdão garantiu sua 12ª conquista da história, ampliando a vantagem como maior vencedor do Campeonato Brasileiro, considerando os torneios disputados antes de 1971 (data da criação da competição) e homologados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Whatsapp


Leia também