Confira o resumo de todos os capítulos de Fina Estampa



Confira abaixo o resumo de todos os capítulos de Fina Estampa, novela produzida entre 2011 e 2012 pela Rede Globo:

Capítulo 1
Na praia, a bomba d’água da rede de vôlei quebra e Ferdinand pede socorro a Pereirão. Griselda se despede dos filhos e sai para trabalhar. Tereza Cristina lembra René do presente de Patrícia. Crô pede a patroa que pague a faculdade de sua sobrinha Vanessa. Quinzé reclama por Teodora tê-lo abandonado. Griselda conserta a bomba quebrada na rede de vôlei de Ferdinand. Esther entrega a Crô um convite para o desfile de sua grife. Griselda vê que Antenor esqueceu um caderno da faculdade, mas quando vai entregá-lo é destratada pelo filho. Antenor entrega a Patrícia um anel e mente ao dizer que é uma joia de família. Griselda ajuda René a trocar o pneu do carro. Tereza Cristina insiste que seu jardim esteja iluminado durante o jantar para Patrícia. Crô, então, resolve chamar o “Marido de Aluguel”. René se surpreende ao reencontrar Griselda e Tereza Cristina pergunta de onde os dois se conhecem.

Capítulo 2
Antenor chega à casa de Patrícia e não percebe que sua mãe está no jardim. Patrícia avisa ao pai que convidou Vanessa para o jantar. Rafael avisa a Antenor que ele precisa devolver a moto que pegou emprestada. Tereza Cristina conversa com Griselda. Antenor é apresentado ao dono da oficina onde Rafael trabalha. Griselda encontra Baltazar na mansão e discute com ele por causa de Celeste. Tereza Cristina culpa Crô por Patrícia ter convidado Vanessa para o jantar. Daniel avisa a Antenor que Griselda esteve na mansão e ele se preocupa. Guaracy corteja Griselda, que não lhe dá atenção. René contraria Tereza Cristina e pede que Vanessa vá ao Le Velmont fazer uma entrevista para o cargo de recepcionista. Tereza Cristina exige que a mãe de Antenor esteja presente na festa oficial de noivado de sua filha. Griselda procura Celeste. Antenor devolve a moto para Rafael e pede sua ajuda para continuar mantendo a história para Patrícia. Letícia confessa a Vilma que ainda ama seu falecido marido. Griselda repreende Antenor por tê-la destratado na faculdade.

Capítulo 3
Griselda reclama de Antenor e tenta disfarçar seu sofrimento para Amália e Quinzé. Tereza Cristina confessa a René que não aceita o noivado de Patrícia. Crô teme que Vanessa seja humilhada por Tereza Cristina. Antenor pede para Daniel ajudá-lo a apresentar Griselda para a família Velmont. Celeste sonha em abrir seu restaurante. Amália pensa em Rafael. Rafael espera Amália na porta da oficina, mas Edvaldo impede que ele a veja. Quinzé questiona Guaracy sobre seu interesse em Griselda. Álvaro come uma das empadas de Dagmar sem que Zambeze o veja e acaba se engasgando. Esther e Paulo acertam os últimos detalhes antes do desfile. Tereza Cristina não deixa Crô trocar de roupa para ir ao desfile. Daniel sugere que Antenor fale com Griselda sobre seu jeito. Rafael beija Amália. Antenor pede para conversar com Griselda.

Capítulo 4
Antenor se desculpa com Griselda. Amália fica nervosa com o beijo de Rafael e o manda embora. Juan, Tereza Cristina e Crô chegam ao local do desfile. Esther e Paulo dão entrevista para a jornalista Beth. Todos reclamam do atraso no desfile. Antenor pede para Griselda se vestir com mais feminilidade e arrumar um novo emprego. Três rapazes suspeitos entram no táxi de Vilma, mas eles pedem que ela pare o carro em frente a uma igreja. Guaracy tenta consolar Griselda. Paulo e Esther são ovacionados na passarela após o desfile. Tereza Cristina repreende René Júnior ao vê-lo no computador. Paulo reclama de ter que dividir o helicóptero até Itaipava com Danielle . Baltazar se enfurece ao ver Solange na televisão e Celeste tenta defender a filha. Antenor pensa em encontrar uma pessoa para fingir ser sua mãe.

Capítulo 5
Zambeze vê Luana dormindo no quiosque. Quinzé reclama de Teodora. Griselda finge tranquilidade ao saber que Antenor não dormiu em casa. Esther pede o cartão de Danielle e Paulo não gosta. Tereza Cristina descobre um grande vazamento em seu banheiro e chama por René. Tereza Cristina manda Crô passear com seus cachorros na praia. Letícia discute com Juan Guilherme depois de ele quase atropelar Carolina com sua bicicleta. Zuleika e Edvaldo estranham o comportamento de Rafael ao chegar à oficina. Celeste protege Solange. Zambeze pensa em convidar Luana para morar na pousada, mas Álvaro não concorda. Ferdinand, Pezão, Gigante e Enzo implicam com Crô quando ele passa em frente à rede de vôlei. Griselda estranha as perguntas que Tereza Cristina faz sobre sua vida. Patrícia incentiva Vanessa a ir ao Le Velmont fazer a entrevista com seu pai. Antenor encontra uma atriz para se passar por sua mãe. Esther sugere usar os serviços de Danielle para conseguir engravidar. Patrícia confirma a Baltazar que deu um convite do desfile para Solange. Esther confessa a Paulo que sempre quis ter um filho. Antenor procura Mirna Bello. Griselda flagra Rafael e Amália se beijando.

Capítulo 6
Antenor tenta explicar seu plano para Mirna. Amália conta para Griselda sobre seu envolvimento com Rafael. Tereza Cristina decide jantar no Le Velmont. Vanessa chega ao restaurante para sua entrevista com René. Esther agradece o convite de Danielle para jantar com ela e Paulo. Tereza Cristina impõe que Vanessa a acompanhe no jantar e René fica preocupado. Antenor pede dinheiro emprestado a Rafael para contratar Mirna. Baltazar ouve Celeste e Solange se lamentando da vida que têm com ele. Antenor tenta convencer Griselda a aceitar que Rafael namore Amália. René discute com Tereza Cristina e decide contratar Vanessa para contrariá-la. Zambeze defende Luana dos insultos de Ferdinand. Tereza Cristina revela para René que flagrou o filho em um site de encontros românticos. Patrícia ouve Antenor conversando com Daniel sobre Mirna. Vilma é assaltada e dois homens levam seu táxi. Antenor se surpreende ao encontrar com Mirna caracterizada como Gisela Pereira.




Capítulo 7
Antenor fica impressionado com a atuação de Mirna, que se passa por sua mãe. Vilma presta depoimento sobre o seu assalto. Patrícia pergunta por Antenor para Daniel. Victor observa Nanda no mar com seu equipamento de kite surf. Luana não aceita a ajuda de Zambeze. Letícia consola Vilma, que chora na delegacia. Griselda decide aceitar uma carona de Renê. Patrícia avisa a Tereza Cristina que a mãe de Antenor marcou a data do encontro entre elas. Esther fica pensativa com o cartão de visita de Danielle nas mãos e Paulo reclama. Griselda convida Rafael para jantar em sua casa e oficializar o namoro da filha. Leandro reclama por Dagmar não ter dinheiro para dar a ele. Renê conversa com o filho sobre o site de encontros. Mirna decide sair para gastar o dinheiro que recebeu e Antenor ameaça acabar com o acordo entre eles.

Capítulo 8
Mirna promete a Antenor que não irá mais se embriagar. Tereza Cristina fica perturbada depois de receber uma ligação de sua tia Íris. Zuleika comenta com Edvaldo que Rafael emprestou a moto de um cliente para Antenor. Paulo confidencia a Renê que não pode ter filhos. Renê Junior decide fingir ser Juan Guilherme para arrumar encontros pela internet. Vilma sofre com a perda de seu táxi. Zambeze diz a Álvaro que se sente ligada a Luana. Renê Junior fica feliz ao ter seu perfil aprovado no site, após colocar a foto de Juan. Crodoaldo recebe uma visita misteriosa em sua casa. Baltazar vê Solange sair e vai atrás da filha. Um curto-circuito deixa o Le Velmont às escuras e Renê resolve procurar Griselda. Paulo fala para Esther que a apoiará em sua decisão de ter um filho. Antenor entra em pânico quando vê Renê em sua casa.

Capítulo 9
Antenor se esconde de Renê. Quinzé reclama ao ver Griselda sair com Renê de madrugada para trabalhar. Celeste decide ir atrás de Solange e Baltazar. Baltazar invade o baile onde Solange está e tenta levá-la embora, mas é surpreendido pelos seguranças do local. Letícia e Carolina ficam preocupadas com o comportamento de Vilma. Griselda ajuda Renê. Tereza Cristina resolve ir ao restaurante para procurar o marido e Patrícia vai atrás da mãe. Vanessa volta para casa e flagra Crodoaldo dormindo acompanhado. Baltazar ameaça se vingar de Celeste e Solange. Tereza Cristina entra no restaurante e flagra Griselda junto a Renê.

Capítulo 10
Patrícia chega ao restaurante. Renê conta a Tereza Cristina sobre o curto-circuito. Griselda comenta a coincidência de ter um filho com o mesmo nome do noivo de Patrícia. Juan Guilherme quase atropela Letícia com sua moto. Zuleika suspeita de que Rafael vá emprestar o carro do dono da oficina para Antenor e comenta com Edvaldo. Guaracy chega ao Le Velmont e Renê é simpático com ele. Esther marca um almoço com Danielle. Celeste diz a Tereza Cristina que Baltazar foi atropelado. Griselda não aceita pegar carona com Guaracy. Isolina fica revoltada com as ofensas que Crodoaldo recebe na praia. Zambeze expulsa Luana de uma de suas barracas da praia. Guaracy beija Griselda, que o expulsa de sua casa. Renê decide mandar flores para Griselda. Renê Junior consegue marcar um encontro por causa da foto de Juan. Griselda resolve convidar Guaracy para jantar em sua casa.

Capítulo 11
Antenor faz mudanças em seu plano com Mirna. Crodoaldo atende o telefonema de Íris e Tereza Cristina avisa que não quer falar com ela. Íris liga para Paulo e pede que ele dê um recado para Tereza Cristina. Vanessa começa a trabalhar no Le Velmont. Griselda recebe flores de Renê. Letícia atende um telefonema avisando que encontraram o táxi de Vilma. Rafael diz a Griselda quais são suas intenções com Amália. Baltazar ameaça Solange e Celeste tenta defender a filha. Renê Junior chega ao Le Velmont para o seu suposto encontro. Tereza Cristina lembra da chantagem que Íris fez com ela antes de ir para Nova York. Crodoaldo avisa a Patrícia que sua mãe saiu sem dizer aonde ia. Tereza Cristina exige que Álvaro proíba Íris de voltar para o Brasil.

Capítulo 12
Álvaro e Tereza Cristina se desentendem e a socialite sente-se mal. Griselda mente para Rafael e diz que Amália fez a sobremesa para o jantar. Renê Junior fotografa a garota com quem marcou de se encontrar no restaurante. Tereza Cristina caminha pelo jardim do Recanto da Zambeze e tem alucinações. Leandro reclama com Dagmar de trabalhar no Tupinambar. Dona Zilá entrega um chá para Tereza Cristina, que se recusa a bebê-lo. Renê acode a esposa. Carolina ouve Vilma e Letícia se lamentando para consertar o táxi. Vanessa faz perguntas sobre Renê para Severino. Dois surfistas implicam com Leandro ao vê-lo no Tupinambar. Guaracy conforta Dagmar, mas fica perturbado com sua proximidade. Amália agradece Griselda pelo jantar. Luana se indispõe com um cliente e o enfrenta. Zambeze fica horrorizada ao ver o estado da moça pela manhã em uma das barracas. Antenor conversa com Mirna. Tereza Cristina implora para que Renê nunca a abandone.




Capítulo 13
René promete a Tereza Cristina que nunca vai abandoná-la. Zambeze, Nanda e Gigante levam Luana para o hospital. Antenor reclama do figurino escolhido por Mirna para se passar por sua mãe. Paulo e Esther discutem por causa do almoço com Danielle Fraser. Amália encontra dona Zilá caída no jardim e corre para pedir ajuda. A fabricante de cosméticos diz à filha de Griselda que estava dormindo, mas ela não acredita. Patrícia comenta com Vanessa que conhece pouco do passado de Antenor. Tereza Cristina chega ao Le Velmont e vai até a mesa onde Esther está com Danielle. Griselda consola Vilma, ainda inconformada com o roubo de seu táxi. Carolina lê uma reportagem sobre um programa de televisão que pode ajudar sua avó. Mirna chega ao aeroporto. Zambeze diz a Álvaro que levará Luana para a pousada. Esther marca um encontro com Danielle em sua clínica. Tereza Cristina vai ao aeroporto encontrar Antenor, Patrícia e Mirna, esta já no papel de Gisela Pereira.

Capítulo 14
Após conhecer a falsa mãe de Antenor, Tereza Cristina exige que ela fique hospedada em sua casa, mas Mirna consegue se livrar da saia justa. Antenor se desespera quando Patrícia insiste em acompanhar a fictícia Gisela Pereira à recepção de um hotel de luxo. O estudante de medicina fica perto da atriz para evitar que ela se embriague antes do jantar com os Velmonts. Zambeze leva Luana para sua pousada. Ferdinand ofende Crô. Guaracy convence Leandro a trabalhar no Tupinambar. O filho de Dagmar discute com Nanda. Zuleika pergunta a Rafael sobre o carro de Juan. René Junior pede para Leonardo fotografá-lo com a Gatona do Leblon. Baltazar se vinga de Tereza Cristina após ser suspenso do trabalho. Tereza Cristina descobre a especialidade médica de Danielle Fraser. Griselda e Celeste conversam sobre Guaracy. A faz-tudo descobre que Antenor é o noivo de Patrícia e que ele está na mansão para apresentar sua mãe para os Velmonts.

Capítulo 15
Antenor fica satisfeito ao ver que Gisela, sua falsa mãe interpretada por Mirna, está se entendendo com Tereza Cristina. A atriz também consegue conquistar Patrícia. Vanessa pergunta por René, mas é repreendida por Severino. Carolina inscreve o táxi de Vilma no ‘Lata Velha’. René Junior e Leonardo se animam quando a Gatona do Leblon chega ao restaurante. O irmão de Patrícia consegue beijá-la e fotografar a cena. Griselda invade a casa dos Velmonts e todos ficam estarrecidos. Tereza Cristina se enfurece e acusa a faz-tudo e seu filho de tentar dar um golpe em sua família. Patrícia cobra uma explicação de Antenor. Rafael namora Amália na Fashion Moto e Zuleika o critica para Edvaldo. René pede desculpas a Griselda e pergunta o que ela fará com o filho. O estudante de medicina sofre um acidente com o carro de Juan.

Capítulo 16
René conforta Griselda, que chora ao lembrar dos insultos de Antenor. Amália recebe uma ligação informando sobre o acidente de carro envolvendo o irmão. Tereza Cristina observa René conversar com Griselda e interrompe os dois. Rafael inventa que o carro de Juan foi roubado e presta queixa do furto na delegacia. Álvaro não quer que Luana volte à pousada. René Jr. usa foto que tirou ao lado da Gatona do Leblon para conta vantagem com os amigos. Esther viaja para Itaipava. Dagmar conta para Leonardo que Leandro está trabalhando no Tupinambar. Amália avisa à mãe do acidente de Antenor e René a leva até o local do desastre. Patrícia vai ao encontro de Antenor no hospital. Rafael mente para Amália ao dizer que o irmão roubou o carro de Juan. Griselda recebe o apoio de amigos no hospital. A “marido de aluguel” fica cara a cara com o filho.

Capítulo 17
Quinzé e Amália não acreditam que Antenor tenha roubado o carro de Juan. Antenor e Griselda discutem na UTI e ele passa mal. Patrícia diz a René que precisa esquecer Antenor. Carolina conta para Letícia que recebeu uma ligação do programa de televisão que consertará o carro de Vilma. Juan elogia Rafael para Zuleika. Rafael conta para Antenor que teve que prestar queixa na delegacia sobre o furto do carro de seu chefe. Dagmar comenta com Quinzé que Teodora está voltando para o Brasil. Rafael convence Patrícia a ir ao hospital falar com Antenor. Carolina mostra o estado do carro de Vilma para a produtora do programa de televisão. Griselda rasga a foto de Pereirinha. Danielle revela que Esther não pode mais ter filhos. Dagmar e Quinzé se beijam. Patrícia pergunta para Antenor por que ele a enganou.

