Carlos Tramontina parece nem ter passado perto de sentir os efeitos de sua saída da Globo, onde encerrou sua participação após 43 anos de serviços prestados em 26 de abril de 2022.

Carlos Tramontina

O jornalista, que já havia anunciado um acordo com a CNN Brasil através de comunicado da emissora noticiosa enviado à imprensa em 11 de abril deste ano, revelou agora que também fechou com outro canal.

O veterano dará expediente no Flow News, canal online criado pelo Estúdio Flow onde apresentará um formato de notícias.

“Depois de 43 anos trabalhando em televisão, chegou a minha vez de ter um programa na internet. E, de portas abertas, o Flow News me recebe para estar com vocês, dia após dia, trazendo muita informação. Nos vemos em breve no Flow News”, disse em um vídeo.

[anuncio_1]

O Flow

Igor 3k e Monark
Reprodução / Web

O novo canal é advindo do projeto original do Flow, que contava com Bruno Monteiro e Igor Coelho, mais conhecidos como Monark e Igor 3K (foto acima), que eram sócios na empresa.

Mas eles romperam após o primeiro defender a criação de um partido nazista no Brasil, o que acarretou um prejuízo de quase R$ 8 milhões à empresa.

Passado o incidente que ocasionou o rompimento, o projeto voltou a crescer e atualmente tem quatro canais, além de administrar outros 11 programas: Flow, Avesso, Canal Amplifica, Ciência sem Fim, Flow S.A., Flow Sport Club, Kritikê, Noir, Prosa Guiada, Salve Salve, Família e Vênus que, juntos, já somam mais de 7 bilhões de visualizações.

Nova equipe

Marcela Rahal e Daniel Adjuto

Carlos Tramontina chega para ser o protagonista do novo projeto voltado para a informação e o debate jornalístico. Mas ele não chegou sozinho; a marca também contratou Marcela Rahal (na foto acima, com Daniel Adjuto) como âncora.

“Esse é o momento de novos ciclos começarem e projetos nascerem. Gente, não existe lugar melhor para estar nesse novo projeto do que aqui nos Estúdios Flow. De segunda a sexta, eu e um time de comentaristas vamos analisar as principais notícias do dia, aqui no Flow News”, declarou a jornalista sobre o novo programa.

Vale lembrar que, antes do acerto, ela também fez parte da CNN brasileira, mas não resistiu às levas de demissões da sucursal tupiniquim e deixou a casa em dezembro do ano passado.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor