Marina Ruy Barbosa recusou o posto de protagonista de Fuzuê, novela escrita por Gustavo Reiz com estreia prevista para julho de 2023, às sete.

Deus Salve o Rei - Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

A informação, divulgada pelo portal Notícias da TV, gerou burburinho. Marina é uma das poucas estrelas com contrato fixo com a Globo. Além disso, tem o privilégio de selecionar os seus trabalhos.

Os planos de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião

Afastada das novelas desde maio de 2019, após o fim do fracasso O Sétimo Guardião (2018), Marina já declarou a predileção por projetos curtos, como filmes e séries.

Nos últimos tempos, ela se dedicou a um curso de artes cênicas no exterior. Também rodou a série Rio Connection, parceria do Globoplay com a Sony, cujo lançamento está previsto para 2023.

Trauma em novela das nove

O Sétimo Guardião - Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa

Ao lado de Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa encabeçou o elenco de O Sétimo Guardião, última novela de Aguinaldo Silva.

Até mesmo problemas de bastidores, como as acusações de plágio por parte dos alunos de Aguinaldo, e de audiência acabaram ofuscados por fofocas envolvendo a atriz e o colega de elenco José Loreto. Em meio ao burburinho, Marina sofreu abalos em sua saúde mental.

Ela chegou a dividir com seus seguidores, através do Instagram, a luta contra a ansiedade, agravada por conta da boataria.

Próxima parada

Belíssima - Fernanda Montenegro e Marina Ruy Barbosa

A recusa de Marina envolvendo Fuzuê foi aceita para Globo. De acordo com o portal Notícias da TV, a emissora deslocou a atriz para outro projeto. Ela deve estar em Paraíso Perdido, série do Globoplay baseada em quatro obras de Nelson Rodrigues. George Moura e Sergio Goldenberg assinam o roteiro, que terá direção artística de José Luiz Villamarim – hoje diretor de Dramaturgia da casa.

Marina Ruy Barbosa, cabe lembrar, emendou vários trabalhos desde sua estreia na televisão, ainda criança.

Após Começar de Novo (2004), ela viveu Sabina, neta da vilã Bia Falcão (Fernanda Montenegro), em Belíssima (2005). Marina também se destacou como Alice em Morde & Assopra (2011), Maria Isis de Império (2014), Eliza em Totalmente Demais (2015) e Amália de Deus Salve o Rei (2018).

Compartilhar.