Capítulo 18
Antenor se desespera ao perceber que Patrícia não irá perdoá-lo. Ela diz a Tereza Cristina que não há possibilidade de reatar o romance com o estudante de medicina. Amália conta para Griselda que Antenor pegou o carro de Juan sem sua permissão. Rafael tenta, mas Juan diz que não vai retirar a queixa do roubo de seu carro. Guilherme, irmão de Danielle, pede que ela fique com seu filho Pedro enquanto faz um curso fora do Brasil. Amália, Quinzé e Rafael pedem para Griselda convencer Juan a retirar a queixa contra Antenor, mas ela se recusa. Paulo consola Esther ao saber que ela não pode ter filhos. René Junior dispensa a Gatona do Leblon e ela parte para cima de Juan Guilherme ao vê-lo na rua. Patrícia pensa em Antenor. Quinzé conta para Griselda que Teodora está voltando ao Brasil e a faz-tudo diz que não vai permitir que ela peça a guarda de Quinzinho. Severino observa René dar carona para Vanessa. Crodoaldo mente para a sobrinha e diz que não recebeu nenhuma visita em casa. Baltazar joga o aparelho de som de Solange na lagoa. Carolina despista Vilma e faz com que ela vá até a delegacia. A pedido de Rafael, Griselda procura Juan.




Capítulo 19
Patrícia garante a Daniel que esquecerá o ex-noivo. Mirna exige que Antenor pague o que deve a ela. Griselda pede para Juan Guilherme não retirar a queixa contra seu filho mais novo. Paulo e Esther voltam para o Rio de Janeiro. Rafael tenta convencer Juan Guilherme a retirar a queixa contra Antenor. René apresenta à sua equipe uma nova sugestão para o cardápio do restaurante. Tereza Cristina comenta com o marido que o “Le Velmont” precisa de uma reforma. Ferdinand se enfurece quando Victor menciona o seu passado. Renata comenta com Carolina que Fábio está interessado nela. René Junior marca um novo encontro no “Le Velmont” fingindo ser Juan Guilherme. Juan Guilherme retira a queixa contra Antenor. Dona Zilá fica cismada por Amália conseguir ler seu caderno de receitas. Celeste dá um novo som para Solange. Luana prevê que uma nova hóspede chegará à pousada e Zambeze desconfia. Quinzinho vê Teodora na televisão e Quinzé tenta acalmá-lo. René procura Griselda.

Capítulo 20
René chama Griselda para fazer a reforma de seu restaurante. Celeste pede para Solange abaixar o volume do som para continuar ensaiando. Antenor fala para Rafael pagar Mirna. Zuleika vê Rafael tirando dinheiro do cofre da loja. René Junior se esconde para que seu pai não o veja no “Le Velmont”. Tereza Cristina se revolta quando Patrícia chega em casa com Daniel. Solange finge estudar quando Baltazar volta para casa. Deusa chega à pousada para se hospedar e Zambeze comenta com Álvaro que Luana acertou o que previu sobre a nova hóspede. Rafael se insinua para Mirna e se oferece como pagamento da dívida de Antenor. Guaracy vê Gigante guardar sua aliança no bolso antes de sair com uma mulher. Rafael devolve o dinheiro que pegou no cofre e mostra para Zuleika. Letícia vê Juan Guilherme com uma mulher em seu apartamento. Esther pensa no que Danielle disse a ela em sua consulta. Zambeze reclama de Álvaro se insinuar para Deusa. Dagmar diz a Quinzé quando Teodora chegará ao Brasil. René mostra a Griselda as reformas de que o “Le Velmont” precisa. Antenor avisa à mãe que teve alta do hospital.

Capítulo 21
René oferece uma carona para Griselda ao vê-la perturbada com a notícia da alta do filho. Vanessa e Ellen contam para Patrícia que Antenor teve alta do hospital. Dona Zilá fala para Amália que ela vai ficar com seu caderno de receitas quando ela morrer. Antenor sente-se mal ao levantar para ir embora e Griselda o ampara. Leandro pede para Nanda conversar com ele. René Junior dispensa a a moça de seu encontro fingindo ser Juan Guilherme. Patrícia pensa em Antenor. Quinzé se irrita ao ver uma revista com Teodora e Wallace na capa. Leandro vai à loja em que comprou seu tênis e exige receber outro no lugar do que se rasgou. Griselda chega com Antenor em casa. René resolve ligar para Griselda, no momento em que Tereza Cristina chega ao “Le Velmont”.

Capítulo 22
Antenor resmunga ao ouvir Griselda falar com René. Tereza Cristina faz uma cena na cozinha e a equipe de René fica assustada. Dagmar reclama de Quinzé não ajudá-la no Tupinambar. Antenor fica desolado ao chegar em casa e ver seus livros de faculdade. Tereza Cristina faz René prometer que não vai mais dar atenção a Griselda. A produtora do ‘Caldeirão do Huck’ leva o carro de Vilma. Amália tenta convencer Griselda a não expulsar Antenor de casa. Tereza Cristina procura Esther. Deusa se enfurece ao receber uma ligação de seu ex-marido. Leandro foge da loja com um tênis igual ao seu e é levado para delegacia. Esther deixa Tereza Cristina esperando para conversar com ela. Nanda chama o advogado de seu pai para cuidar do caso de Leandro e é homenageada por todos na praia. René elogia Vanessa. Paulo ouve Tereza Cristina falar com Esther sobre fertilização in vitro e revela que não pode ter filhos.

Capítulo 23
Rafael cobra de Antenor o dinheiro que pagou a Mirna. Tereza Cristina pede para conversar com Patrícia. Griselda diz a Antenor que alugará um quarto para ele no “Recanto da Zambeze”. Esther fala para Paulo que não pensa mais em engravidar, mas chora quando ele se afasta. Leonardo fica arrasado ao descobrir que Leandro está preso. Griselda flagra Reinaldo, Mandrake e Daniel observando Deusa. Solange pede para Celeste convencer Baltazar a deixar que ela seja cantora e dançarina. Tereza Cristina discute com Patrícia. Letícia e Carolina ficam curiosas para descobrir o que Vilma quer aprontar no programa de televisão. Tereza Cristina pede para René ir atrás de Patrícia e afirma que ela vai encontrar Antenor. Dona Zilá admira a lua e vai em direção ao matagal até sumir em meio à vegetação. Luana diz a todos na pousada que Dona Zilá morreu, mas ninguém acredita. A bomba da rede de vôlei estoura novamente e Griselda exige receber o pagamento adiantado de Ferdinand para consertá-la.

Capítulo 24
Álvaro não acredita no que Luana falou sobre Dona Zilá, mas Zambeze decide investigar. Gigante estranha o atraso de Álvaro para chegar à praia. Zambeze, Álvaro e Mandrake encontram o corpo de Dona Zilá na mata. Amália fala com Quinzé que Teodora está prestes a chegar ao Brasil. Patrícia e Tereza Cristina se reconciliam. Solange canta e ensaia sua coreografia com as amigas. Zambeze não consegue falar com Amália sobre Dona Zilá. Luana corre desorientada pela rua. Nanda avisa a Leandro que ele foi solto e se surpreende ao receber um beijo do rapaz. Amália chora pela morte de Dona Zilá. Juan Guilherme insinua que colocará Zuleika no lugar de Rafael e ele fica inseguro. Lourdes, esposa de Gigante, descobre que seu marido está lhe traindo. Esther marca um encontro com Danielle e Paulo ouve. Teodora vê Quinzé na porta do hotel.




Capítulo 25
Teodora tenta disfarçar a tensão do encontro com Quinzé para Wallace. Quinzé fica atônito com os comentários que Luana faz sobre a sua vida. Lourdes segue Gigante até um motel e pede para o taxista ajudá-la a dar um flagrante no marido. Paulo e Esther marcam de jantar no “Le Velmont”. Antenor liga para Patrícia e ela o destrata. Severino reclama de Vanessa. Teodora conversa com Wallace sobre o prêmio que ele receberá com a luta. Rafael propõe um trabalho ilícito para Leandro. O gerente da “Fashion Motos” fica interessado ao saber que Amália é a herdeira de dona Zilá. Carolina e Vilma pensam em fazer um perfil de Letícia em um site de relacionamento. Griselda chega para trabalhar no “Le Velmont”. Rafael leva Amália para a “Fashion Motos” e eles têm sua primeira noite de amor. Gigante não sabe o que fazer quando Lourdes o flagra no motel. Guaracy pensa em Griselda e sai do Tupinambar enfurecido. Tereza Cristina sonha com Renê e acorda assustada. Griselda e Renê estranham ao ouvir alguém bater na porta do restaurante violentamente.

Capítulo 26
Griselda reage ao ver Guaracy no “Le Velmont” e o repreende. Tereza Cristina conversa com Crodoaldo sobre Vanessa. Griselda fica sem graça com os elogios que o chef faz a ela. Joel observa Gigante dormir em uma cadeira do quiosque. Juan flagra Rafael e Amália dormindo na “Fashion Motos”. Severino e Renê elogiam o trabalho de Griselda. Tereza Cristina demite mais um cerimonialista e resolve seguir a sugestão de Renê de ser a organizadora de sua festa. Griselda suspeita que Amália tenha passado a noite com Rafael e fica irritada. Todos se emocionam durante o enterro de dona Zilá. Renê Junior mostra para Leonardo a nova conquista de Don Juan de La Barra. Carolina se espanta ao encontrar o suposto perfil do pai de Fábio no site de relacionamento. Vilma e Isolina fazem comentários sobre Juan ao vê-lo passar por elas. Quinzé vê Teodora entrar em um salão de beleza e resolve ir atrás. Wallace se apaixona por uma moto que vê na “Fashion Motos”. Quinzé faz ofensas a Teodora, e a jornalista Marcela Coutinho se anima ao acompanhar a discussão do ex-casal.

Capítulo 27
A atendente do salão recrimina Teodora por ter abandonado Quinzé e o filho para ficar com Wallace. Os seguranças do hotel em que Teodora está hospedada levam Quinzé para a praia. Teodora tem um ataque de fúria e revira tudo o que vê pela frente. Wallace compra a moto com Rafael e distribui autógrafos para as fãs. Ferdinand é grosseiro ao falar de dona Zilá e Zambeze se enfurece com ele. Tereza Cristina planeja a festa. Ellen suspeita que Vanessa esteja interessada em Renê, mas Patrícia não acredita. Patrícia pergunta a Daniel se ele sabia que Antenor estava mentindo para ela. Wallace entra em seu quarto e fica alarmado com o estado da suíte. Marcela liga para o editor-chefe de um jornal. Daniel comenta com Antenor que ele ainda pode ter chance de voltar com Patrícia. Esther diz a Paulo que vai procurar Danielle para conversar sobre uma possível gravidez. Danielle tentar conversar com Pedro e ele a despreza. Ela recebe um telefonema avisando que seu irmão morreu em um acidente de carro. Marcela invade o quarto de Teodora e ela fica atônita com a atitude da jornalista. Wallace vai à casa de Griselda para falar com Quinzé.

Capítulo 28
Griselda interrompe Quinzé quando ele pensa em avançar em Wallace. Marcela induz Teodora a fazer comentários sobre a discussão com seu ex-marido. Danielle pede para Glória cuidar da clínica para ela poder tomar providências em relação à morte de Guilherme. Teodora tenta pegar o gravador de Marcela ao expulsá-la de seu quarto. Griselda obriga Quinzé a prometer para Wallace que não irá mais importunar a mulher dele. Teodora reclama com Wallace por não ter feito nada contra Quinzé. Marcela prepara sua matéria para enviar ao jornal. Zambeze fala que Luana vai voltar a morar na pousada e Álvaro fica contrariado. Paulo reage quando Esther avisa que não vai mais para Itaipava. Danielle vai falar com Pedro. Solange esconde o som ao ver Baltazar chegar, mas deixa uma parte do fio à mostra. Isolina, Griselda, Celeste e Letícia ajudam Vilma a decidir o que ela vai apresentar no programa de tevê. Tereza Cristina derrama vinho acidentalmente em Marcela quando ela comenta sobre seu encontro com Íris. Rafael explica a Leandro o que quer que ele faça para ganhar dinheiro. Renê cozinha para ele e Griselda. Guaracy olha com raiva para o “Le Velmont”. Tereza Cristina liga para Renê e, depois de ouvir a voz de Griselda, pede para falar com o pedreiro.

Capítulo 29
Griselda convence Guaracy a falar com Tereza Cristina como se fosse o pedreiro. Renê sente-se mal por ter mentido para a esposa. Danielle espera os avós de Pedro na casa de Guilherme e garante a eles que vai ficar com a guarda do menino. Baltazar flagra Celeste escondendo o fio do som e ela se desespera. Guaracy tenta falar de seus sentimentos com Griselda, mas ela o repele. Teodora vê Quinzé passar correndo na praia. Wallace e Teodora lêem a matéria de Marcela no jornal e se desentendem. Marcela consegue o cargo que queria no jornal. Álvaro mostra o jornal para Quinzé e Dagmar o critica por ter saído na primeira página. Teodora fala para Wallace pensar em Quinzé quando estiver no ringue. Daniel e Ellen questionam Antenor e Patrícia, respectivamente, para saber o quanto estão preparados para um encontro casual. Deusa flagra Reinaldo a olhando e o deixa sem graça. Danielle conta para Pedro que Guilherme morreu. Celina e Henrique conversam com Doutor Gouveia sobre o processo para obter a guarda de seu neto. Mandrake vai com Amália até a casa de dona Zilá e ela se emociona ao pegar o caderno de receitas. Crodoaldo segue o conselho de Griselda e enfrenta a turma do vôlei. Antenor e Patrícia se encontram na faculdade.

Capítulo 30
Patrícia tenta manter a frieza diante de Antenor. Crodoaldo desafia Ferdinand e Zambeze fica tensa ao ver o confronto entre eles. Álvaro enfrenta o dono da rede vôlei para proteger Crodoaldo. Doce e Cabana fogem pelo calçadão. Zambeze cuida dos ferimentos de Crodoaldo. Luana incentiva Amália a ler o caderno de receitas de dona Zilá. Danielle fala para Doutor Gouveia que não se opõe à visita dos avós desde que eles abram mão da guarda de Pedro. Luana põe a mão sobre o caderno de receitas, narra tudo o que está escrito e Amália se esforça para acompanhar o ditado da moça. Marcela procura por Quinzé, que a expulsa do Tupinambar. Quinzé beija Dagmar. Leandro e seus comparsas prendem Doce e Cabana e ele pede resgate a Tereza Cristina. Marcela vai à casa de Griselda, mas leva um fora de Vilma. Leonardo fica chocado ao ver Doce e Cabana presos. Antenor descobre que Patrícia saiu mais cedo da faculdade. Marcela vai atrás de Paulo e pede para fazer uma matéria com ele. Griselda chora abraçada a uma camisa de Antenor e depois o expulsa de casa.




Capítulo 31
Antenor vai embora de casa e Griselda fica arrasada. Paulo mostra as dependências da Fio Carioca para Marcela. Zambeze se penaliza ao ver Antenor, com as malas, pegar uma van para ir embora. Griselda não percebe quando o comprovante de seu jogo de loteria cai no chão do quarto de Antenor. Wallace se sente mal durante um treino. Luana termina de ditar o caderno de receitas de dona Zilá e desmaia. Amália se surpreende ao encontrar com Antenor na pousada. Amália e Quinzé tentam convencer Griselda a voltar atrás na decisão sobre o irmão. Quinzinho guarda no bolso o comprovante do jogo de loteria. Wallace diz a Teodora que não quer falar com a imprensa. Leonardo ameaça contar para Dagmar que Leandro sequestrou Doce e Cabana se ele não deixá-lo devolver os cachorros. Patrícia procura Antenor.

Capítulo 32
Renê Junior se surpreende ao saber que o irmão de Leonardo sequestrou Doce e Cabana. Patrícia afirma a Antenor que não quer mais ficar com ele e vai embora da pousada, mas ele a segue e a beija. Celeste não consegue avisar Solange que vai se atrasar. Baltazar agride Celeste e Solange a defende. Amália se lembra do que Luana lhe disse sobre produzir os cremes de dona Zilá. Patrícia comenta com Renê a conversa que teve com Antenor. Griselda chega à casa de Celeste e estranha o comportamento de Baltazar. Luana leva um susto ao acordar e dar de cara com Zambeze. Wallace comenta com Teodora sobre o mal-estar que teve no treino e ela se preocupa. Leandro aceita trabalhar para Rafael. Marcela pede para se hospedar na casa de Tereza Cristina. Paulo não gosta de saber que sua esposa foi para Itaipava. Esther fala para Danielle que vai fazer o que for preciso para ter um filho.

Capítulo 33
Esther fala para Danielle que não conversou com Paulo sobre sua decisão de fazer a fertilização in vitro. Zambeze diz a Luana que pode bancar suas despesas se ela ficar na pousada. Leandro começa a trabalhar na Fashion Motos e Dagmar fica orgulhosa. Celina e Henrique aparecem na clínica para verem Pedro Jorge, mas Danielle não deixa. Wallace sente uma dor no peito ao pegar sua moto e disfarça para Teodora. Victor observa Leandro e Nanda conversarem. Celeste e Solange ficam cismadas com o novo comportamento de Baltazar. Marcela não consegue pagar a conta do hotel com cartão de crédito. Paulo desabafa com Renê que não quer ter um filho por uma fertilização. Guaracy flagra Quinzé e Dagmar se beijando. Teodora percebe algo estranho em Wallace e ele confessa que está se sentindo mal.

