Depois de Ivete Sangalo, mais uma artista que não conta com grande experiência no comando de atrações televisivas deverá ganhar um programa na Globo. Trata-se da atriz Juliana Paes, que voltará para a emissora depois do fim do seu contrato fixo.

Pipoca da Ivete - Ivete Sangalo

De acordo com informações do jornal Extra, a intérprete de Maria Marruá em Pantanal ganhará um formato só seu na emissora, graças a seu forte apelo com o mercado publicitário.

Programa da Ju vem aí

Juliana Paes

Ainda de acordo com a reportagem, a nova atração está sendo mantida sob sigilo. Uma equipe já foi contratada para o desenvolvimento do conteúdo.

Em março, Juliana havia anunciado sua saída do canal – após 21 anos de serviços prestados – para se dedicar à família e desfrutar um merecido descanso, já que vinha emendando vários trabalhos seguidos na Globo.

Contudo, ela voltou aos estúdios como jurada do quadro Caldeirola, apresentado dentro do Caldeirão com Mion, ao lado de Nany People, Otávio Muller e Robson Nunes.

Crise de ansiedade

A Dona do Pedaço - Juliana Paes

A atriz relatou os motivos para dar uma pausa na carreira: uma crise de ansiedade que viveu nos bastidores da novela A Dona do Pedaço (2019).

“A cena em que eu dou à luz Josiane [personagem de Agatha Moreira], estou completamente no meio de uma crise. Minha sorte é que talvez o torpor da personagem tenha sido condizente. Naquela cena, havia um problema”, contou a artista ao jornal Extra.

Juliana também revelou que já estava cansada da rotina pesada de trabalho desde a época em que interpretou a inesquecível Bibi Perigosa, de A Força do Querer (2017).

“Quando eu fiz a Bibi, que foi uma novela de muito sucesso, já terminei muito cansada, e com uma sensação de que eu não estava me cuidando. Acordando sem voz, um cansaço que eu não conseguia recuperar em um domingo de descanso, que era o que eu tinha na época”, desabafou.

O fim da parceria com a Globo

A Força do Querer - Juliana Paes

Em entrevista ao podcast PodDelas, a atriz comentou a não renovação do contrato:

“Muita gente não entendeu o meu movimento, mas eu tive, sim, a possibilidade de uma renovação e tal. Só que eu estava muito cansada e chega um momento que você ganha presentes e o presente que eu ganhei depois desses anos de trabalho é o poder de escolha”.

“Percebi que eu podia escolher um pouco cuidar mais das crianças, fazer aquelas coisas que a gente quer fazer um tempinho. Eu quero levar meu filho na aulinha de futebol, ver ele jogar e fazer igual as outras mães: ‘Ae! Boa, meu filho’. Eu nunca consegui fazer isso. Eu me esforço, viu. Eu me desdobro para conseguir, mas nunca consegui fazer do jeito que eu quero fazer: levar, buscar, botar uma merendinha. Eu sempre deleguei muito isso apesar de me sentir uma super mãe, mas fiquei com vontade de fazer isso um pouco”, concluiu.

Compartilhar.