Ele prometeu que não faria mais novelas após um papel bastante desgastante em A Dona do Pedaço, em 2019. Mas parece que Lee Taylor (na foto abaixo, ao lado de Paolla Oliveira) se esqueceu da promessa.

Paolla Oliveira e Lee Taylor - A Dona do Pedaço
Divulgação / Globo

O ator jurou que só faria séries ou participações pequenas nos folhetins. Porém, segundo Patrícia Kogut, Lee Taylor fez testes para Guerreiros do Sol, a próxima novela do Globoplay.

[anuncio_1]

Não faço mais

Lee Taylor - Velho Chico
Divulgação / Globo

A declaração de Lee Taylor sobre não fazer mais novelas se deu em uma entrevista do ator à revista Trip, na época em que A Dona do Pedaço estava no ar. O ator interpretava Camilo, um vilão que infernizava a vida de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

“Novela eu não faço mais. A não ser que seja uma participação menor. Já em séries, em que consigo ver o trabalho muito mais próximo do que se faz no cinema, pode ser. E é um período mais curto. Novela é muito exaustivo, a entrega é muito grande. Não é só por isso, mas é isso também. E muitas vezes o resultado não é aquele que você esperava”, admitiu.

Ameaçado por conta de vilão

Lee Taylor, Paolla Oliveira e Sergio Guizé - A Dona do Pedaço
Reprodução

Em A Dona do Pedaço, Camilo era um homem machista, misógino, agressor e assediador. Por conta de tamanho peso do personagem, Lee Taylor chegou a receber ameaças.

“Essa personagem especificamente mexeu muito com as pessoas, porque tocou num lugar de uma maldade, de uma crueldade, era tão degradante, tão humilhante. Não tive nenhum retorno hostil das ruas, mas nas redes sociais eu tive alguns muito duros, inclusive com ameaças a mim, pessoa física”, confessou.

A nova do streaming

George Moura, Luisa Lima e Sergio Goldenberg

Ainda de acordo com Patrícia Kogut, a Globo está buscando atores para participar do futuro folhetim de George Moura e Sergio Goldenberg (na foto acima, com Luisa Lima ao centro), que deve se chamar Guerreiros do Sol. O canal tem buscado, sobretudo, atores nordestinos.

Isso porque a nova produção da plataforma é uma releitura da história de Lampião e Maria Bonita.

Apesar da inspiração, os personagens serão todos ficcionais. O ambiente, como não podia deixar de ser, retratará o universo do cangaço.

As gravações estão previstas para se iniciarem em maio, com filmagens na Paraíba, em Pernambuco, Alagoas, Sergipe, além da cidade cenográfica a ser construída nos estúdios do canal no Rio de Janeiro.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor