Como se não bastassem a baixa audiência e as várias críticas de Travessia, Cassia Kis vem complicando ainda mais os bastidores da novela das nove da Globo. A intérprete de Cidália participou recentemente de uma live, na qual deu declarações homofóbicas, o que vem obrigando a emissora a tomar atitudes.

Travessia - Cássia Kis

Em entrevista à jornalista Leda Nagle, Cassia Kis se declarou conservadora e disparou falas contra homossexuais.

“Não existe mais homem e mulher, mas mulher com mulher e homem com homem, e homem com homem não dá filho, nem mulher com mulher. Como a gente vai fazer?”, refletiu.

Veto

Travessia - Cassia Kis e Humberto Martins

As falas equivocadas da artista repercutiram muito mal, inclusive dentro da Globo. Alguns programas da emissora, como Fantástico e Domingão com Huck, cogitaram convidar Cassia para que ela pudesse se explicar, mas a alta direção vetou as pautas.

De acordo com o portal Notícias da TV, a Globo teme que ela dê novas declarações polêmicas e afete ainda mais o desempenho de Travessia. A ordem é evitar convites de programas do canal para a artista.

Briga com colega

A Vida da Gente - Paulo Betti

A celeuma em torno desta história gerou uma espécie de briga pública entre Cassia Kis e o ator Paulo Betti. Isso porque a atriz, na mesma entrevista a Leda Nagle, comentou que teve um desentendimento com Betti.

“O Paulo Betti, pelo WhatsApp, falou que eu estava sendo chacota da classe artística, e eu respondi que ele era a chacota do Brasil inteiro”, disparou.

Paulo Betti não gostou nada da declaração. Numa entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o ator demonstrou contrariedade por ter tido uma conversa privada com a colega levada a público.

“Nunca critiquei a Cassia publicamente, pois ela tem todo o direito de acreditar no que quiser. Gosto dela. Trocávamos muitas memórias emotivas. A Cassia está preocupada, só fala no aborto, meio chato isso. Não quero discutir com ela. Apenas estamos em lados opostos, mas tenho muito carinho”, frisou.

Desentendimentos

Pedro Paulo Rangel

No entanto, não é a primeira vez que Cassia Kis compra briga com seus colegas. Recentemente, uma entrevista de Rogéria a Marília Gabriela foi compartilhada por internautas nas redes sociais. Ao ser questionada sobre uma boa briga que comprou, Rogéria respondeu:

“Eu com Cassia Kis. Porque ela foi muito infeliz numa declaração no Faustão quando perguntaram pra ela se ela tivesse um filho homossexual, como ela reagiria. Ela disse: ‘Não saberia onde teria errado’. Pegou uma briga forte. Eu xinguei. Ela pariu dois filhos em seguida”.

Cassia também se desentendeu com Pedro Paulo Rangel. A própria atriz falou sobre isso numa entrevista à revista TPM, em 2009.

“A gente fazia par romântico na novela ‘Sabor da Paixão’, e da noite para o dia ele deixou de falar comigo. Até hoje não fala. E eu nunca soube por quê. Podia ter chegado pra ele e dito: ‘Preciso saber o que foi que aconteceu. Uma pessoa não deixa de falar com a outra de uma hora para outra’. Mas, como não via razão para aquilo, a única coisa que passa na minha cabeça é alguma fofoca”, explicou.

Compartilhar.
Avatar photo

André Santana é jornalista, escritor e produtor cultural. Cresceu acompanhado da “babá eletrônica” e transformou a paixão pela TV em profissão a partir de 2005, quando criou o blog Tele-Visão. Desde então, vem escrevendo sobre televisão em diversas publicações especializadas. É autor do livro “Tele-Visão: A Televisão Brasileira em 10 Anos”, publicado pela E. B. Ações Culturais e Clube de Autores. Leia todos os textos do autor