Caio mira no pai, mas entrega queridinho de Terra e Paixão à polícia

Cauã Reymond e Rainer Cadete em Terra e Paixão

Caio (Cauã Reymond) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

A revolta de Caio (Cauã Reymond) o fará denunciar o próprio pai à polícia em Terra e Paixão. No entanto, ele acabará entregando de bandeja um dos queridinhos da novela das nove da Globo: Ramiro (Amaury Lorenzo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio (Cauã Reymond) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

O ódio tomará conta do mocinho diante do sequestro de Aline (Barbara Reis) no folhetim de Walcyr Carrasco. Acreditando que o único jeito de acabar com tudo isso é parando Antônio (Tony Ramos), ele tomará uma decisão drástica que abalará o império dos La Selva.

Determinado a dar um basta nas maldades do vilão, Caio resolverá abrir o jogo e revelar tudo o que sabe. Para isso, ele vai até “tirar morto da cova” para provar que o pai é um criminoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio entrega Ramiro

Amaury Lorenzo como Ramiro em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

O agrônomo aparecerá na delegacia disposto a contar os podres que sabe sobre o patriarca dos La Selva. Marino (Leandro Lima), então, avisará que um inquérito será aberto para apurar tudo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

“Há uma grande chance de essa prisão acontecer. Já que você testemunhou o que ele fez”, explicará.

Diante do delegado, Caio denunciará Antônio e Ramiro pela morte de Samuel (Ítalo Martins). Ele contará que presenciou o assassinato do marido de Aline que aconteceu no primeiro capítulo.

“Eu, Caio La Selva, digo com todas as letras. Foi o Ramiro quem atirou no Samuel! E ele atirou a mando do meu pai, Antônio La Selva!”, revelará.

Além disso, o rapaz ainda acusará os dois pelo atentado que Aline sofreu.

 

[anuncio_2]

Antônio é preso

Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Com o depoimento, Marino investigará o caso e conseguirá novas informações com Ramiro. Diante das informações expostas, ele conseguirá prender Antônio, que será fichado e mandado para a cadeia.

O fazendeiro chegará algemado na delegacia e se sentirá humilhado pela situação, sem imaginar que isso será apenas o começo. Na prisão, ele sofrerá humilhação e terá que aceitar tudo calado.

Ramiro na mira da polícia

Leandro Lima como Marino em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

No entanto, a acusação de Caio também acertará Ramiro, que entrará na mira da polícia nos últimos capítulos de Terra e Paixão. Como os crimes do vilão foram executados pelo peão, Marino irá procurá-lo.

O delegado, no entanto, surpreenderá ao surgir com uma oferta inesperada. Ele baterá na porta de Kelvin (Diego Martins) para ter uma conversa com o jagunço e oferecerá um acordo para sair livre caso entregue todos os crimes cometidos por Antônio.

Marino dará até um tempo para Ramiro dar a resposta sobre sua decisão. Para escapar da cadeia, ele resolverá abrir a boca e irá expor todas as maldades ordenadas pelo patrão.

Autor(a):

Sair da versão mobile