A semana em Fina Estampa: Tereza Cristina manda e Ferdinand coloca fogo na mansão de Griselda



Capítulo 109
Crô se preocupa quando Tereza Cristina avisa que irá à festa de sua vizinha Griselda. Alexandre e Patrícia chegam à casa de Griselda. Tereza Cristina avança sobre Renê e rasga sua camisa. Antenor ouve Renê dizer que Tereza Cristina vai fazer um jantar de noivado para Patrícia. Dagmar chora ao ver Leandro na rua. Alberto briga com os clientes do Tupinambar. Teodora fica enciumada ao ver Wallace chegar à pizzaria com Zuleika. Vanessa afirma a Esther que ela é a alma da “Fio Carioca”. Alberto se penaliza com o estado de Dagmar. Ferdinand deixa Pereirinha entrar na festa de Griselda. Dagmar queima as roupas de Leandro. Griselda invade a casa de Tereza Cristina.

Capítulo 110
Paulo pede para Griselda deixar a casa de Tereza Cristina. Leonardo e Dagmar impedem Leandro de se aproximar da fogueira com suas roupas. Griselda reclama da presença de Pereirinha e Enzo em sua mansão. Deborah beija Quinzé. Esther e Vanessa trabalham na coleção de verão para a “Fio Carioca”. Tereza Cristina manda Crô chamar a polícia para acabar com a festa de Griselda. Enzo chama Danielle para dançar e Pedro Jorge a aplaude. Guaracy fica arrasado ao ver Renê beijar Griselda. Deusa corta os cabelos de Reinaldo enquanto ele dorme. Zambeze encontra o laptop de Marcela e Álvaro vê um vídeo que a jornalista fez antes de morrer. Amália consegue um advogado para defender Rafael. Pereirinha dorme com Tereza Cristina. Dagmar procura por Leandro em casa. Paulo rasga todos os desenhos de Esther.

Capítulo 111
Griselda conta para Gigante que entrou com um pedido de divórcio para se separar de Pereirinha. Leandro manipula Barinski para ajudá-lo. Guaracy pede para Quinzé conversar com Dagmar. Esther convence Paulo a lançar a nova coleção da “Fio Carioca”. Álvaro pensa no vídeo de Marcela e liga para Tereza Cristina. Leandro olha com despeito para Nanda e Victor. Renê se reúne com sua equipe e pensa em abrir um restaurante. Griselda fala para Gigante que quer investir no restaurante de Renê sem que ele saiba. Alberto discute com Dagmar e Guaracy pergunta se ele está interessado na cozinheira. Griselda explica para Vilma por que quer ser a investidora anônima de Renê.

Capítulo 112
Paulo pede Vanessa em casamento. Álvaro fala com Tereza Cristina sobre Marcela. Zambeze fica intrigada com as insinuações de Íris e Alice sobre Álvaro. Pereirinha e Enzo encontram a miniatura de marfim nos pertences de Teodora. Quinzé briga com Leandro e Wallace separa os dois. Wallace convida Leandro para lutar no octógono. Gigante pede para Barinsky fingir ser o investidor do restaurante que Renê pretende abrir. Pereirinha vende a miniatura no antiquário. Antenor dorme com Beatriz. Patrícia passa a noite com Alexandre. A nova coleção da “Fio Carioca” é elogiada por todos. Guaracy leva Esther para o hospital para ter seu filho.

Capítulo 113
Renê e sua equipe se preparam para a inauguração do restaurante Brasileiríssimo. Márcia avisa a Paulo sobre o parto do filho de Esther. Dagmar se orgulha de Leandro. Griselda pergunta pelo tesouro enterrado em sua antiga casa. Solange avisa a Baltazar que a gravadora mandou uma cópia de seu CD. Celeste flagra Daniel e Solange namorando no carro. Griselda esbarra em Barinsky ao sair do elevador. Deborah atende um telefonema de Teodora para Quinzé. Esther dá à luz uma menina e chama Guaracy e Danielle para serem os padrinhos. Todos os convidados começam a chegar para a inauguração do Brasileiríssimo. Rafael é condenado e Amália sofre. Pereirinha vê Barinsky no hotel e fica cismado. Tereza Cristina invade o Brasileiríssimo.

Capítulo 114
Tereza Cristina critica o cardápio e a comida do restaurante e Renê a expulsa do estabelecimento. Paulo visita Esther e se desentende com Guaracy. Tereza Cristina exige que Ferdinand ateie fogo na mansão de Griselda. Barinsky conversa com Silveira no bar do hotel. Wallace treina Leandro. Rafael consegue um alvará de soltura e marca um encontro com Amália. Ferdinand entra na mansão de Griselda e tranca Amália no lavabo. Enzo se aproxima de Barinsky. Ferdinand termina de espalhar o líquido inflamável na mansão de Griselda e vai embora depois de acender o isqueiro. Rafael chega ao Marapendi Dreams. Amália tenta sair do lavabo, mas não consegue. Tereza Cristina finge espanto ao saber do incêndio. Griselda se desespera ao ver sua casa pegar fogo com Amália lá dentro.


Saiba mais sobre Fina Estampa:

Por onde anda o elenco de Fina Estampa?

Confira o resumo de todos os capítulos de Fina Estampa

O destino de Griselda, Tereza Cristina, Antenor e mais: o que acontece no final de Fina Estampa

Confira tudo que acontece nos últimos capítulos de Fina Estampa

Confira quem fica com quem no final de Fina Estampa

Quem é o amante secreto de Crô em Fina Estampa?

Fina Estampa: quem era Íris e qual o segredo de Tereza Cristina?

Embates de Griselda e Tereza Cristina, amores de Crô e mais: relembre a história de Fina Estampa

Relembre quem é quem em Fina Estampa, que volta em breve na Globo




Leia também