Capítulo 34
Teodora fica nervosa com a revelação de Wallace. Guaracy repreende Dagmar e Quinzé. Griselda paga parte da franquia do seguro da carro de Juan. Um sujeito mal-encarado invade um dos apartamentos de Íris e ela decide ir embora de Nova Iorque. Carolina e Renê Junior ficam escondidos um a espera do outro no Le Velmont. Severino percebe o interesse de Vanessa em Renê. Paulo é frio ao falar com Esther. Danielle tenta conquistar Pedro Jorge. Renê Junior e Carolina marcam de se encontrar novamente. Griselda termina a obra no Le Velmont. Amália consegue fazer os cremes de dona Zilá e se emociona. Letícia e Carolina se arrumam para ir ao programa de Luciano Huck. Renê se orgulha da organização que Tereza Cristina fez para a festa. Teodora diz que Wallace precisa vencer a luta, para eles não falirem.

Capítulo 35
Wallace garante a Teodora que vai vencer a luta. Luana prevê que duas hóspedes ficarão na casa que foi de dona Zilá. Antenor liga para Patrícia, que desliga o telefone sem falar uma palavra. Amália pergunta se Griselda perdoaria Antenor se ele mudasse seu jeito. Letícia mente para Juan quando ele pergunta se eles são vizinhos. Rafael pede para Leandro levar a moto de um cliente a um ferro velho para trocar as peças do veículo. Pedro Jorge liga para os avós e depois se desentende com a tia. Leonardo avisa a Dagmar que vai à luta de Wallace com o ingresso que Renê Junior lhe deu. Teodora vê o marido levar a mão ao peito e fica preocupada. Clint expulsa Teodora do vestiário de Wallace. Vilma apresenta seu número no palco do programa e todos vibram com seu desempenho. Paulo afirma a Esther que não quer que ela faça a fertilização e ela fica chocada.

Capítulo 36
Paulo sai da Fio Carioca nervoso e deixa Esther arrasada. Vilma fica enlouquecida ao ver seu carro e Letícia e Carolina se emocionam. Teodora fica tensa com o início da luta e não percebe a proximidade de Marcela. Clint estranha o comportamento de Wallace. Danielle tenta convencer Pedro Jorge a morar com ela. Juan olha para a varanda do apartamento de Letícia, mas não a vê. Deusa se insinua para Antenor. Paulo se desculpa com Esther e promete conversar com ela depois da festa de Renê e Tereza Cristina. Antenor dribla a segurança para entrar na festa e Crodoaldo entra em pânico ao saber. Vanessa se insinua para Renê. Griselda esvazia os bolsos e deixa de lado o comprovante do seu jogo de loteria. Teodora não gosta de ver Marcela sentada a seu lado na primeira fila. Crodoaldo encontra Antenor. Íris chega à festa com suas malas e Tereza Cristina entra em choque.




Capítulo 37
Tereza Cristina culpa Vanessa pela entrada de Íris em sua festa. Crodoaldo percebe que Antenor está embriagado. Íris vai atrás de Tereza Cristina. Wallace tenta derrubar Muralha e Teodora torce por ele. Todos estranham o sumiço de Tereza Cristina da festa. Marcela provoca Teodora, que não dá atenção. Íris ameaça revelar o segredo de Tereza Cristina se ela não ajudá-la financeiramente. Ellen comenta com Daniel que Vanessa exagera no tratamento a Renê. Quinzinho pega o comprovante do jogo de loteria de Griselda para brincar. Wallace perde ponto na luta e Teodora se preocupa. Tereza Cristina volta para a festa e todos estranham a proximidade dela com Íris. Wallace desmaia no meio da luta. Quinzé comemora a derrota de Wallace. Renê e Tereza Cristina renovam seus votos. Ela vê Antenor e fica paralisada.

Capítulo 38
Tereza Cristina ofende Antenor e Patrícia fica nervosa. Marcela fotografa a confusão na festa com seu celular. Antenor vai atrás de Patrícia. Wallace é retirado de maca do octógono. Tereza Cristina obriga Severino a contar de onde ele conhece Griselda. Antenor é expulso da festa. Tereza Cristina pega o endereço de Griselda com Crodoaldo. Baltazar diz a Tereza Cristina que também não gosta de Griselda. Wallace mente para o médico sobre o seu desmaio. Dagmar sugere que Guaracy mude o visual para conquistar Griselda. Quinzé e Dagmar têm a primeira noite de amor. Marcela dá um beijo em Paulo. Rafael procura Amália. Celeste vai ver Solange cantar no baile funk. Patrícia confessa a Vanessa e Ellen que ainda é apaixonada por Antenor. Marcela impede Íris de entrar no quarto de hóspedes. Renê exige que Crodoaldo diga para onde sua esposa foi. Griselda fica espantada ao abrir a porta de sua casa e encontrar Tereza Cristina.

Capítulo 39
Antenor fica intrigado ao ver Tereza Cristina entrar na casa de sua mãe. Renê vai atrás da esposa. Tereza Cristina ofende Griselda, que fica sem ação. Baltazar vê Tereza Cristina passar mal e a conforta, mas ela exige que ele mantenha em segredo o que aconteceu. Antenor tenta ajudar a mãe, mas não consegue. Leandro flagra Dagmar e Quinzé juntos. Teodora fica indignada ao saber o que Wallace sentiu durante a luta. Dagmar se surpreende ao ver o novo visual de Guaracy. Griselda pensa no que a socialite lhe disse e chora compulsivamente. Paulo pensa no beijo que Marcela lhe deu. Esther diz que vai para Itaipava e Paulo fica contrariado. Zambeze cuida de Antenor. Celeste estranha que o celular de Griselda esteja desligado. Juan fica feliz ao descobrir o apartamento de Letícia. Renê chega à casa de Griselda e fica comovido ao ver seu estado.

Capítulo 40
Griselda fica envergonhada com Renê. Guaracy reclama de Rafael colocar seus gastos na conta da Fashion Motos. Griselda manda Renê embora de sua casa e pede que Amália desmarque todos os seus clientes. Íris aceita a sugestão da sobrinha e vai se hospedar com Álvaro. Tereza Cristina discute com Renê assim que ele entra em casa. Griselda olha suas roupas e pensa nos insultos que ouviu da socialite. Renê fica indignado com os insultos de Tereza Cristina e exige que ela se desculpe. Victor afirma que Nanda vai se arrepender por se envolver com Leandro e Rejane se surpreende. Álvaro manda Mandrake hospedar Íris e Alice na casa que foi de dona Zilá. Antenor fica com vergonha de Patrícia e se afasta assim que a vê na faculdade. Esther fala para Danielle que está decidida a fazer a fertilização in vitro e que não vai mais conversar com o marido sobre o assunto. Paulo diz a Renê que não quer sua esposa tenha um filho. Marcela impõe sua presença e obriga Paulo a almoçar com ela. Patrícia procura Antenor.

Capítulo 41
Patrícia é firme ao falar com Antenor e se mantém fria mesmo depois de ele beijá-la a força. Paulo não deixa que Marcela comente sobre o beijo que deu nele. Renê não consegue falar com Griselda. Rafael manda Leandro levar outra moto no ferro velho de Cardosão. Paulo dá um fora em Marcela. Severino alerta Renê sobre as investidas de Vanessa e ele afirma que sabe como lidar com o problema. Crodoaldo desafia a turma da rede de vôlei para um jogo. Teodora vê no laptop algumas fotos do primeiro aniversário de Quinzinho. Esther dorme em Itaipava. Doutor Gouveia fala para Celina e Henrique que eles têm grandes chances de conseguir a guarda de Pedro. Danielle conta para o sobrinho que ele vai poder dizer para o juiz com quem quer ficar. Guaracy ouve na televisão que o ganhador da loteria mora no Jardim Oceânico, pega o resultado na lotérica e segue para a casa de Griselda. Paulo fala para Esther que não quer que ela tenha um filho. Wallace desmaia em cima de Teodora. Guaracy fala para Griselda que ela ganhou na loteria e a beija.

Capítulo 42
Griselda repreende Guaracy por tê-la beijado. Quinzé procura o comprovante premiado, mas não o encontra. Teodora liga para Clint depois de constatar que Wallace está vivo. Pedro diz a Danielle que não quer ficar com ela. Paulo ameaça se separar de Esther se ela insistir em ter um filho. Griselda, Quinzé, Amália e Guaracy procuram o bilhete premiando pela casa. Íris vai à casa de Tereza Cristina. Nanda ajuda Dagmar no Tupinambar. Griselda vai à lotérica para tentar receber o prêmio. Clint avisa a Wallace que ele só voltará a lutar depois que fizer exames. Carol sai de casa sem que Letícia veja. Vilma descobre que Griselda ganhou na loteria, mas perdeu o comprovante. Beatriz diz a Danielle que pode ajudá-la a ficar com Pedro. Todos veem Griselda na televisão falando que ganhou o prêmio da loteria, mas não tem como provar.




Capítulo 43
Guaracy pede Griselda em casamento. Tereza Cristina se revolta por Griselda ter ganhado na loteria. Quinzé não vê o bilhete premiado cair da mochila de Quinzinho. Victor implica com Leandro por causa de Nanda. Baltazar sonha com o que aconteceu quando Solange o atingiu com o som. Contrariado, Wallace vai ao médico para fazer exames. Danielle diz a Beatriz que ela pode ficar em sua casa o tempo que for necessário. Renê sugere que Tereza Cristina trabalhe como cerimonialista para ocupar o tempo livre. Dagmar repreende Quinzé por não ter comparecido ao encontro deles. Paulo desabafa com Marcela e reclama de Esther. Guaracy flagra Quinzé e Dagmar aos beijos e os repreende. Wallace descobre que não pode mais lutar e Teodora fica desesperada. Celeste encontra o bilhete premiado. Griselda chega em casa e fica eufórica ao saber que seu bilhete foi encontrado.

Capítulo 44
Griselda festeja com Celeste, Vilma, Isolina e Amália. Amália arruma Griselda para dar uma entrevista para Vilma. Teodora vê Griselda na TV e reage com a notícia. Paulo pensa em Esther. Carolina pede para Renata trocar de grupo com ela para que ela faça o trabalho com Renê Junior, Leonardo e Fábio. Teodora afirma a Wallace que não vai abandoná-lo. Renê liga para Griselda. Antenor vai até a casa da mãe, que o trata com frieza. Quinzé pensa em Teodora. Griselda se despede de Antenor, que fica arrasado. Baltazar revela a Celeste que odeia Griselda. Luana diz a Íris e Alice que elas receberão uma visita indesejável. Griselda fala para Amália que vai continuar trabalhando. Antenor leva um fora de Patrícia. Tereza Cristina manda Crodoaldo jogar na loteria para ela. Alice apresenta Íris para Griselda como sua nova conselheira.

Capítulo 45
Griselda dá um fora em Íris. Tereza Cristina combina com um rapaz detalhes da festa dele. Teodora fala para Wallace que tem um plano para eles ganharem dinheiro. Griselda deixa dinheiro em uma conta para Antenor receber depois de se formar. Marcela diz que vai fazer uma reportagem de primeira página com Tereza Cristina e ela a deixa ficar mais um tempo em sua casa. Paulo se recusa a conversar com Esther. Vilma ouve Teodora falando com Wallace sobre seu plano contra Quinzé. Crodoaldo reclama com Tereza Cristina da falta de interesse dela com o time de vôlei dele. Gigante tenta fazer com que o pessoal da praia desista do jogo depois de ver seus adversários. Guaracy visita Griselda e se surpreende ao encontrar com Renê.

Capítulo 46
Solange critica Celeste por aceitar as grosserias de Baltazar. Quinzé fala com Dagmar sobre o encontro com Teodora. Renê e Guaracy convidam Griselda para jantar e Amália arruma a mãe. O mafioso que invadiu o apartamento de Íris chega ao Rio de Janeiro. Renê e Guaracy ficam boquiabertos ao verem Griselda arrumada. Tereza Cristina vai com Crodoaldo ao treino do time de vôlei e se surpreende com o time dele. Vanessa conta para Patrícia que Griselda está no restaurante. Pedro deixa outro recado para a avó avisando que vai fugir da casa de Danielle. Letícia fecha o vidro do carro, ignorando Juan, que fica indignado. Celina fica desesperada ao ouvir o recado de seu neto e liga para Danielle, que se apavora ao ver que o sobrinho não está no quarto. Um caminhoneiro oferece carona para Pedro. Tereza Cristina chega ao “Le Velmont” e pergunta para Renê o que ele está festejando com Griselda e Guaracy.

Capítulo 47
Tereza Cristina tenta humilhar Griselda, mas não consegue. Beatriz incentiva Danielle a lutar para ficar com Pedro. Guaracy pede Griselda novamente em casamento, mas ela o rejeita de novo. Quinzé chama Dagmar de Teodora e ela o expulsa de sua casa. Paulo e Esther têm uma grande discussão. Celina e Henrique chegam à casa de Danielle e os três trocam acusações. O caminhoneiro leva Pedro de volta para a clínica e todos ficam aliviados. Teodora olha a foto de Quinzinho, mas desliga o laptop rapidamente quando Wallace se mexe na cama. Paulo procura Renê em casa e Marcela o seduz. Amália e Quinzé ficam pasmos ao ver Griselda pronta para trabalhar. Renê avisa a Tereza Cristina que eles não podem mais continuar juntos por causa do comportamento dela.

Capítulo 48
Tereza Cristina responde a Renê como se nada tivesse acontecido. Quinzé e Amália convencem Griselda de que ela não pode mais trabalhar. Paulo acorda no quarto de Marcela, se desculpa e vai embora. Renê afirma a Tereza Cristina que vai abandoná-la se ela não parar de humilhar as pessoas. Griselda se arruma para levar Quinzinho na escola. Tereza Cristina diz a Renê que tem medo de Griselda. Teodora simula para os vizinhos um desespero pela falta de Quinzinho em frente à casa da ex-sogra. Paulo confessa a Esther que dormiu com outra mulher. Rafael avisa a Leandro que a moto que ele vai entregar vai ser assaltada e manda que ele se machuque na ação. Juan procura Letícia na universidade e ela o destrata. O mafioso liga para Tereza Cristina procurando Íris. Griselda encontra Teodora no hotel. Tereza Cristina vai falar com Renê no “Le Velmont”.




Capítulo 49
Teodora decide conversar com Griselda. Tereza Cristina diz a Renê que passou o “Le Velmont” para o nome dele. Amália conta para Quinzé que Griselda foi procurar Teodora e ele vai atrás da mãe. Esther pensa na traição de Paulo e não consegue trabalhar. Wallace espiona a conversa de Teodora com a ex-sogra. Griselda pergunta o quanto Teodora quer para deixar Quinzinho e ela finge se ofender. Quinzé discute com a ex-mulher e Wallace sai em defesa dela. Os dois se desentendem e o ex-lutador desmaia. Esther discute com Paulo por causa da traição dele e fica desconfiada ao vê-lo reagir diante de Marcela. Pedro não responde quando Danielle o chama para sair. Carolina olha o notebook de Renê Junior. Esther diz a Paulo que vai ter seu filho e se separar dele.

Capítulo 50
Esther vai embora e Paulo corre atrás dela, mas não consegue alcançá-la. Griselda fala para Celeste que gostaria de morar em uma casa em frente a de Tereza Cristina. Carolina descobre que Renê Junior montou um falso perfil com foto de Juan. O mafioso descobre onde Tereza Cristina mora. Luana adivinha o pensamento de Antenor e ele fica pasmo. Rafael dá uma aliança de noivado para Amália. Esther sai de casa e deixa um bilhete para Paulo. Teodora vai à escola do filho, mas Quinzé a impede de vê-lo. Carolina marca um encontro com Renê Junior no “Le Velmont”. Danielle fica feliz ao conseguir arrancar um sorriso de Pedro. Esther marca sua fertilização. Paulo se embriaga e Renê cuida do cunhado. Carolina ameaça contar sobre o falso perfil que Renê Junior criou se ele não ajudá-la a juntar Letícia e Juan Guilherme. Antenor chega à casa de Griselda e pede para participar da comemoração do noivado de Amália.

Capítulo 51
Griselda aceita Antenor à mesa. Leonardo fica desconfiado quando vê Leandro com um monte de dinheiro. Marcela vai à casa de Paulo, mas ele a manda embora. Edvaldo e Joe Maluco aconselham Zuleika a não dar motivos para Rafael prejudicá-la. Antenor finge para a mãe que mudou seu comportamento. Crodoaldo fala para a sua visita não fazer barulho por causa de Vanessa. Baltazar observa Celeste dormir. Álvaro exige que Íris e Alice se juntem a todos na pousada para fazer as refeições. Esther chega à clínica de Danielle para fazer seu procedimento. Wallace segue Teodora ao vê-la sair sorrateiramente. O mafioso sorri ao ver Íris pela janela da casa em frente da mansão Velmont. Wallace flagra Teodora olhando admirada para Quinzinho na escola e fica irritado.

Capítulo 52
Wallace se revolta com Teodora ao vê-la acenar para o filho. Griselda avisa a Celeste para sair de casa antes que Baltazar se lembre do que aconteceu e faça algo contra ela e Solange. Leandro convida Nanda para jantar no “Le Velmont” e se aconselha com Zambeze. Wallace comunica a Teodora que vai voltar a lutar. Tereza Cristina enfrenta Íris e afirma que não vai tirar Marcela de sua casa. Griselda fala com o corretor de imóveis que gostaria de comprar uma mansão. Tereza Cristina invade a casa onde Griselda está com o corretor para tentar impedi-la de comprar o imóvel. Victor convida Nanda para sair e ela aceita, mas avisa que antes vai jantar com Leandro. Teodora diz a Wallace que vai continuar investindo em seu plano para conseguir arrancar dinheiro de Griselda. Amália conta para Antenor que a mãe deles comprou uma mansão e ele fica animado para morar com elas. Teodora procura Griselda.

Capítulo 53
Teodora dá seu preço para Griselda, que fica horrorizada. Quinzé exige que a mãe não dê dinheiro a sua ex-mulher. Teodora chora pensando na conversa com Griselda. Wallace treina pesado, não sente dor no coração e fala para a esposa que vai desafiar o campeão de MMA novamente. Tereza Cristina tenta impedir Griselda de se mudar para o condomínio. O corretor entrega o recibo de venda da casa para Griselda, que fica radiante. Esther manda os croquis para a coleção da Fio Carioca e Paulo rejeita todos. Celina e Henrique aparecem na porta do colégio de Pedro e Beatriz avisa a Danielle. Baltazar estranha o jeito que Celeste e Solange o tratam. Amália avisa a Antenor que eles irão visitar a nova casa e pede carona a Patrícia. Griselda chega com a família no táxi de Vilma. Tereza Cristina se enfurece ao ver Antenor chegar com Patrícia.

Capítulo 54
Tereza Cristina repreende Patrícia. Baltazar dorme e Celeste teme acordá-lo para jantar. Griselda aceita Antenor de volta e os irmãos ficam felizes. Tereza Cristina tenta obrigar Patrícia a viajar e acaba agredindo a filha. Antenor vê a ex-noiva sair de casa transtornada e vai falar com ela. Íris conta para Alice o segredo de Tereza Cristina e o mafioso escuta a conversa. Beatriz pensa em fazer uma doação de óvulos na clínica de Danielle. Marcela vai à casa de Paulo e os dois se beijam. Celeste se preocupa com Baltazar. Leandro e Nanda chegam ao “Le Velmont” e ele fica deslumbrado. Íris decide ir à casa de sua sobrinha. Wallace chama Teodora para conversar. Tereza Cristina se assusta ao ver o mafioso na sua frente na suíte.




Capítulo 55
O Mafioso ameaça Tereza Cristina. Severino torce para que Leandro possa pagar a conta do restaurante. Íris e Alice vasculham a despensa da mansão Velmont. Tereza Cristina empurra o Mafioso pela escada. Antenor tenta convencer Patrícia a dormir com ele. Vanessa fala mal de Tereza Cristina e Severino a repreende. Patrícia pede abrigo na casa de Paulo. Renê oferece carona para Vanessa. Nanda e Leandro fazem amor na praia. Baltazar agride Celeste e Solange pede ajuda a policiais. Crô enfrenta Baltazar. Tereza Cristina tem uma alucinação com o Mafioso.

Capítulo 56
Solange chega com os policiais em casa e Baltazar é preso em flagrante. Celeste fica desolada, mas Griselda a incentiva a prestar queixa contra o marido. Renê tenta entender o que aconteceu em casa, mas Tereza Cristina desconversa. Wallace afirma a Teodora que nada o fará desistir de lutar. Teodora pressiona Griselda a lhe dar dinheiro. Ferdinand erra todas as bolas no jogo de vôlei. Paulo pede para Esther abandonar seu sonho para provar que o ama. Teodora vai à escola de Quinzinho, mas encontra Quinzé, que tenta impedi-la de ver o filho. Antenor cobra atenção de Patrícia. Celeste vai à delegacia falar com Baltazar.

Capítulo 57
Patrícia diz a Antenor que pode pensar em reatar o namoro se ele provar que mudou. Celeste presta queixa contra Baltazar. Gigante e Anjo estranham o cansaço de Ferdinand. Zambeze fala para Álvaro que Íris não pode mais ficar na pousada. Griselda diz a Amália que vai emprestar dinheiro para Celeste abrir seu restaurante. Teodora fica aflita com a decisão de Wallace de voltar a lutar. Carolina pega com Renê Junior o e-mail de Juan para dar início a seu plano. Íris e Alice chegam ao “Le Velmont” e Vanessa fica aflita com a invasão das duas. Esther afirma a Paulo que vai ter um filho. Patrícia exige que Tereza Cristina peça desculpas e as duas se enfrentam.

Capítulo 58
Patrícia diz a Tereza Cristina que vai sair de casa. Esther pede que Márcia mantenha sigilo sobre a crise entre ela e Paulo. Griselda diz a Quinzé que conseguiu o telefone de um bom advogado. Celeste deixa Solange ensaiar sua dança com as amigas. Renê deixa Patrícia sair de casa e Tereza Cristina fica furiosa. Carolina manda um e-mail para Juan, fingindo ser Letícia. Carolina consegue a atenção de Juan. Severino cobra a conta do restaurante de Íris e ela liga para Tereza Cristina, que a manda se entender com Renê. Antenor vai falar com Patrícia.

Capítulo 59
Tereza Cristina afirma que vai pagar um advogado para tirar Baltazar da cadeia. Quinzé vai com Dagmar para casa. Leandro se despede de Nanda. Amália estranha o comentário que Rafael faz sobre Juan. Álvaro salva Enzo de um afogamento e estranha quando ele chama pelo nome de Griselda. Quinzé garante para a mãe que Enzo quer dar um golpe nela. Juan cumprimenta Letícia, que o ignora. Zuleika vê Rafael pegar o dinheiro que a loja faturou. Dr. Barbosa vai à delegacia e Renê recrimina Tereza Cristina por querer libertar Baltazar. Griselda chama Celeste para ser sua sócia e abrir um restaurante.

Capítulo 60
Celeste convence Griselda a chamar Antenor para ir a sua casa. Tereza Cristina se enfurece quando Íris fala com Renê sobre seu passado. Baltazar é libertado. Enzo observa a casa de Griselda. Tereza Cristina fala para Crô que vai à reunião de condomínio para impedir Griselda de morar lá. Griselda conversa com Celeste sobre o dono de sua casa e Enzo ouve tudo sem ser visto. Solange se apavora ao ver Baltazar chegar em casa. Paulo ouve Esther falar que vai para Itaipava continuar seu tratamento. Beatriz vai à clínica de Danielle e Pedro fica preocupado. Todos chegam à casa de Griselda para aguardar a assinatura da escritura da casa. Wallace começa o treino e Teodora fica apreensiva. Griselda decide ir ao Marapendi Dreams em caravana para exigir seu direito de morar onde quiser.




Capítulo 61
Enzo faz uma ligação misteriosa e pergunta pelo dono da casa onde Griselda mora. Leandro vê a oficina cercada por policiais e volta para a “Fashion Moto”. Zuleika fotografa Rafael dando dinheiro para seu funcionário. Tereza Cristina ofende Griselda na reunião e Vilma ameaça mandar sua filmagem para a TV. Renê manda Crô e Patrícia levarem a esposa para casa, enquanto inicia outra votação com os condôminos. Íris e Alice tentam invadir o quarto de Marcela. Marcela manda um recado para Paulo. Patrícia despreza Antenor. Griselda consegue comprar sua casa no Marapendi Dreams e começa sua sociedade com Celeste no restaurante. Enzo faz mais um telefonema misterioso para falar sobre Griselda.

Capítulo 62
Esther liga para Paulo. Marcela vai à casa de Paulo e ele não consegue mandá-la embora. Vanessa tenta se aproximar de Renê. Wallace esconde de Teodora que voltou a sentir a dor no peito. Deusa flagra Daniel, Gigante, Reinaldo e Mandrake a observando. Enzo se instala na praia, próximo à casa de Griselda. Carolina finge ser Letícia e conversa com Juan pelo computador. Celeste enfrenta Baltazar, que fica sem ação contra ela. Paulo não consegue resistir a Marcela. Griselda procura Enzo na praia. Teodora aparece no colégio de Quinzinho e implora para Quinzé deixá-la segurar o filho.

Capítulo 63
Quinzé e Teodora discutem. Enzo foge de Griselda e simula uma convulsão. Paulo se sente culpado ao ver Marcela ao seu lado na cama. Guaracy beija Griselda. Marcela entrevista Wallace. Crodoaldo descobre que Tereza Cristina matou o mafioso que esteve em sua casa e que Ferdinand a ajudou. Esther pede para Danielle conversar com Paulo. Griselda avisa que fará uma reunião de família e pede para Amália falar com os irmãos. Wallace fica incomodado com a dor do peito. Teodora procura Griselda.

Capítulo 64
Teodora diz a Griselda que quer se aproximar de Quizinho. Wallace se enfurece com as insinuações de Marcela sobre sua esposa. Quinzé afirma que não vai deixar sua ex-mulher chegar perto do filho. Griselda conversa com Celeste sobre Guaracy. Letícia pensa em Juan Guilherme. Esther fica perplexa quando Paulo se recusa a falar com Danielle. Íris leva outro fora de Griselda. Griselda flagra Enzo falando ao telefone. Íris e Alice vão para a casa de Tereza Cristina e Crô fica apavorado quando elas decidem ficar em seu quarto. Antenor leva Patrícia até sua casa e Griselda se surpreende com o jeito da moça.

Capítulo 65
Crô se recusa a acatar as ordens de Íris e Alice. Quinzé discute com Wallace para saber o paradeiro de Teodora e Quinzinho. Patrícia estranha o descaso de Antenor com o sumiço do sobrinho. Paulo se preocupa com as atitudes de Marcela. Baltazar fica furioso quando Celeste avisa que Solange está ensaiando com as amigas. Juan cuida de Fábio. Renê Junior manda uma mensagem para Letícia. Rafael fica inconformado com a falta de atenção de Amália. Griselda procura Teodora no hotel para pagar a quantia que exigiu para ficar longe de Quinzinho.

Capítulo 66
Teodora aceita a proposta de Griselda. Tereza Cristina fica irritada ao saber o que os condôminos estão comentando sobre ela. Zuleika entrega Rafael para Juan. Quinzé fica indignado ao saber que Teodora aceitou a proposta de Griselda. Antenor convence Griselda a fazer a reunião de família. Renê Junior e Carolina conversam pelo computador com Letícia e Juan, respectivamente. Griselda divide seu dinheiro entre os filhos e Antenor fica inconformado. Renê sugere que Tereza Cristina visite Patrícia na pousada. Quinzé avisa a Guaracy que vai deixar o Tupinambar.




Capítulo 67
Patrícia se assusta ao ver Tereza Cristina em seu quarto. Wallace sente-se mal durante o treino e Teodora o ajuda. Luana tem um pressentimento e Zambeze fica preocupada. Antenor invade o quarto de Patrícia e enfrenta Tereza Cristina. Gigante fica preocupado quando vê a manchete no jornal falando sobre o jogo de vôlei. Griselda conversa com Amália sobre a loja que abrirá para ela. Um barco se aproxima da costa com um homem misterioso a bordo e Enzo sorri ao avistá-lo. Esther escolhe os doadores para sua inseminação. Um cliente acusa Edvaldo de ter colocado peças velhas quando fez a revisão da moto e Rafael tenta incriminar o mecânico. Ferdinand comenta que o barco se aproximando da costa pertence a Pereirinha e Griselda fica à espera do ex-marido.

Capítulo 68
Pereirinha é resgatado pelos bombeiros e Celeste tenta acalmar Griselda. Vilma liga para Quinzé e Antenor e avisa que o pai está de volta. Zuleika tem um plano para desmascarar Rafael. Tereza Cristina diz que vai dar uma festa no dia em que Griselda for morar no condomínio, mas não vai convidá-la. Griselda fala para Pereirinha que Guaracy é seu noivo. Juan Guilherme diz a Fabio que vai deixar de sair com várias mulheres. Letícia fica decepcionada quando não acha nenhuma mensagem em seu e-mail. Griselda mostra para Pereirinha a certidão provando que ela é viúva. Solange fica com medo de Baltazar. Quinzé, Antenor e Amália decidem se o pai fica ou vai embora de casa.

Capítulo 69
Quinzé e Antenor mandam o pai ir embora, mas Amália contraria os irmãos. Pereirinha desmaia e eles o levam para o hospital. Renê fica preocupado com a chegada de Pereirinha. Antenor explica para Griselda o que aconteceu com o pai. Celeste brinda com Baltazar e Solange a decisão do marido de virar empresário da filha. Marcela liga para Paulo, que disfarça na frente de Esther. Griselda fala para Guaracy que mentiu quando disse que era sua noiva. Luana sente que Patrícia está grávida. Tereza Cristina expulsa Marcela de sua casa. Edvaldo vai à casa de um cliente e descobre que as peças de sua moto também foram alteradas. Griselda aconselha Celeste a não confiar em Baltazar. Paulo e Esther discutem. Tereza Cristina não deixa que Baltazar leve Marcela embora. Griselda vai ao hospital falar com Pereirinha.

Capítulo 70
Pereirinha não conta para Griselda por que voltou para casa. Zuleika coage Leandro a entregar Rafael. Antenor pergunta para Íris qual é o segredo da mãe de Patrícia. Tereza Cristina chama Paulo para morar em sua casa. Ferdinand descobre por que Pereirinha voltou e tenta fazer um acordo com ele. Wallace diz que levará Teodora para se despedir de Quinzinho. Guaracy é hostil com Griselda. Íris flagra Antenor conversando com Alice. Rafael vê Leandro conversando com Zuleika. Vilma pede para falar com Juan Guilherme. Crô sugere que Solange seja lançada como cantora no jogo de vôlei. Rafael seduz Zuleika e ela entrega as provas que tem contra ele. Griselda avisa a Pereirinha que ele não se mudará com ela para sua nova casa.

Capítulo 71
Pereirinha convence Griselda a deixá-lo em sua casa velha. Zuleika disfarça quando Juan pergunta por que foi chamado a “Fashion Moto”. Danielle leva Pedro Jorge para a audiência de tutela. Patrícia compra um teste de gravidez. Danielle confirma que Beatriz tinha um relacionamento com Guilherme. Antenor tenta convencer Griselda a contratar Íris. Carol fica nervosa quando Vilma pergunta para Letícia por que ela procurou Juan Guilherme. Patrícia fala para Antenor que está grávida e se decepciona com a reação do namorado. Baltazar pede para Solange cantar no evento do jogo de vôlei. Patrícia procura Renê. Renê chega em casa com Patrícia e se surpreende quando Crô avisa que dopou Tereza Cristina.

Capítulo 72
Zuleika cobra uma posição de quando Rafael vai terminar seu namoro com Amália. Antenor diz para Daniel que Patrícia precisa interromper sua gravidez. Solange fica com medo de cantar no jogo e Baltazar a repreende. Tereza Cristina afirma a Patrícia que ela não terá seu filho com Antenor. Zambeze tenta atrasar o início do jogo por causa da ausência de Crodoaldo. Renê ameaça sair de casa com Patrícia se Tereza Cristina fizer algo contra a filha. Celina é irônica com Danielle no fórum. Griselda convence Solange a cantar. Pedro Jorge pede para ficar com Beatriz. Wallace implica com Teodora por causa de Quinzinho. Tereza Cristina se depara com Griselda na área vip da arquibancada.




Capítulo 73
Pereirinha revira a casa de Griselda. O Juiz repreende Celina e Henrique pela forma como falam sobre a guarda de Pedro Jorge. O time dos fortões ganha o primeiro set do jogo de vôlei de praia. Patrícia comenta com Vanessa que se decepcionou com Antenor. O time das fortonas empata a partida de vôlei. Tereza Cristina conta para Griselda que Antenor vai ser pai e que quer que Patrícia não tenha o filho. Quinzé repreende Pereirinha ao chegar em casa e vê-la revirada. O Juiz interroga Beatriz e ela acaba confessando o motivo de ter ficado com Pedro Jorge durante a viagem de Guilherme. Crô e seu time iniciam uma discussão contra os fortões e levam a melhor. Danielle perde a guarda de Pedro Jorge. Griselda conversa com Antenor. Luana tem uma visão e fica horrorizada. Wallace vai à “Fashion Moto” para vender sua motocicleta. René conversa com Griselda sobre a gravidez de Patrícia.

