Sandy, vez ou outra, também ataca de atriz. Apesar de não ter se aventurado por tantas produções audiovisuais, ela teve o azar de, nesta curta estrada, cruzar com um galã com mau hálito.

Sandy
Reprodução / YouTube

Quem contou tal história foi a própria, em 2021, quando apresentava o programa Sandy + Chef do HBO Max –, versão brasileira de um formato estadunidense no qual ela contracenava com um cozinheiro a cada episódio.

Na ocasião, durante uma aula para saber quando o peixe está fresco, Sandy revelou que já beijou um ator cujo hálito era de pescado, mais especificamente de salmão.

“Sabe que uma vez eu contracenei com um ator, que comia sashimi, que não era de ótima qualidade, e depois ele tinha que me beijar… E o hálito… (risos) O peixe não devia ser muito fresco!”, disparou, com expressão de repulsa.

[anuncio_1]

Quem é o galã de mau hálito que Sandy beijou?

Sandy e Junior - Sandy e Paulo Vilhena
Divulgação / Globo

Sandy estreou de fato como atriz com o seriado Sandy e Junior (1999 – 2002), exibido nos domingos da Globo. Nas quatro temporadas, ela beijou muitas bocas.

Paulo Vilhena foi o primeiro par romântico da artista. Os dois acabaram namorando na vida real –o que não aconteceria se o hálito não fosse dos melhores…

Daniel Del Sarto foi mais um que ela beijou durante a série. Na quarta e última temporada, Sandy foi disputada pelos personagens de Erik Marmo e Edward Boggis.

Primeiro “beijaço”

Estrela-Guia - Guilherme Fontes e Sandy
Divulgação / Globo

Bitoquinhas à parte, foi em Estrela Guia (2001), quando Sandy protagonizou sua primeira e única novela, que ela deu também o primeiro beijão de sua carreira.

O escolhido foi Guilherme Fontes, que era 17 anos mais velho do que ela. O ator possuía 34 anos, enquanto Sandy estava às vésperas de completar 18.

Na história, Tony (Fontes) se apaixonava pela afilhada, Cristal (Sandy). Os dois gravaram várias cenas românticas.

“Foi inesquecível para mim e acredito que para ela também. Não nos encontramos mais, sou fã de longe. Me lembro dos cuidados que todos tivemos com ela. A produção, os atores. Ela foi muito educada, profissional e no final, deu tudo certo. Arrasou!”, exaltou o ator ao Gshow.

Outros beijinhos

Sandy
Reprodução / Globo

A partir daí, a “beijação” foi só aumentando, entre papéis mais calientes e cenas mais sensuais. Até no internacional Rodrigo Santoro ela deu um selinho, também em Estrela-Guia.

No cinema, a bitoca rolou solta em Acquaria (2003), com Emilio Orciollo Netto, com direito a beijos no meio de um furacão. Já em Quando Eu Era Vivo (2014), o carinho rolou dentro de um carro, com Rony Koren.

Na série As Brasileiras (2012), interpretando A Reacionária do Pantanal, Sandy formou par com Pedro Neschling. Além das beijocas, os dois gravaram cenas bem quentes. No mesmo episódio, ela formou par com Guilherme Winter.

Por fim, rolou boca a boca em um clipe entre a filha de Xororó e o ator José Trassi, da música Nosso Nós, em 2017.

Com a lista levantada, agora fica o questionamento: quem era o dono do hálito de peixe?

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor