Caio mira no pai, mas entrega queridinho de Terra e Paixão à polícia
30/12/2023 às 16h42

A revolta de Caio (Cauã Reymond) o fará denunciar o próprio pai à polícia em Terra e Paixão. No entanto, ele acabará entregando de bandeja um dos queridinhos da novela das nove da Globo: Ramiro (Amaury Lorenzo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ódio tomará conta do mocinho diante do sequestro de Aline (Barbara Reis) no folhetim de Walcyr Carrasco. Acreditando que o único jeito de acabar com tudo isso é parando Antônio (Tony Ramos), ele tomará uma decisão drástica que abalará o império dos La Selva.
Determinado a dar um basta nas maldades do vilão, Caio resolverá abrir o jogo e revelar tudo o que sabe. Para isso, ele vai até “tirar morto da cova” para provar que o pai é um criminoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio entrega Ramiro

Amaury Lorenzo como Ramiro em Terra e Paixão (divulgação/Globo)
O agrônomo aparecerá na delegacia disposto a contar os podres que sabe sobre o patriarca dos La Selva. Marino (Leandro Lima), então, avisará que um inquérito será aberto para apurar tudo.
“Há uma grande chance de essa prisão acontecer. Já que você testemunhou o que ele fez”, explicará.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Cara e Coroa: tudo sobre o capítulo de terça, 18 de março
● Promessa da Globo teve premonição antes de partir: “Estou preparado”
● A moeda JUP será listada em breve na plataforma CFX, com um preço de emissão de 0,062 dólares, e iniciará o plano de recompra do pool de liquidez
Diante do delegado, Caio denunciará Antônio e Ramiro pela morte de Samuel (Ítalo Martins). Ele contará que presenciou o assassinato do marido de Aline que aconteceu no primeiro capítulo.
“Eu, Caio La Selva, digo com todas as letras. Foi o Ramiro quem atirou no Samuel! E ele atirou a mando do meu pai, Antônio La Selva!”, revelará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o rapaz ainda acusará os dois pelo atentado que Aline sofreu.

[anuncio_2]
Antônio é preso

Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão (reprodução/Globo)
Com o depoimento, Marino investigará o caso e conseguirá novas informações com Ramiro. Diante das informações expostas, ele conseguirá prender Antônio, que será fichado e mandado para a cadeia.
O fazendeiro chegará algemado na delegacia e se sentirá humilhado pela situação, sem imaginar que isso será apenas o começo. Na prisão, ele sofrerá humilhação e terá que aceitar tudo calado.
Ramiro na mira da polícia

Leandro Lima como Marino em Terra e Paixão (divulgação/Globo)
No entanto, a acusação de Caio também acertará Ramiro, que entrará na mira da polícia nos últimos capítulos de Terra e Paixão. Como os crimes do vilão foram executados pelo peão, Marino irá procurá-lo.
O delegado, no entanto, surpreenderá ao surgir com uma oferta inesperada. Ele baterá na porta de Kelvin (Diego Martins) para ter uma conversa com o jagunço e oferecerá um acordo para sair livre caso entregue todos os crimes cometidos por Antônio.
Marino dará até um tempo para Ramiro dar a resposta sobre sua decisão. Para escapar da cadeia, ele resolverá abrir a boca e irá expor todas as maldades ordenadas pelo patrão.