Capítulo 74
Pereirinha acredita que Renê está interessado no dinheiro de Griselda. Juan Guilherme propõe um negócio para Wallace em troca de sua moto. Zambeze e Álvaro incentivam Luana a tentar decifrar sua premonição. Baltazar desconfia da proposta que o Gordo do Funk faz para Solange. Renê marca uma conversa com Patrícia e Griselda no “Le Velmont”. Renê Junior e Carolina marcam um encontro entre Letícia e Juan Guilherme. Griselda chama Patrícia para morar com ela durante a gravidez. Marcela fala para Teodora que Wallace fez um seguro de vida em seu nome. Danielle pensa no procedimento de fertilização de Esther. Marcela faz intriga sobre Teodora para Wallace. Rafael dispensa Zuleika, que conta para Amália todas as falcatruas do rapaz. Íris afirma a Alice que conseguirá enganar Griselda. Juan Guilherme chega para seu encontro com Letícia, mas ela o destrata e vai embora. Amália termina com Rafael. Luana tem um pressentimento com Antenor, e o rapaz sofre um acidente.

Capítulo 75
Antenor escapa do acidente e procura Luana. Griselda fica penalizada ao ver o sofrimento de Amália. Tereza Cristina tem uma ideia para tentar impedir Patrícia de morar com Griselda. Luana se assusta com a constatação de que salvou a vida de Antenor. Zambeze diz a Luana que vai ajudá-la a desenvolver seu dom. Griselda manda Íris fazer alguns trabalhos domésticos para ficar com o emprego e Pereirinha a ajuda. Antenor não aceita que Patrícia vá morar na casa de Griselda em seu lugar. Íris conta para Alice que Pereirinha exigiu que ela desviasse dinheiro da ex-mulher para dar a ele. Paulo e Esther se beijam. Tereza Cristina e Crô sabotam a mansão de Griselda. Esther avisa a Paulo que já marcou a implantação do embrião. Passa-se um mês e Griselda vai morar em sua mansão. Todos os vasos sanitários da casa de Griselda apresentam problemas e ela se prepara para consertar o sistema hidráulico.

Capítulo 76
Teodora discute com Marcela. Celeste arruma o restaurante para a inauguração. Griselda conserta o sistema hidráulico e coloca os panos de chão que tirou dos vasos em cima da cama de Tereza Cristina. Vanessa tenta beijar Renê. Teodora chega à mansão de Griselda. Marcela procura Danielle e ouve quando a médica confirma a gravidez de Esther. Dagmar estranha a cumplicidade entre Esther e Guaracy. Teodora afirma a Griselda que pedirá a guarda de Quinzinho. Marcela tenta convencer Wallace a desistir de lutar. Teodora e Quinzé se beijam. Zuleika afirma para Edvaldo que se vingará de Rafael. Paulo fala para Vanessa que conversará com Renê sobre sua situação. Tereza Cristina pede para falar com Patrícia. Rafael invade o Marapendi Dreams. Tereza Cristina não deixa a filha sair com as malas de casa. Rafael atropela Patrícia na frente da casa de Amália.

Capítulo 77
Patrícia implora que Crô chame Griselda para ajudá-la. Paulo pede para Renê conversar com Vanessa. Amália fala para Rafael que só reatará o namoro se ele se entregar para a polícia. Tereza Cristina e Griselda rezam juntas no hospital. Vanessa pensa em Paulo. Esther procura o marido e se surpreende ao encontrar Marcela em seu quarto. Paulo insulta a jornalista e a expulsa de sua vida. Danielle fica satisfeita com o filho que Esther irá gerar. Quinzé pensa em Teodora. Baltazar fica com ciúmes de Celeste. Patrícia perde o bebê. Carolina convence Letícia a conversar com Juan. Rafael e Amália sofrem com o término do namoro. Griselda consola Antenor. Wallace decide não lutar e encerra sua carreira.

Capítulo 78
Wallace conta sua história para todos e sai ovacionado do octógono. Guaracy lembra Quinzé do encontro que ele havia marcado com Dagmar. Vanessa pede para passar a noite com Patrícia no hospital. Antenor pensa em Patrícia. Wallace cuida de Teodora. Zuleika procura Rafael, que a insulta. Juan Guilherme beija Letícia, mas ela o afasta quando ouve Vilma chegar. Leandro se desentende com Dagmar. Baltazar reclama de Solange sair para passear. Dagmar manda Quinzé embora de sua casa. Solange conhece Daniel e o observa interessada. Pereirinha fica furioso ao encontrar uma pista falsa sobre o tesouro e resolve exigir sua parte no acordo que fez com Íris. Wallace manda Teodora se afastar dele para sempre. Marcela descobre o segredo de Tereza Cristina.




Capítulo 79
Teodora não aceita se separar de Wallace. Renê descobre que Tereza Cristina mentiu para ele. Solange diz para as amigas que está namorando Daniel. Celeste decide o cardápio de seu restaurante. Patrícia fala para Vanessa que vai para a casa de Griselda. Renê exige que Tereza Cristina conte por que tem medo de Íris. Pereirinha muda o visual. Patrícia dá um fora em Antenor. Tereza Cristina e Crô fazem os convites para a festa que ela oferecerá para os condôminos. Tereza Cristina ameaça Marcela assim que ela sai de sua casa. Dagmar implica com Guaracy por causa de Esther. Edvaldo observa Glória. Griselda vai ao restaurante de Celeste. Wallace deixa Teodora sozinha no hotel. Dagmar termina o relacionamento com Quinzé. Juan Guilherme convida Wallace para morar em sua casa. Letícia lembra do beijo entre ela e Juan Guilherme. Paulo e Esther discutem. Os moradores da pousada começam a chegar no restaurante de Celeste. Tereza Cristina se encontra com Ferdinand. Teodora procura Quinzé.

Capítulo 80
Quinzé dispensa Teodora. Griselda diz que anunciará a procura por “Maridos de Aluguel” para a sua loja. Marcela se preocupa com um aviso que Luana lhe dá. Tereza Cristina acerta os detalhes de um plano com Ferdinand. Tereza Cristina invade a casa de Griselda para falar com a filha. Amália procura seu anel de noivado. Juan Guilherme flagra Zuleika discutindo com Rafael. Teodora é expulsa do hotel. Lourdes pede ajuda para Gigante. Um cliente faz uma proposta de trabalho para Wallace. Teodora vai para a antiga casa de Griselda. Lourdes se candidata para trabalhar como “Marido de Aluguel”. Pereirinha diz a Quinzé que Teodora invadiu a casa. Griselda continua a seleção da equipe de trabalhadoras para sua loja. Antenor pede um cartão para Beatriz. Pedro Jorge sai com Danielle. Tereza Cristina marca um encontro com Marcela. Quinzé invade o antigo quarto de Griselda e se surpreende ao encontrar Teodora esperando por ele.

Capítulo 81
Teodora tenta convencer Quinzé a deixá-la ficar em sua antiga casa. Renê pede para Tereza Cristina não pressionar Patrícia. Griselda e Vilma ficam chocadas com uma das candidatas que se apresenta para o emprego. Teodora se joga no mar e Quinzé corre para salvá-la. Griselda conversa com sua equipe de trabalhadoras. Antenor entrega o cartão de Beatriz para a mãe. Pedro Jorge reclama dos avós para Danielle. Celeste enfrenta Baltazar. Fábio e os amigos pedem para Wallace falar sobre sua carreira. Letícia diz a Juan Guilherme que ainda não descobriu quem tentou unir os dois. Griselda não gosta de saber que Teodora, Pereirinha e Enzo estão morando juntos. Zuleika se preocupa com o estado de Rafael. Rafael promete pensar na proposta de Amália. Luana prevê que Griselda ajudará Lourdes a se livrar de seu vício. Marcela enfrenta Esther no prédio de Paulo.

Capítulo 82
Antenor se declara para Patrícia, mas ela o despreza. Quinzé aconselha o irmão a se afastar de Patrícia e Griselda proíbe a entrada de Antenor em sua casa. Rafael tenta se entregar, mas acaba fugindo da delegacia. Solange beija Daniel. Paulo não atende o telefonema de Marcela. Esther passa mal e Guaracy a socorre. Amália cuida de Griselda. Guaracy avisa a Paulo que Esther passou mal, mas ele não dá atenção. Juan Guilherme acena para Letícia, que retribui. Pereirinha pede para Ferdinand liberar sua entrada no Marapendi Dreams. Tereza Cristina avisa a seu comparsa que chegou o dia para iniciarem o plano. Griselda se surpreende ao encontrar Pereirinha e Teodora em sua sala.

Capítulo 83
Griselda e Quinzé mandam Pereirinha e Teodora embora de casa. Paulo aparece na clínica e não gosta de ver Esther saindo com Guaracy. Crô pergunta a Íris se Griselda já recebeu alguma confirmação para a sua festa. Íris procura a mala que Griselda entregaria para Teodora. Luana vê Marcela entrar no carro de Tereza Cristina. Enzo teme que Teodora desconfie das escavações na casa. Griselda inicia a aula para as “Maridos de Aluguel”. Clint propõe que Wallace vire empresário. Baltazar liga para casa à procura da filha e Celeste fica preocupada. Solange fica decepcionada com Daniel. Antenor pede para Griselda lhe dar um carro. Ferdinand segue Marcela e Tereza Cristina. Juan Guilherme beija Letícia e a leva para sua casa. Celina ouve Pedro Jorge ligar para Danielle. Griselda acredita que Guaracy esteja namorando. Marcela é atingida por um tiro ao tentar sair do carro de Tereza Cristina.

Capítulo 84
Tereza Cristina corre para pedir ajuda depois que Marcela desmaia. Beatriz conversa com Griselda. Guaracy gosta quando Dagmar conta que Griselda ficou cismada com sua amizade com Esther. Tereza Cristina encontra um carro de polícia e pede ajuda. Ferdinand explode o carro que usou para fazer o assalto. Tereza Cristina se desespera ao constatar que Marcela ainda está viva. Griselda contrata Beatriz. Glória sai com Edvaldo. Tereza Cristina pede para sair do país e Renê tenta tranquilizá-la. Os paramédicos trabalham para salvar Marcela. Letícia conta para Vilma que gostou de ficar com Juan Guilherme. Fábio, Carolina, Renê Junior e Leonardo saem para comemorar o sucesso de seu plano. Rafael destrata Zuleika. Antenor mente para Griselda para comprar um carro. Teodora procura Wallace. Tereza Cristina fala para Ferdinand que ele falhou em seu serviço. Marcela acorda no hospital.




Capítulo 85
Crô ouve Ferdinand e Tereza Cristina comentando sobre o incidente com Marcela. Teodora pede dinheiro a Wallace, que desconfia. Enzo acredita que o tesouro escondido na antiga casa de Griselda seja falso. Patrícia sugere que Griselda leve Antenor para sua casa, para que ela possa voltar para a pousada. Enzo seduz Danielle. Paulo convida Vanessa para sair. Danielle expulsa Enzo de sua casa. Guaracy entrega empadas para Esther. Crô vê Leandro chegar em casa acompanhado. Antenor estranha ao ver Griselda à sua espera. Tereza Cristina ameaça Marcela.

Capítulo 86
Tereza Cristina sufoca Marcela até a morte. Antenor aceita morar na casa de Griselda. Vanessa mente para Crô sobre o encontro que teve com Paulo. Nanda pede um conselho para Victor sobre Leandro. Patrícia agradece Alexandre por tê-la escolhido para ser sua assistente no laboratório. Pereirinha reclama da presença de Teodora na casa de Griselda. Wallace marca de se encontrar com Clint. Juan Guilherme convida Letícia para lanchar. Danielle pensa em Enzo. Ferdinand seduz Tereza Cristina. Pereirinha pensa em Tereza Cristina. Esther decide colocar o nome de Paulo em seu filho. Um sheik árabe convida Wallace para trabalhar com ele. Uma enfermeira comenta no hospital que Marcela recebeu a visita de uma mulher que pode ter sido sua assassina e avisa que tentará reconhecê-la.

Capítulo 87
Baltazar observa Pereirinha de longe. Doutor Louzada orienta as enfermeiras a não falar com a polícia até que se prove que a morte de Marcela foi suspeita. Crô teme que sua patroa esteja envolvida na morte de Marcela. Pereirinha combina de se encontrar com Tereza Cristina em sua casa. Griselda treina sua equipe de “Maridas de Aluguel”. Solange revela para Amália que está apaixonada por Daniel. Juan Guilherme pensa em promover Zuleika a gerente da “Fashion Moto”. Wallace aceita a proposta do sheik para trabalhar como empresário. Tereza Cristina decide adiar sua festa no condomínio. Patrícia volta para a pousada. Wallace decide pagar um advogado para Teodora. Danielle pensa em Enzo. Griselda fica satisfeita ao ver Antenor arrumar as coisas em seu quarto. Durante o enterro de Marcela, a enfermeira do hospital encara Tereza Cristina.

Capítulo 88
Paulo e Esther discutem. Griselda se recusa a emprestar o carro para Antenor. Fábio flagra Letícia e Juan Guilherme dormindo na sala de sua casa. Griselda estranha que Pereirinha e Enzo estejam reformando sua antiga casa. Carolina ouve o comentário de Vilma sobre Letícia ter dormido com Juan Guilherme. Ferdinand observa quando a enfermeira encara Tereza Cristina. Teodora conta sua história para a advogada Mônica, que aceita defendê-la. Wallace observa os lutadores em uma academia. Antenor ameaça acusar Alexandre de estar assediando Patrícia e Daniel fica preocupado. A enfermeira tenta falar com Tereza Cristina depois que a cerimônia fúnebre se encerra. Enzo procura Danielle em sua clínica. Amália fica chocada ao ver o estado de Rafael. Tereza Cristina se apavora ao ver a enfermeira se aproximar.

Capítulo 89
Ferdinand impede que a enfermeira se aproxime de Tereza Cristina e a ameaça. Danielle manda Enzo embora de sua casa. Rafael tenta se reaproximar de Amália. Mônica avisa a Teodora para se comportar bem. Alexandre vê Patrícia dispensar Antenor. Íris procura a mala de dinheiro que Griselda havia separado para Teodora. Vanessa e Paulo se beijam. Griselda chama Guaracy para conversar. Teodora pensa em descobrir o que Pereirinha e Enzo procuram na antiga casa de Griselda. Celina interrompe uma ligação entre Pedro Jorge e Danielle. Marilda tenta descobrir o que Crô esconde sobre Tereza Cristina. Renê liga para Griselda durante sua conversa com Guaracy.

Capítulo 90
Guaracy se irrita com Griselda. Vanessa ouve a conversa de Renê ao telefone e avisa a Tereza Cristina que seu marido está se encontrando com Griselda. Amália flagra Íris e Alice saírem da mansão com as sacolas cheias. Renê confessa a Griselda que está cansado de seu casamento com Tereza Cristina. Juan Guilherme conversa com Wallace sobre Letícia. Vilma questiona Carolina sobre seu plano para unir Juan e Letícia. Baltazar enfrenta Daniel ao flagrá-lo com Solange. Pereirinha vê Tereza Cristina na rua e a segue. Teodora vê Pereirinha beijando Tereza Cristina. Paulo combina de pegar Vanessa no “Le Velmont” e Severino desconfia. Guaracy e Esther se aproximam com intimidade. Tereza Cristina decide ficar com Pereirinha. Luana revela a Patrícia que ela reatará com Antenor. Renê descobre que Tereza Cristina não dormiu em casa.




Capítulo 91
Renê se desespera para saber notícias de Tereza Cristina. Paulo e Vanessa acordam juntos em Itaipava. Griselda acorda Antenor e afirma que não vai emprestar seu carro para ele. Tereza Cristina acorda na casa de Pereirinha e Teodora empresta um vestido para a socialite ir embora. Zuleika tenta reaproximar Rafael de Amália, mas acaba levando um fora. Antenor vê Patrícia chegar à faculdade com Alexandre. Daniel diz que está se interessando por Solange. Tereza Cristina pede para Álvaro, Zambeze, Íris e Alice confirmarem para Renê que ela passou a noite na pousada. Letícia coloca Carolina de castigo e avisa que falará com os pais de Leonardo e Renê Junior. Ferdinand pensa no assassinato que cometeu. Doutor Louzada pergunta pela enfermeira desaparecida enquanto observa a imagem de Tereza Cristina com uma peruca loura. Teodora convence Quinzé a sair com ela e Quinzinho. Rafael implora para caminhar ao lado de Amália. Renê liga para Griselda.

Capítulo 92
Renê convida Griselda para jantar. Antenor aconselha Rafael a esquecer Amália. Guaracy comemora ao saber que o primo Albertinho aceitou sua proposta para trabalhar no Tupinambar. Wallace conta para Quinzé que Teodora lhe pediu dinheiro para pagar um advogado. Íris ouve Griselda falar que possui uma mala de dinheiro guardada em seu armário. Pereirinha conta para Álvaro que dormiu com Tereza Cristina. Ferdinand recupera o vestido de Tereza Cristina, descartado pelo pescador. Celeste enfrenta Baltazar ao ouvi-lo insultar Solange. Danielle atende Enzo. Pedro Jorge liga para a tia e se desespera por não conseguir acordar o avô. Griselda pensa em Renê. Paulo espera por Vanessa na porta do “Le Velmont”. Celina fica constrangida ao perceber que Danielle ajudou Henrique. Ferdinand tira satisfações com Tereza Cristina por ter dormido com Pereirinha.

Capítulo 93
Crô procura por Tereza Cristina. Renê chega em casa e flagra Renê Junior na internet. Tereza Cristina impede que Crô chame a polícia para prender Ferdinand. Vanessa sugere que Paulo a leve para a “Fio Carioca”. Renê procura Tereza Cristina pela casa e se surpreende ao encontrá-la na sauna com Crô. Glória e Edvaldo namoram no consultório de Danielle. Pedro Jorge teme pela vida de seu avô. Esther vê Paulo e Vanessa dormindo juntos na “Fio Carioca”. Antenor reage com despeito ao ver Patrícia e Alexandre se tratando com intimidade. Tereza Cristina se recusa a falar com Crô sobre o que aconteceu na sauna. Quinzé conversa com Teodora. Griselda se surpreende ao ver Renê em sua casa.

Capítulo 94
Renê reclama de Tereza Cristina para Griselda. Crô observa sua patroa sem ser visto. Íris fotografa Renê e Griselda se beijando. Quinzé tenta expulsar Teodora da antiga casa de sua mãe. Tereza Cristina ameaça se vingar de Crô se ele tentar traí-la. Paredes pede a Louzada uma cópia da foto da loura suspeita de assassinar Marcela. Griselda pede para Renê esquecer o beijo. Íris e Alice vasculham a mansão, assim que Griselda sai. Celina pede para Danielle ficar com Pedro Jorge enquanto Henrique está internado. Griselda flagra Íris tentando abrir sua mala de dinheiro. Leandro estranha a frieza com que Nanda o trata. Tereza Cristina lembra da noite que teve com Pereirinha. Teodora diz ao ex-sogro que quer sua parte no tesouro que ele encontrar na casa. Antenor marca de sair com Beatriz. Tereza Cristina procura Pereirinha e Griselda flagra os dois juntos em seu antigo quarto.

Capítulo 95
Tereza Cristina se apavora com a possibilidade de Griselda contar para Renê sobre seu caso com Pereirinha. Solange beija Daniel. Gigante vê Tereza Cristina e Griselda entrarem na casa de Pereirinha e avisa a Guaracy. Griselda ameaça contar para Renê que ele foi traído, se Tereza Cristina não for à sua festa. Íris decide usar a foto que tirou de Renê com Griselda para chantageá-lo. Baltazar ouve Solange falando de Daniel para Amália. Alberto chega ao Tupinambar e é hostil com Dagmar. Clint elogia Wallace. Teodora diz a Pereirinha que conseguirá um emprego. Antenor e Beatriz encontram com Patrícia e Alexandre na pizzaria. Baltazar avisa que assinou um contrato para a gravação de um CD, mas Solange desconfia do pai. Alberto fala para Guaracy que não gostou de Dagmar. Tereza Cristina conta para Crô seu plano para atrapalhar a festa de Griselda. Renê expulsa Íris e Alice do “Le Velmont”.

Capítulo 96
Guaracy pede para Alberto tentar se entender com Dagmar. Crô acredita que não conseguirá levar o plano de Tereza Cristina até o final. Griselda fala para Quinzé e Amália que Gigante será o seu contador. Íris afirma a Alice que contará para Tereza Cristina sobre Renê e Griselda. Daniel vê Patrícia chegar com Alexandre na pousada. Antenor e Beatriz se beijam. Celeste desconfia de que Baltazar esteja querendo roubar Solange. Nanda afasta Victor. Paulo propõe comprar a parte de Esther na “Fio Carioca”. Carolina se surpreende ao saber que Letícia dormiu na casa de Juan Guilherme. Antenor é agressivo com Patrícia. Tereza Cristina é amorosa com Renê, mas ele desconfia. Gigante chega para conversar com Griselda e repara na troca de olhares entre ela e Renê. Teodora pede emprego no hotel em que ficou hospedada. Íris mostra a foto de Renê e Griselda se beijando para Tereza Cristina.




Capítulo 97
Íris e Alice estranham a reação de Tereza Cristina ao olhar a foto de Renê com Griselda. Teodora tenta conseguir emprego no hotel onde se hospedou com Wallace. A equipe das “Maridas de Aluguel” implica com Lourdes por causa de Gigante. Tereza Cristina tem um ataque de fúria e rasga uma camisa do marido. Paulo avisa a Márcia que sua ex-mulher deixou a “Fio Carioca”. Esther e Amália se tornam sócias da loja de cosméticos. O gerente do hotel oferece o cargo de faxineira a Teodora e ela fica indignada. Zuleika fica empolgada quando Juan diz que pensará na possibilidade de colocá-la como gerente da “Fashion Motos”. Rafael pede demissão e avisa a Juan para tomar cuidado com Zuleika. Gigante confirma a presença de um convidado surpresa na festa de Griselda. Pereirinha convence Teodora a aceitar o emprego no hotel se quiser ficar com Quinzinho. Tereza Cristina manda Crô arrumar as malas de Renê. Danielle fica feliz ao receber um beijo de Pedro Jorge. Renê Junior ouve Crô dizer que seus pais vão se separar e liga para Patrícia. Tereza Cristina chega ao “Le Velmont” e avisa aos funcionários que o restaurante será fechado.

Capítulo 98
Renê tenta conversar com Tereza Cristina, mas ela o manda embora do restaurante. Griselda apresenta a todos a nova fachada da “Loja do Pereirão”. Tereza Cristina não conta para Patrícia o que aconteceu no “Le Velmont”. Griselda, Isolina, Celeste e Vilma conhecem Albertinho, o primo de Guaracy. Amália pede para Esther estilizar os rótulos dos cosméticos. Dagmar e Albertinho discutem. Griselda pensa em Renê. Tereza Cristina é ríspida com Renê Junior. Patrícia não se conforma com a separação dos pais. Carol e Letícia compram presentes para Fábio e Juan Guilherme. Zuleika se comporta como se já fosse a gerente da “Fashion Motos” e Juan pensa no aviso que Rafael lhe deu. Rafael se entrega para a polícia. Álvaro se irrita com Ferdinand por não querer pagar o que lhe deve. Teodora percebe que Pereirinha e Enzo não sabem como é o tesouro que estão procurando. Griselda e Quinzé ficam penalizados com o sofrimento de Amália. Juan Guilherme fica pasmo ao saber dos crimes que Rafael cometeu. Griselda descobre que Renê foi expulso de casa e do “Le Velmont”. Tereza Cristina pede para Ferdinand atear fogo na mansão de Griselda.

Capítulo 99
Ferdinand reage incrédulo à exigência de Tereza Cristina. Crô procura a patroa pela casa. Griselda combina de se encontrar com Renê. Juan Guilherme descobre que a situação de Rafael é muito complicada. Tereza Cristina acusa Ferdinand de ser a pessoa misteriosa que Crô recebe em sua casa e ameaça contar para todo mundo se ele não cumprir o trato que fizeram. Wallace recebe seu primeiro pagamento como agente. Tereza Cristina liga para Pereirinha. Griselda ajuda Renê a arrumar suas coisas no hotel. Patrícia explica sobre turismo ecológico para Álvaro e Zambeze. Íris decide ir à casa de Tereza Cristina. Dagmar e Albertinho se desentendem novamente no Tupinambar. Baltazar proíbe Celeste de contar para Griselda que Renê e Tereza Cristina se separaram. Paulo convida Vanessa para trabalhar na “Fio Carioca”. Esther e Guaracy se beijam. Antenor reage com despeito ao ver o carro que Amália ganhou de Griselda. Tereza Cristina leva Pereirinha para sua suíte. Íris e Alice chegam à mansão Velmont. Renê e Griselda se beijam.

Capítulo 100
Íris e Alice invadem o quarto de Tereza Cristina e a fotografam com Pereirinha. Griselda hesita, mas se permite ter sua primeira noite de amor com Renê. Esther e Guaracy passam a noite juntos. Solange conta para Celeste que assinou contrato com uma gravadora. Enzo procura Danielle. Zuleika promete dar um desconto a Wallace quando ela for a nova gerente da loja. Teodora escava os buracos feitos na casa à procura do tesouro. Rafael fica indignado por ser mandado embora da delegacia. Guaracy garante que assumirá o filho que Esther está esperando. Griselda se atrapalha ao chegar em casa e falar com seus filhos. Antenor desconfia de que Griselda esteja namorando. Letícia se envergonha do comentário que Vilma faz na frente Juan Guilherme. O delegado Paredes expulsa Rafael da delegacia. Ferdinand avisa a Tereza Cristina que fará o que ela pediu depois da festa de Griselda. Alice mostra a Íris a foto que tirou de Tereza Cristina e Pereirinha de seu celular. Wallace vê Teodora trabalhando no hotel.

Capítulo 101
Wallace fica penalizado ao ver Teodora. Baltazar conta para Tereza Cristina que Renê dormiu com Griselda. Antenor diz que Alexandre está assediando Patrícia e Daniel se preocupa. Renê liga para Griselda. Crô cumprimenta Ferdinand e Álvaro estranha. Nanda diz para Victor que não tem coragem de contar a verdade a Leandro. Quinzé e Amália repreendem Griselda por se vestir como Pereirão de novo. Juan Guilherme pede Letícia em casamento. Carolina, Leonardo e Max consolam Renê Junior. Esther se diverte ao implicar com Paulo e Guaracy acha graça. Amália garante que vai esperar por Rafael. Juan Guilherme nomeia Edvaldo como o novo gerente e Zuleika fica inconformada. Guaracy chega ao Tupinambar no momento em que Dagmar e Albertinho estão quase se enfrentando. Leonardo fica pasmo ao ver Leandro chegar em casa com muitas sacolas de roupas. Teodora presta atenção na conversa de Pereirinha e Ferdinand sobre o tesouro escondido na casa. Danielle vê Enzo em frente a seu prédio. Griselda combina de se encontrar novamente com Renê. Teodora encontra o tesouro do chinês.

Capítulo 102
Teodora se apressa em guardar a caixa com o tesouro e pensa em escondê-lo no hotel. Renê e Griselda tomam champanhe. Amália liga para a madrinha para tentar descobrir quem é o namorado de sua mãe. Celeste avisa a Griselda que Baltazar contou para Tereza Cristina sobre ela e Renê. Teodora pensa no tesouro que encontrou e afirma que vai conseguir ficar com Quinzinho. Pereirinha chega à casa de Tereza Cristina. Pedro Jorge não gosta que Beatriz saia com Antenor. Esther desenha os rótulos dos cremes de Amália. Vanessa pede a Paulo para fazer a nova coleção da “Fio Carioca”. Danielle se encontra com Enzo. Griselda teme que Tereza Cristina faça algo contra Renê se ele for à sua festa. Antenor e Beatriz veem Patrícia e Alexandre na pizzaria. Danielle pede para Enzo não ficar mais na frente de seu prédio esperando por ela. Pereirinha estranha a atitude de Teodora. Solange conta para Daniel sobre suas indecisões em gravar o seu disco. Griselda comenta que está preocupada com o silêncio de Teodora. Teodora leva a caixa com o tesouro para ser avaliada em um antiquário.




Capítulo 103
Leandro revela ao dono do antiquário detalhes sobre a vida de Teodora. Zuleika provoca Rafael e planeja para que ele seja preso. Deborah joga charme para Quinzé. Renê se encontra com Griselda, Severino e Clara no Tempero da Celeste. Dagmar fica enciumada ao ver Quinzé e Deborah almoçando juntos. Renê se recusa a aceitar a oferta de Griselda, que pretende comprar um restaurante para ele. Zuleika conta para Amália que ela e Rafael passaram a noite juntos. Paulo aceita que Vanessa seja a nova estilista da “Fio Carioca”. O dono do antiquário tenta encontrar Teodora. Wallace treina com Fábio. Antenor se matricula nas aulas ministradas por Alexandre e Patrícia estranha. Celina pede para Danielle continuar cuidando de Pedro Jorge. Tereza Cristina manda Crô liberar Marilda e Baltazar. Pereirinha e Enzo descobrem que o tesouro do chinês foi encontrado. Teodora se desespera ao ver que a caixa com as miniaturas não está mais em seu armário. Renê procura Tereza Cristina.

Capítulo 104
Tereza Cristina diz que, se Renê quiser seu dinheiro, terá que lutar judicialmente por ele. Tereza Cristina se encontra com Pereirinha. Renê afirma a Griselda que não entrará na justiça contra Tereza Cristina. Teodora se enfurece por não conseguir nenhuma pista sobre o tesouro. Alexandre pede Patrícia em namoro. Silveira demite Teodora. Silveira oferece um emprego a Renê em troca de sua estadia no hotel. Crô desmaia ao ver um cartaz com a foto de Tereza Cristina como procurada pela polícia. Teodora garante para Pereirinha e Enzo que não sabe nada sobre o tesouro. Baltazar ajuda Crô a se restabelecer. Rafael enfrenta problemas na prisão. Crô mostra para Tereza Cristina que ela está sendo procurada.

Capítulo 105
Crô exige que Tereza Cristina conte para onde foi quando se disfarçou usando uma peruca loura. Paredes não dá esperanças de liberdade a Rafael. Tereza Cristina conta para Crô o que aconteceu com Marcela. Guaracy repreende Alberto e Dagmar pela discussão no bar. Renê presta assessoria ao restaurante do hotel. Teodora acha uma das miniaturas embrulhada em seu uniforme. Paulo não gosta dos desenhos de Vanessa. Griselda convida Guaracy e Esther para sua festa. Juan e Letícia decidem marcar a data do casamento. Griselda percebe que Deborah está interessada em Quinzé. Amália decide visitar Rafael. Tereza Cristina e Crô se livram dos cartazes da polícia. Mandrake ajuda Zambeze a cortar os cabelos de Luana. Clara leva alguns condimentos para Renê e percebe que ele está feliz. Danielle pensa em Enzo. Zuleika fica interessada em Wallace. Antenor ouve Patrícia aceitar o pedido de namoro de Alexandre. Íris e Alice ouvem Tereza Cristina e Crô falando sobre os cartazes da polícia. Amália é levada ao encontro de Rafael.

Capítulo 106
Íris exige que Tereza Cristina lhe conte sobre os cartazes. Crô acredita que Tereza Cristina vá recompensá-lo por tê-la protegido. Rafael pede para Amália não visitá-lo na penitenciária. Severino ajuda Renê no restaurante do hotel. Amália fala para Griselda que vai esperar por Rafael. Deborah mente para se aproximar de Quinzé. Teodora consegue o direito de passear com Quinzinho. Tereza Cristina decide visitar a filha na faculdade. Patrícia cobra explicações de Antenor e Tereza Cristina flagra os dois conversando. Baltazar não gosta de ver Solange com Daniel. Vilma conta para Griselda que Letícia e Juan vão se casar. Tereza Cristina convida Alexandre para jantar em sua casa. Griselda fala para Vilma que está namorando Renê. Ferdinand, Pereirinha e Enzo tentam descobrir onde foi parar o tesouro do chinês. Quinzé procura Teodora. Wallace chama Zuleika para sair. Rafael sofre na cadeia. Celina não deixa Pedro Jorge ficar muito tempo com Henrique. Quinzé aconselha Teodora a desistir de Quinzinho.

Capítulo 107
Quinzé ameaça fugir com Quinzinho para impedir Teodora de sair com o menino. Teodora tenta seduzir Quinzé, mas Griselda impede que os dois fiquem juntos. Pereirinha combina de se encontrar com Tereza Cristina. Tereza Cristina avisa a Renê que o jantar oferecido para Alexandre será no mesmo dia da festa de Griselda. Letícia pede para Juan adiar o casamento. Dagmar percebe que Alberto está olhando para ela. Vanessa faz diversos desenhos para a “Fio Carioca”. Guaracy e Esther namoram. Pereirinha pega dinheiro com Tereza Cristina. Dagmar pede uma noite de folga para seguir o filho mais velho. Gigante avisa à equipe de Maridas de Aluguel que elas foram convidadas para a festa de Griselda. Paulo não gosta dos desenhos de Vanessa. Zuleika marca uma consulta para Wallace. Patrícia ouve Antenor falar que vai ao seu jantar e fica irritada. Vanessa pede para Esther ajudar a “Fio Carioca”. Quinzé observa Teodora levar Quinzinho ao colégio.

Capítulo 108
Quinzé vai atrás de Teodora e Mônica o repreende. Paulo decide que a “Fio Carioca” não lançará uma coleção de verão. Vanessa pede para Esther deixá-la assumir a autoria dos desenhos para a nova coleção da “Fio Carioca”. Tereza Cristina se irrita com a recusa de Renê em comparecer ao seu jantar. Danielle pede autorização à Celina para levar Pedro Jorge à festa de Griselda. Tereza Cristina se irrita quando Patrícia avisa que vai com Alexandre à festa de Griselda antes de comparecer ao jantar em sua casa. Juan convida Letícia para ir ao jantar na casa de Tereza Cristina. Wallace aceita ir a outro médico e Zuleika pede para acompanhá-lo à consulta. Esther decide aceitar a proposta de Vanessa. Quinzé confessa a Gigante que está com medo da proximidade entre Teodora e Quinzinho. Luana diz que Patrícia sofrerá uma grande decepção. Dagmar segue Leandro. Tereza Cristina se irrita com a chegada de Renê à festa de Griselda.




Capítulo 109
Crô se preocupa quando Tereza Cristina avisa que irá à festa de sua vizinha Griselda. Alexandre e Patrícia chegam à casa de Griselda. Tereza Cristina avança sobre Renê e rasga sua camisa. Antenor ouve Renê dizer que Tereza Cristina vai fazer um jantar de noivado para Patrícia. Dagmar chora ao ver Leandro na rua. Alberto briga com os clientes do Tupinambar. Teodora fica enciumada ao ver Wallace chegar à pizzaria com Zuleika. Vanessa afirma a Esther que ela é a alma da “Fio Carioca”. Alberto se penaliza com o estado de Dagmar. Ferdinand deixa Pereirinha entrar na festa de Griselda. Dagmar queima as roupas de Leandro. Griselda invade a casa de Tereza Cristina.

Capítulo 110
Paulo pede para Griselda deixar a casa de Tereza Cristina. Leonardo e Dagmar impedem Leandro de se aproximar da fogueira com suas roupas. Griselda reclama da presença de Pereirinha e Enzo em sua mansão. Deborah beija Quinzé. Esther e Vanessa trabalham na coleção de verão para a “Fio Carioca”. Tereza Cristina manda Crô chamar a polícia para acabar com a festa de Griselda. Enzo chama Danielle para dançar e Pedro Jorge a aplaude. Guaracy fica arrasado ao ver Renê beijar Griselda. Deusa corta os cabelos de Reinaldo enquanto ele dorme. Zambeze encontra o laptop de Marcela e Álvaro vê um vídeo que a jornalista fez antes de morrer. Amália consegue um advogado para defender Rafael. Pereirinha dorme com Tereza Cristina. Dagmar procura por Leandro em casa. Paulo rasga todos os desenhos de Esther.

Capítulo 111
Griselda conta para Gigante que entrou com um pedido de divórcio para se separar de Pereirinha. Leandro manipula Barinski para ajudá-lo. Guaracy pede para Quinzé conversar com Dagmar. Esther convence Paulo a lançar a nova coleção da “Fio Carioca”. Álvaro pensa no vídeo de Marcela e liga para Tereza Cristina. Leandro olha com despeito para Nanda e Victor. Renê se reúne com sua equipe e pensa em abrir um restaurante. Griselda fala para Gigante que quer investir no restaurante de Renê sem que ele saiba. Alberto discute com Dagmar e Guaracy pergunta se ele está interessado na cozinheira. Griselda explica para Vilma por que quer ser a investidora anônima de Renê.

Capítulo 112
Paulo pede Vanessa em casamento. Álvaro fala com Tereza Cristina sobre Marcela. Zambeze fica intrigada com as insinuações de Íris e Alice sobre Álvaro. Pereirinha e Enzo encontram a miniatura de marfim nos pertences de Teodora. Quinzé briga com Leandro e Wallace separa os dois. Wallace convida Leandro para lutar no octógono. Gigante pede para Barinsky fingir ser o investidor do restaurante que Renê pretende abrir. Pereirinha vende a miniatura no antiquário. Antenor dorme com Beatriz. Patrícia passa a noite com Alexandre. A nova coleção da “Fio Carioca” é elogiada por todos. Guaracy leva Esther para o hospital para ter seu filho.

Capítulo 113
Renê e sua equipe se preparam para a inauguração do restaurante Brasileiríssimo. Márcia avisa a Paulo sobre o parto do filho de Esther. Dagmar se orgulha de Leandro. Griselda pergunta pelo tesouro enterrado em sua antiga casa. Solange avisa a Baltazar que a gravadora mandou uma cópia de seu CD. Celeste flagra Daniel e Solange namorando no carro. Griselda esbarra em Barinsky ao sair do elevador. Deborah atende um telefonema de Teodora para Quinzé. Esther dá à luz uma menina e chama Guaracy e Danielle para serem os padrinhos. Todos os convidados começam a chegar para a inauguração do Brasileiríssimo. Rafael é condenado e Amália sofre. Pereirinha vê Barinsky no hotel e fica cismado. Tereza Cristina invade o Brasileiríssimo.

Capítulo 114
Tereza Cristina critica o cardápio e a comida do restaurante e Renê a expulsa do estabelecimento. Paulo visita Esther e se desentende com Guaracy. Tereza Cristina exige que Ferdinand ateie fogo na mansão de Griselda. Barinsky conversa com Silveira no bar do hotel. Wallace treina Leandro. Rafael consegue um alvará de soltura e marca um encontro com Amália. Ferdinand entra na mansão de Griselda e tranca Amália no lavabo. Enzo se aproxima de Barinsky. Ferdinand termina de espalhar o líquido inflamável na mansão de Griselda e vai embora depois de acender o isqueiro. Rafael chega ao Marapendi Dreams. Amália tenta sair do lavabo, mas não consegue. Tereza Cristina finge espanto ao saber do incêndio. Griselda se desespera ao ver sua casa pegar fogo com Amália lá dentro.




Capítulo 115
Rafael entra na mansão para salvar Amália. Enzo tenta enganar Barinski para descobrir a verdade sobre as miniaturas. Baltazar manda Solange ir embora ao vê-la com Daniel. Griselda dá um banho de mangueira em Tereza Cristina. Griselda agradece a Rafael por ter salvado Amália. Enzo inicia seu questionamento a Barinski. Juan Guilherme recebe um telefonema de Chiara. Griselda suspeita de que o incêndio em sua casa foi criminoso. Tereza Cristina reclama do trabalho de Ferdinand na mansão de sua rival. Chiara liga para Fábio. Letícia confessa a Vilma que ainda sente a presença de seu ex-marido no quarto. Renê fica satisfeito com o número de reservas em seu novo restaurante. Enzo consegue todas as informações sobre as miniaturas com Barinski. Renê repreende Griselda por não tê-lo avisado do incêndio. Enzo e Pereirinha invadem o antiquário e se desesperam quando o alarme dispara.

Capítulo 116
Enzo e Pereirinha fogem do antiquário, mas acabam perdendo as miniaturas na rua. Teodora sai de seu esconderijo e recupera o tesouro. Crô fala para Tereza Cristina sobre seu parceiro misterioso e comenta sobre a tatuagem de escorpião. Zambeze estranha o comportamento de Álvaro. Baltazar reclama das atitudes de Solange com Celeste. Amália e Rafael passam a noite juntos. Danielle estranha ao ver Enzo passar correndo na frente de seu prédio. Pereirinha ouve a conversa de Silveira e Edmara sobre o roubo no antiquário. Teodora chega em casa com a caixa de acrílico. Tereza Cristina procura pelo ex-marido na cama. Griselda sugere que Amália e Rafael se casem. Pereirinha encontra uma miniatura na rua. Esther tem alta do hospital e vai para casa com Vitória. Griselda pensa em mandar prender Tereza Cristina. Antenor afirma que Patrícia ainda está interessada nele. Juan Guilherme descobre que Chiara está voltando para o Brasil. Wallace e ZuleiKa voltam de São Paulo. Teodora guarda uma bolsa em um armário no aeroporto. Tereza Cristina ameaça armar um escândalo no restaurante de Renê, quando Griselda chega.

Capítulo 117
Tereza Cristina exige uma reunião com seus ex-funcionários. Pereirinha repreende Enzo. Tereza Cristina avisa que vai reabrir o “Le Velmont” e Fred se interessa ao saber que ela ainda não tem um chef. Griselda teme que sua rival descubra que ela financiou o novo restaurante de Renê. Pereirinha vê Teodora com seu passaporte e tira satisfações com ela. Ferdinand diz para Álvaro que pretende ficar com sua prima. Tereza Cristina conta a Crô que foi ao restaurante de Renê para causar discórdia entre os funcionários. Vilma ajuda Letícia a escolher seu vestido de noiva. Renê Junior não gosta de ver Fábio olhando para Carol. Juan Guilherme avisa a Fábio que sua mãe está voltando para o Brasil. Zuleika agradece Edvaldo por tê-la deixado viajar com Wallace. Griselda se arruma como Pereirão para trabalhar na reforma de sua mansão. Fred liga para Tereza Cristina.

Capítulo 118
Severino e Clara se incomodam com o comportamento de Fred. Teodora pede para adiantar sua visita a Quinzinho. Antenor tira uma foto de Patrícia e Alexandre se beijando na faculdade. Márcia sugere que Paulo chame Esther para ser a estilista da “Fio Carioca”. Wallace treina Leandro e Clint fica satisfeito com o desempenho do menino. Tereza Cristina afirma que Fred será o chef do “Le Velmont” se ele ajudá-la a fechar o novo restaurante de Renê. Teodora conversa com Mônica sobre sua viagem. Pereirinha leva a miniatura que encontrou a outro antiquário. Beatriz ouve Antenor dizer que não consegue esquecer Patrícia. Tereza Cristina manda Fred sabotar a comida do restaurante de Renê. Rafael diz que quer se casar com Amália depois que limpar seu nome. Luana avisa a Solange para tomar cuidado com Baltazar. Álvaro ouve a conversa de Íris e Alice sobre Tereza Cristina. Alexandre apaga a foto no celular de Antenor. Danielle se encontra com Enzo. Chiara chega ao Rio de Janeiro. Paulo procura Esther. Tereza Cristina acredita que Griselda seja a financiadora do novo restaurante de Renê.

Capítulo 119
Tereza Cristina entra em contato com um detetive particular. Letícia vai embora ao saber que Chiara está indo para a casa de Juan Guilherme. Paulo confessa a Esther que sente ciúmes de Vitória. Fred chega ao restaurante de Renê e lembra da proposta de Tereza Cristina. Baltazar se irrita ao ver Crô em sua casa. Antenor liga para Patrícia. Guaracy questiona Esther sobre a proposta de Paulo. Pereirinha se encontra com Tereza Cristina. Griselda e Renê namoram pelo telefone. Chiara chega à casa de Juan Guilherme. Vilma e Carol se esforçam para alegrar Letícia. Celina fala para Henrique que a volta de Pedro Jorge depende de sua melhora. Enzo pede para Danielle ficar com ele. Chiara avisa que tem poucos meses de vida. Renê Junior descobre que sua mãe entrou em contato com um detetive particular. Fred avisa a Tereza Cristina que já providenciou a sabotagem do restaurante de Renê. Renê Junior vê Pereirinha na cama da mãe e desmaia. Crô chama Renê para socorrer o filho e Griselda e Antenor pensam em acompanhá-lo à casa de Tereza Cristina.

Capítulo 120
Tereza Cristina expulsa Pereirinha de seu quarto. Renê Junior volta a si e Griselda reconhece Pereirinha depois de ouvir a descrição feita pelo adolescente. Rafael avisa a Amália que vai procurar emprego. Juan Guilherme pede mais detalhes sobre o estado de Chiara. Vanessa se preocupa com a possibilidade de Esther voltar a trabalhar na “Fio Carioca”. Renê estranha as atitudes de Fred e comenta com Severino. Íris pede dinheiro para Tereza Cristina. Patrícia aconselha Letícia a conversar com Juan Guilherme. Tereza Cristina denuncia o restaurante de Renê à vigilância sanitária. Daniel tenta convencer Antenor a se tratar para esquecer Patrícia. Teodora explica para Quinzinho que vai viajar. Letícia vê Juan Guilherme e Chiara abraçados. Tereza Cristina pede para o detetive descobrir quem é o verdadeiro investidor do restaurante de Renê. Juan Guilherme explica para Letícia o motivo da volta de Chiara e eles decidem adiar o casamento. Renê Junior pede para morar com Patrícia. Griselda suspeita de que Teodora esteja falando a verdade sobre o que sente por Quinzinho. Fiscais da vigilância sanitária chegam ao restaurante de Renê.




Capítulo 121
Griselda chega ao “Brasileiríssimo” e acusa Tereza Cristina de ter feito a denúncia para a Vigilância Sanitária. Severino fica indignado ao encontrar comida vencida dentro freezer. Patrícia sugere que Renê Junior peça para morar com o pai. Daniel aconselha Rafael a pedir um emprego a Juan. Wallace fala para Zuleika que seu médico pediu novos exames. Renê convida seus filhos para um jantar na casa de Griselda. Tereza Cristina destrata Fred. Antenor tenta se aproximar de Patrícia ao vê-la em sua casa. Esther propõe retomar a sociedade na Fio Carioca e Paulo se enfurece. Tereza Cristina janta sozinha em casa. Barinski desconfia de que Pereirinha tenha roubado suas miniaturas. Vanessa se irrita com Paulo por não parar de reclamar de Esther. Chiara evita falar sobre sua doença para Fábio. Vilma consola Letícia. Renê Junior se surpreende ao saber que o pai está namorando Griselda. Guaracy ouve Fred comentar sobre a reabertura do Le Velmont. Griselda afirma que Renê terá que descobrir qual de seus funcionários o traiu.

Capítulo 122
Griselda acredita que Renê deva punir o responsável pela sabotagem ao “Brasileiríssimo”. Crodoaldo reclama de ver Tereza Cristina dormindo com Pereirinha. Solange entra no carro de Daniel e avisa que lançará seu CD no Caldeirão do Huck. Luana toca no laptop de Marcela e repreende Íris por chantagear Tereza Cristina. Griselda convida Renê e o filho para morarem em sua casa. Tereza Cristina desconfia de que o filho vá para a casa de Griselda e manda Crodoaldo investigar. Álvaro avisa a Íris que se ela não libertar Tereza Cristina de seu castigo ele mesmo o fará. Renê estranha que Tereza Cristina tenha aceitado tranquilamente a ida de Renê Junior para a casa de Griselda. Zambeze não consegue que Álvaro lhe conte o porquê de sua preocupação. Juan aceita que Rafael volte a trabalhar na Fashion Motos. Tereza Cristina coloca uma cobra dentro do carro de Amália.

Capítulo 123
Paulo lembra de quando viu Esther com Vitória. Celina avisa a Danielle que Pedro Jorge precisa voltar para casa. Patrícia avisa a Antenor que levará Alexandre para festa em sua casa. Amália entra em seu carro e Ferdinand a segue. Renê avisa à sua equipe que se o culpado pela sabotagem não se entregar será preso assim que descobrir quem foi. Amália vê a cobra no carro e sofre um acidente. Patrícia leva Antenor ao local onde Amália se acidentou. Renê estranha o comportamento de Fred. Griselda avisa a Celeste e Vilma sobre o acidente de Amália e as duas partem para o hospital. Chiara desmaia sozinha em casa. Juan procura Letícia. Tereza Cristina avisa a Crodoaldo que Pereirinha vai morar com ela. Amália melhora e Rafael e Griselda choram ao descobrir que ela está grávida.

Capítulo 124
Rafael afirma que vai se casar com Amália. Pereirinha comenta com Enzo que tem planos para Tereza Cristina. Teodora liga de Nova York para Pereirinha. Rafael e Griselda ficam pasmos quando Amália afirma que havia uma cobra em seu carro. Zambeze tenta descobrir o que está acontecendo com Álvaro. Íris passa mal depois de falar com Luana e Alice se comove. Paulo marca uma reunião com Esther na Fio Carioca. Griselda comenta suas suspeitas sobre o atentado que Amália sofreu. Renê estranha a ausência de Fred no restaurante. Tereza Cristina ameaça empurrar Fred da escada, mas ele se assusta e acaba caindo. Na queda, Fred perde o sapato e a tatuagem de escorpião no tornozelo é revelada. Crodoaldo se desespera ao ver que seu amante está morto e acusa Tereza Cristina de assassinato. Íris decide conversar com sua sobrinha. Crodoaldo enfrenta Tereza Cristina e diz que a patroa é a responsável pelo acidente de Fred.

