Capítulo 79
Edu e Camila brincam sensualmente na piscina. Orlando manda por Simone um presente para Capitu e avisa que já a perdoou. Edu combina com Camila um final de semana em Angra e pede a casa emprestada a Glória. Alma acrescenta que é um lugar perfeito para o amor. Capitu decide devolver a joia, apesar dos conselhos de Simone. Aline, Yvete e Laerte conversam sobre a separação de Helena e Edu. Miguel se emociona ao saber que Ciça está se saindo muito bem no contato com o público da livraria. Pedro e Cíntia pensam um no outro. Estela apresenta à família Maria, sua colega de curso, que é filha de Aline. Clara morre de ciúmes de Íris, que debocha. Edu e Camila se beijam.

Capítulo 80
Camila pede que Edu não faça promessas. Clara discute com Fred, que defende Capitu e Íris. Pascoal olha com carinho Capitu, que anota os depósitos feitos na poupança para Bruno. Pedro relembra momentos do passado com Helena. Alma se declara a Danilo e diz que dos seus quatro maridos ele é o que lhe dá mais prazer. Camila se desentende com Íris, que pegou uma fita de vídeo em seu quarto e ocupou a cama de Helena. Íris provoca falando do namoro com Edu e agoura que Camila ainda vai sofrer muito. Capitu e Pascoal caminham pela praia. É dia de folga e o haras está vazio. Pedro manda chamar Cíntia. Fred e Capitu se namoram com os olhos. Cíntia foge de Pedro e entra no vestiário para lavar a calça jeans. Pedro arrebenta a porta com um pontapé.

Capítulo 81
Frente a frente com Cíntia, Pedro garante que ela não escapa. Ela sai correndo pelo haras, enfiando a roupa; ele, atrás. A caçada acaba num monte de feno, na cocheira. Pedro e Cíntia fazem amor. Na hora da despedida, ela cospe nele e dispara com o carro. Fred conversa seriamente com a irmã e pede que ela seja discreta, para não magoar mais a mãe. Cintia procura na cocheira a blusa rasgada, em vão. Íris vai à floricultura só para irritar Sílvia. Ela manda avisar ao ex-marido que vai acabar com ele. Alex encontra a blusa, mas Pedro disfarça. Maurinho vigia Capitu e percebe tudo. Ele cerca Simone na porta do prédio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Capítulo 82
Simone acaba confirmando o que Maurinho já sabia. Miguel, Ciça e Paulo se emocionam lembrando do passado. Alma já faz planos para o casamento e Danilo debocha carinhosamente. Capitu e Simone discutem e Pascoal fica apreensivo. Viriato reclama do psicólogo que faz perguntas demais. Pedro entrega a blusa rasgada para Cíntia e ela continua desprezando-o. Maurinho chantageia Capitu, exigindo três mil reais. Simone acha que ela deve mandar varrer Maurinho do mapa. Estela está cada vez mais desconfiada de Alma e tem um ataque quando ela entra em seu quarto sem bater. Pedro expulsa Íris de sua casa. Alex sonda, mas Cíntia nega que a blusa seja dela. Ema fica possessa e Capitu, petrificada quando Maurinho bate na casa delas.

Capítulo 83
Capitu entrega dinheiro a Maurinho. Paulo reencontra o velho amigo Marco. Estela decide procurar o advogado, caso Alma minta de novo. Viriato abraça Yvete com desejo, mas ela só aceita se for natural, sem necessidade do medicamento. Miguel acarinha Ciça, que está se sentindo sozinha, feia e rejeitada. Pedro tenta agarrar Cíntia, que dá uma joelhada nele e arranca com o carro. Laerte faz uma sensual massagem em Antônia e os dois se amam. Edu e Estela se entreolham quando Alma insiste que o advogado continua no hospital.

Capítulo 84
Alma percebe a troca de olhares e solta farpas criticando a ingratidão dos jovens. Estela confidencia a Edu que tem até medo de descobrir a verdade. Yvete se lembra perfeitamente quando começou a impotência de Viriato: num dia em que eles saíram para comemorar um aumento que ela havia ganho. Alma acorda de péssimo humor e distribui broncas para os empregados. Marco, que agora é skatista profissional e apresentador de um programa na televisão, se encanta com Ciça. Ela se surpreende ao saber por Paty que ele é famoso e disputado pelas garotas. Camila se irrita com Íris, que provoca. Fernando fica pasmo quando Capitu devolve a joia. Doutor Silveira recebe Estela e Edu, que pressionam Dr. Silveira.

Compartilhar.