Como já era de se imaginar, Júlio (Daniel Rangel) não terminará ao lado de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. A mocinha injustiçada sempre foi apaixonada por Orlando (Diogo Almeida), seu par romântico desde o começo da novela das seis da Globo.

Amor Perfeito - Ana Cecília Costa e Daniel Rangel
Ana Cecília Costa (Verônica) e Daniel Rangel (Júlio) em Amor Perfeito (Fábio Rocha / Globo)

O advogado, que era apaixonado pela amiga desde a infância, bem que tentou, mas nunca conseguiu fazer com que a moça o visse com outros olhos. Com isso, ficará ao lado de Sônia (Bárbara Sut).

[anuncio_1]

Final previsível

Daniel Rangel é Júlio em Amor Perfeito
Daniel Rangel é Júlio em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Para Daniel Rangel, intérprete do defensor de Marê – que será o responsável por livrar a amiga da acusação de assassinato e lhe devolver a liberdade -, o final de Júlio já era esperado.

“Desde o início a gente já sabia que o amor e a história do Júlio com Marê seria sobre uma amizade forte, que os dois têm desde criança e que só se fortaleceria com o tempo. Sabíamos que passaria um pouco por esse amor platônico, mas que jamais se concretizaria ”, afirmou ao Notícias da TV no dia 9 de setembro.

“O Júlio encontrou o amor romântico e recíproco com outra pessoa, mas jamais deixaria de amar e defender a Marê, como amigo. Desde a primeira leitura de mesa, a gente já encontrou lugares muito interessantes pra trabalhar nossos personagens juntos”, completou.

 

[anuncio_2]

Qual o final de Júlio em Amor Perfeito?

Carmo Dalla Vecchia, Ana Cecília Costa e Daniel Rangel
Carmo Dalla Vecchia, Ana Cecília Costa e Daniel Rangel em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

Mesmo terminando sem o amor de Maria Elisa, Júlio não ficará sozinho no final de Amor Perfeito. O advogado se acertará com Sônia (Bárbara Sut) e os pombinhos terão direito a casório e tudo o que merecem nos capítulos finais da trama das seis.

Além de se acertar na vida emocional, o futuro profissional de Júlio também será de sucesso. Ao conseguir inocentar Marê e provar que a culpada do crime foi Gilda (Mariana Ximenes), ele se tornará o advogado número um da região de Águas de São Jacinto.

[anuncio_3]

Satisfação com o fim

Camila Queiroz, Daniel Rangel e Diogo Almeida
Diogo Almeida, Camila Queiroz e Daniel Rangel, protagonistas de Amor Perfeito (Daniel Pinheiro / AgNews)

Para o artista, que vibra com o reconhecimento do público nas ruas, o saldo final de seu personagem na novela das seis é mais do que positivo. Daniel Rangel afirma que, mesmo com boa parte do público torcendo para que Júlio ficasse com Marê, ele não alteraria o desfecho do personagem.

“Foi muito satisfatório. Costumo dizer que entrei nesse projeto já com expectativas altas, mas sem dúvidas elas foram superadas”, afirmou.

“Não mudaria absolutamente nada, acho a novela linda, nossos autores deram um verdadeiro show”, acredita.

Amor Perfeito, de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., terá o seu último capítulo exibido no próximo dia 22 de setembro, dando lugar a Elas Por Elas no dia 25.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor