Quem vê o Ronnie Von sempre muito educado e elegante nem imagina que o apresentador já desceu do salto. O episódio aconteceu diante de uma pegadinha armada pela produção do extinto programa de Márcia Goldschmidt, exibido pela Band.

Ronnie Von

O Pequeno Príncipe ficou revoltado com a forma como foi exposto pela atração, que mentiu para que ele pudesse participar. Ronnie até pensou em processar o canal.

[anuncio_1]

Homenagem… Só que não

Ronnie Von e esposa

Foi durante o Hora da Verdade, exibido em 6 de fevereiro de 2003, que o famoso se sentiu desrespeitado.

“Ofensa à minha inteligência”, afirmou.

O que foi dito a Ronnie era que ele participaria de uma homenagem. Assim, o apresentador foi até o estúdio com sua esposa, Maria Cristina Rangel (foto acima). Só que, chegando lá, Ronnie Von foi vítima de uma pegadinha.

Filho de mentira

Ronnie Von
Reprodução / Band

A pegadinha da atração envolvia uma mulher que se dizia grande fã de Ronnie, mas, na verdade ela revelou aos pais que tinha um filho com o apresentador.

Ronnie Von não chegou a se desesperar, pois, segundo ele, não havia nada para temer. Porém, o ocorrido não agradou em nada o cantor.

“Aquilo foi uma ofensa à minha inteligência porque jamais me envolvi com fãs. Até o Marcos Hummel, que é meu amigo e apresentador da Bandeirantes, desceu ao estúdio, horrorizado, para saber que absurdo era aquele”, contou ao jornal Folha de S. Paulo em 16 de fevereiro daquele ano.

Podia ter acabado em morte

Domingão do Faustão

Mesmo tranquilo por dentro, Ronnie Von (na foto acima, com Faustão) confessou que foi uma brincadeira de mal gosto e ainda afirmou que tal burla poderia ter lhe levado à morte.

“Se eu tivesse uma cardiopatia teria morrido”, disse.

“Foi penoso, me senti mal fisicamente e, emocionalmente, fiquei péssimo. Estou com dificuldade de recuperação até agora”, revelou dez dias depois do incidente.

Para lisura do apresentador, nada do relatado era verdade. A tal moça, que aparecia somente através de sua silhueta, era apenas uma pessoa importante de sua vida, que o mesmo não via há bastante tempo. Mesmo assim, ele disparou contra a produção.

“No final, quando revelaram que a tal mulher era a minha babá, que eu não via havia mais de 40 anos, eles disseram para que não me preocupasse porque o programa tinha sido exibido com uma tarja explicando ser uma brincadeira. Mas mentiram. A tarja só apareceu no monitor que estava diante da Cristina, no palco”, criticou.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor