Mocinha de várias tramas da Globo, como Totalmente Demais (2015), Deus Salve o Rei (2018) e O Sétimo Guardião (2018), Marina Ruy Barbosa bem que tentou se livrar das heroínas ao implorar por papéis diferentes. No entanto, a atriz ainda não conseguiu escapar do rótulo. Ela deve encarnar mais uma boa moça numa das próximas produções da emissora.

Deus Salve o Rei - Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Marina deve protagonizar Fuzuê, novela que substituirá Vai na Fé (que, por sua vez, sucederá Cara e Coragem na faixa das sete). De acordo com o jornal Extra, a atriz está cotada para viver uma vendedora de joias no folhetim que marcará a estreia do ex-Record Gustavo Reiz como autor da Globo.

A trama

Bom Sucesso - Marina Ruy Barbosa

Fuzuê será centrada em um advogado, que é herdeiro de um prédio comercial do Rio de Janeiro. O rapaz está em busca de um tesouro escondido no tal prédio, que também é cobiçado pela vilã da história. Nesta busca, ele conhece a mocinha, papel que deve ser de Marina Ruy Barbosa.

Com direção de Leonardo Nogueira, Fuzuê tem estreia prevista para o segundo semestre de 2023. Além de Marina Ruy Barbosa, Thais Fersoza está cotada para a produção, no papel da vilã. Já o mocinho deve ser um rosto novo, definido por meio de testes. Gloria Pires estava reservada para o folhetim, mas a atriz foi movida para o elenco de Terra Vermelha.

Outra mocinha…

Amor à Vida - Marina Ruy Barbosa

Atriz desde criança, Marina Ruy Barbosa construiu uma verdadeira galeria de personagens doces e sonhadoras. Por isso, a atriz nunca escondeu a vontade de viver outros tipos em novos trabalhos.

Em 2016, ao finalizar as gravações de Totalmente Demais, na qual viveu a batalhadora Eliza, Marina se preparava para interpretar a ambiciosa Isabela na série Justiça. Na ocasião, ela declarou ao portal Notícias da TV que estava em busca de novidades.

“Comecei a trabalhar muito jovem, aos 9 anos, mas quero aproveitar as boas oportunidades. Quero desafios, quero viver vilãs loucas”, declarou.

Não foi desta vez que a “vilã louca” apareceu. Quem sabe numa próxima…

Compartilhar.
Avatar photo

André Santana é jornalista, escritor e produtor cultural. Cresceu acompanhado da “babá eletrônica” e transformou a paixão pela TV em profissão a partir de 2005, quando criou o blog Tele-Visão. Desde então, vem escrevendo sobre televisão em diversas publicações especializadas. É autor do livro “Tele-Visão: A Televisão Brasileira em 10 Anos”, publicado pela E. B. Ações Culturais e Clube de Autores. Leia todos os textos do autor