Capítulo 125
Crodoaldo cede e afirma que contará à polícia que Fred se desequilibrou e caiu da escada. Wallace repreende Leandro ao ver que ele se abalou por causa de Nanda e Victor. Paulo conta para Vanessa que proporá que Esther fique com dez por cento da Fio Carioca. Íris invade a casa da sobrinha e supõe que outro mafioso tenha sido empurrado da escada, sem perceber a presença da polícia. Antenor tenta se aproximar de Patrícia. Os bombeiros levam o corpo de Fred e Crodoaldo fica inconsolável. Ferdinand revela uma tatuagem de escorpião no tornozelo igual à de Fred. Griselda conta para Renê que Amália está grávida e se casará com Rafael. Letícia afirma a Vilma que não quer dividir Juan com ninguém. Juan discute com Chiara por causa de Fábio e Letícia. Baltazar e Marilda consolam Crodoaldo. Griselda afirma para Renê que conseguirá provar suas suspeitas sobre os dois atentados contra Amália. Rafael chega para trabalhar na “Fashion Motos”. Renê e Griselda vão buscar Amália no hospital. Tereza Cristina descobre que Barinski é o falso investidor do “Brasileiríssimo”.

Capítulo 126
Tereza Cristina exige saber quem é o verdadeiro investidor do Brasileiríssimo. Renê nomeia Rui como seu novo sous-chef. Tereza Cristina chama Ferdinand e trama contra Quinzé. Teodora fica aliviada por conseguir um comprador para as miniaturas. Celeste leva Baltazar para conhecer a casa de Griselda. Esther comemora sua volta à Fio Carioca e Paulo fica contrariado por causa de Vitória. Wallace repreende Leandro pela falta de disciplina no treinamento. Guaracy fica enciumado ao saber que Esther trabalhará novamente com Paulo. Alberto se recusa a falar se sua ex-mulher para Dagmar. Íris não conta para Alice o motivo da mágoa em relação a irmã. Danielle não deixa Glória contar para Beatriz o que descobriu. Griselda fala para Vilma que só conhece uma pessoa capaz de deter Tereza Cristina.




Capítulo 127
Danielle tenta convencer Glória a não contar para Beatriz que ela é mãe biológica da filha de Esther. O detetive Chagas vai ao antiquário falar com Barinsky. Crô ouve Tereza Cristina falar com o detetive. Griselda conta para Pereirinha que Tereza Cristina tentou matar Amália. Antenor diz a Amália que pode fazer com que Tereza Cristina se afaste de vez de sua mãe. Tereza Cristina descobre quem é a verdadeira investidora do “Brasileiríssimo”. Glória conta para Edvaldo sobre a filha biológica que Beatriz teve com Guilherme. Antenor fala para Griselda que Tereza Cristina possui um grande segredo. Danielle fica tensa quando Beatriz recebe um telefonema de Glória. Griselda pergunta para Álvaro qual o segredo de Tereza Cristina. Vanessa fica irritada com os elogios que Paulo faz a Esther e decide procurá-la. Ferdinand avisa a Tereza Cristina que já encontrou a pessoa certa para levar o plano contra Quinzé adiante. A socialite informa a Baltazar e Crô que vai jantar no “Brasileiríssimo”. Griselda fala para Renê que precisa descobrir o segredo de Tereza Cristina.

Capítulo 128
Renê diz que não sabe o segredo de Tereza Cristina e pergunta se Griselda esconde alguma coisa dele. Celeste e Vilma convencem a amiga a contar a verdade para Renê. Tereza Cristina avisa a Renê Junior que ele voltará para casa. Álvaro convida todo o pessoal da pousada para ir à reinauguração do “Brasileiríssimo”, depois de ter sido fechado pela vigilância sanitária. Renê Junior fala para Griselda que seu pai vai sair de sua casa e ela deduz que Tereza Cristina descobriu o seu segredo. Griselda manda Severino impedir a entrada de Tereza Cristina no “Brasileiríssimo”. Glória marca um encontro com Beatriz na pizzaria. Chiara tenta ser simpática quando Fábio diz que ela gostará de conhecer Letícia. Enzo conta para Danielle que viu Glória e Edvaldo na pizzaria. Luana avisa a Renê que ele terá uma grande decepção.

Capítulo 129
Renê fica intrigado com o pressentimento de Luana. Paulo repreende Vanessa por ter procurado Esther. Danielle não deixa Beatriz entrar na pizzaria para falar com Glória. Teodora liga para Quinzinho e Quinzé fica indignado por ela não querer falar com ele. Tereza Cristina invade o restaurante e conta para Renê que Griselda é a investidora do “Brasileiríssimo”. Danielle fala para Beatriz que ela e Guilherme são pais biológicos de uma criança. Griselda tenta se explicar para Renê. Danielle conta para Beatriz que Esther deu à luz sua filha biológica. Íris e Alice fogem do restaurante sem pagar a conta. Crô aconselha Tereza Cristina a abandonar Pereirinha. Renê avisa a sua equipe que ficará no “Brasileiríssimo” somente até Griselda arrumar outro chef. Teodora volta e Pereirinha e Enzo se surpreendem. Renê busca suas coisas na casa de Griselda.

Capítulo 130
Griselda tenta argumentar com Renê, mas ele não a perdoa. Pereirinha e Enzo estranham a quantidade de malas de Teodora. Vanessa conversa com Crô sobre Fred. Tereza Cristina agradece a Chagas pelo serviço prestado. Gigante pede para conversar com Renê. Tereza Cristina acredita que Griselda saiba de seu segredo. Chiara procura Letícia. Beatriz visita Esther. Renê e Tereza Cristina se preocupam com o sumiço do filho. Renê Junior pede para morar na casa de Leonardo. Danielle descobre que Beatriz está na casa de Esther. Dagmar comenta com Alberto que Guaracy está irritado por causa da separação de Griselda. Tereza Cristina suspeita que o amigo secreto de Crô ainda esteja vivo. Beatriz ameaça contar para Esther sobre sua filha e Danielle se desespera. Ferdinand, Baltazar e uma pessoa amiga de Luana mostram a tatuagem de escorpião no tornozelo. Griselda oferece dinheiro para Íris contar o segredo de Tereza Cristina.

Capítulo 131
Íris marca um encontro com Griselda em sua loja. Crô avisa a Tereza Cristina que Griselda estava com Íris. Beatriz fala para Glória que ainda não sabe o que fazer com relação a Victória. Pereirinha garante a Enzo que descobrirá o mistério que envolve o enriquecimento repentino de Teodora. Rafael se emociona ao pensar em seu filho com Amália. Renê Junior foge de Crô e Baltazar. Renê afirma que não vai perdoar Griselda e compara suas atitudes às de Tereza Cristina. Teodora implora para Quinzé deixá-la entregar os presentes que comprou para Quinzinho. Esther comenta com Guaracy sobre sua desconfiança com Beatriz. Tereza Cristina manda Ferdinand sequestrar Alice. Luana vai ao quiosque avisar a Álvaro que sua mãe corre perigo. Teodora procura Wallace. Letícia vê Chiara desmaiar e liga para Fábio. Alice avisa a Íris para não revelar o segredo de Tereza Cristina para Griselda.

Capítulo 132
Íris fica apavorada com a ligação de Alice, mas é impedida por Griselda de sair da loja. Fábio e Letícia entram no apartamento e encontram Chiara no sofá. Teodora entrega para Wallace o dinheiro que lhe pediu emprestado. Álvaro invade a suíte de Tereza Cristina e ouve Ferdinand falando com ela ao telefone. Esther fala para Guaracy que vai conversar com Danielle sobre Beatriz. Íris vai até a mansão de Tereza Cristina. Ferdinand dopa Alice e a joga em uma estrada deserta. Álvaro conta para a prima que descobriu o seu segredo. Griselda invade o quarto de Tereza Cristina, mas é impedida por Crô de chamar a polícia. Alice liga para Íris. Antenor se preocupa por não conseguir falar com a mãe e decide ir até a pousada. Chiara tenta disfarçar seu estado para Fábio. Luana fala para Antenor que o laptop de Marcela está no quiosque. Íris diz a Alice que não vai mais chantagear Tereza Cristina. Antenor descobre o segredo de Tereza Cristina. Tereza Cristina fala para Ferdinand que quer ver Quinzé morto. Antenor leva o laptop de Marcela para Griselda.




Capítulo 133
Griselda hesita em revelar o segredo de Tereza Cristina. Tereza Cristina decide devolver a parte do dinheiro que deve a Renê. Esther fala com Danielle sobre Beatriz. Ferdinand arma um plano contra Quinzé. Álvaro decide contar o segredo de Tereza Cristina para Zambeze. Quinzé atende uma mulher loura na loja do Pereirão. Íris diz a Alice que não vai mais chantagear ninguém. Álvaro implora para Griselda não contar o segredo de Tereza Cristina. Leandro convida Wallace para jantar em sua casa. Renê Junior desliga o celular na cara de Tereza Cristina. A advogada Mônica pede explicações a Teodora sobre a procedência do dinheiro que está gastando. Tereza Cristina entrega a Renê um cheque com o valor que foi investido no “Brasileiríssimo”. Pereirinha insinua para Quinzé que Teodora arrumou um namorado rico e que pode levar Quinzinho embora. Renê aceita a sugestão de Tereza Cristina e leva para Griselda o cheque com o valor do “Brasileiríssimo”.

Capítulo 134
Griselda e Renê se tratam com frieza e acertam a venda do “Brasileiríssimo”. Tereza Cristina pensa em colocar Pereirinha no lugar de seu ex-marido. Griselda sofre ao contar para Celeste sobre a conversa que teve com o ex-namorado. Paulo é irônico ao falar com Esther durante uma reunião. Patrícia e Vanessa prometem apoio uma à outra. Antenor não consegue parar de pensar na conversa que teve com a mãe. Quinzé tira satisfações com Teodora e os dois acabam dormindo juntos. Chiara convida Letícia para jantar. Quinzé promete ficar com Teodora se ela revelar onde conseguiu seu dinheiro. Zuleika finge ser amiga de Edvaldo. Wallace cumprimenta Dagmar no “Tupinambar”. Tereza Cristina busca Renê Junior na casa de Leonardo. Griselda vai ao “Tupinambar” e troca olhares com Guaracy.

Capítulo 135
Guaracy e Griselda discutem e Dagmar repreende os dois. Baltazar decide esconder o carro para que Renê Junior não o veja. Teodora procura Quinzé. Tereza Cristina descobre suas camisolas no armário de Crô. Severino e Renê ficam apreensivos quando veem Letícia chegar para jantar com Chiara. Teodora busca Quinzinho no colégio. Dagmar enfrenta Tereza Cristina. Chiara fala para Letícia que a chamou para falar sobre sua vida com Juan Guilherme. Teodora e Quinzé trocam desaforos. A advogada Mônica fica nervosa com a crise que Teodora tem em seu escritório.

Capítulo 136
Renê Junior vai embora da casa de Dagmar. Vilma aconselha Letícia a se casar com Juan Guilherme o quanto antes. Vanessa discute com Paulo por causa de Esther. Griselda conversa com Rafael e Amália sobre o casamento. Álvaro conta para Íris que o laptop de Marcela está com Griselda. Griselda afirma a Antenor que não revelará o segredo de Tereza Cristina. Antenor pega o laptop de Marcela, mas Pereirinha o recupera e apaga o arquivo que compromete Tereza Cristina. Griselda liga para Daniel à procura do filho. Tereza Cristina pensa em se vingar de Antenor. A loira contratada por Ferdinand marca um encontro com Quinzé. Vilma procura Chiara. Quinzé marca um encontro com Teodora.

Capítulo 137
Teodora afirma a Pereirinha que provará que todos estão enganados a seu respeito. Tereza Cristina obriga Crô a ajudá-la a arrumar Pereirinha. Alexandre e Patrícia elogiam a aula de Letícia. Vilma avisa a Chiara para não atrapalhar o romance de sua filha com Juan Guilherme. Alberto implica com Dagmar. Vanessa se incomoda com a proximidade de Esther e Paulo. Tereza Cristina manda Ferdinand apressar o plano contra Quinzé. Wallace diz a Clint que aguarda o resultado dos exames que refez em São Paulo. Joe Maluco avisa a Edvaldo que Zuleika está mexendo no computador da gerência. Griselda fica preocupada por não ter como se defender de Tereza Cristina. Tereza Cristina fica irritada por Pereirinha não aceitar jantar com ela no “Brasileiríssimo”. Griselda repreende Baltazar por fazer uma ligação clandestina na casa de Celeste. Crô estranha a vontade de sua patroa em querer visitar o túmulo de seus pais. Antenor lembra que fez uma cópia do arquivo que estava no laptop de Marcela e liga para o jornal. Tereza Cristina vê Marcela no cemitério e desmaia. Baltazar liga para Tereza Cristina ao ver os funcionários fecharem as portas do cemitério.

Capítulo 138
Baltazar não consegue falar com Tereza Cristina e liga para Crô. Quinzé avisa à mãe que sairá para um serviço e Deborah fica enciumada. Griselda decide sair com Quinzinho. Antenor chama Beatriz para se encontrar com ele na pizzaria. O repórter Beto Junior chega para o encontro com Antenor. Quinzé decide levar a loira para sua casa. Beatriz procura Danielle. Paulo leva Vanessa para jantar no “Brasileiríssimo”. Griselda vê Antenor com Beto e toma o pen-drive das mãos do repórter, sem saber que ele já havia copiado o conteúdo. Vanessa descobre que Renê está solteiro. Guaracy e Griselda voltam a ser amigos. Crô brinda com seu amigo secreto. Tereza Cristina acorda no cemitério. A loira coloca um remédio na bebida de Quinzé sem que ele veja. Teodora chega à mansão de Griselda. Tereza Cristina conta para Crô que viu Marcela no cemitério. Guaracy vai com Griselda para casa. Ferdinand empurra Quinzé, dopado, para dentro da piscina.




Capítulo 139
Tereza Cristina convence Crô de que Marcela está viva. Teodora encontra Quinzé boiando na piscina. Ferdinand se esconde ao ver Griselda e Guaracy chegando. Griselda leva o filho para o hospital. Tereza Cristina expulsa Carol, Leonardo e Fábio de sua casa. Vanessa reclama de Paulo por falar de Esther durante o jantar. Paulo fica desconfortável ao ouvir Vanessa dizer a Renê que sente saudades de trabalhar no restaurante. Teodora fica no hospital com Quinzé. Edvaldo e Glória se preocupam quando Beatriz afirma que lutará para ficar com Vitória. Quinzé sai do hospital e conta o que aconteceu para a família. Tereza Cristina se irrita ao saber que o filho de Griselda sobreviveu ao atentado. Alice sugere que Íris chantageie Tereza Cristina. Íris desmaia ao ver Marcela na pousada.

Capítulo 140
Todos se assustam ao ver Joana, a irmã gêmea de Marcela. Griselda pergunta ao filho mais velho sobre a loura que aplicou o golpe nele. Teodora cuida de Quinzé. Íris não acredita que Joana seja irmã de Marcela. Zambeze fica contrariada quando Álvaro deixa Joana ficar na pousada. Joana se surpreende ao ver que o laptop de Marcela está vazio. Esther repreende Beatriz ao tentar se aproximar de Vitória. Juan Guilherme volta de viagem e surpreende Letícia. Danielle procura Beatriz. Wallace anuncia que Leandro já está pronto para lutar e Dagmar fica orgulhosa. Antenor fica impaciente à espera da reportagem sobre Tereza Cristina. Um dos homens que estavam no carro de Ferdinand observa o futuro médico. O repórter liga para Tereza Cristina.

Capítulo 141
Tereza Cristina manda o repórter ir à sua casa e dispensa seus empregados. Íris e Alice ficam assustadas com o comportamento da socialite e vão embora. Vilma fala para Juan Guilherme que Chiara convidou Letícia para jantar. Luana avisa a Joana que ela não encontrará o que procura no hospital onde Marcela morreu. Patrícia dá um ultimato em Antenor e ele revela a história de Tereza Cristina. Álvaro pede ajuda a Renê ao saber que o segredo de sua prima está prestes a ser revelado. Alexandre flagra Patrícia e Antenor se beijando. Juan Guilherme fala para Chiara que a levará ao médico. Celeste avisa a Griselda que Tereza Cristina pediu para ficar sozinha em casa. O repórter chega à casa de Tereza Cristina.

Capítulo 142
Griselda sai apressada da loja e Gigante estranha. Griselda observa a casa de sua vizinha e vê Renê Junior se aproximar. Tereza Cristina convence Beto a subir as escadas com ela. Renê Junior entra em casa no momento em que sua mãe está prestes a empurrar Beto. Paulo percebe a preocupação de Esther com Vitória. Tereza Cristina conta sua história para Renê Junior e Griselda e Crô ouvem a conversa escondidos. Antenor fica satisfeito ao ver a notícia sobre Tereza Cristina na internet. Renê consola os filhos. Crô cuida de Tereza Cristina. Enzo conta para Pereirinha que Tereza Cristina possui um segredo ainda maior do que o que foi revelado. Patrícia decide voltar a morar com a mãe. Renê Junior pede que Renê volte para casa.

Capítulo 143
Renê promete que pensará no pedido de Renê Junior. Patrícia procura Griselda. Antenor avalia se ainda quer se casar com Patrícia, agora que sabe do segredo. Griselda expulsa Teodora de sua casa. Dagmar prepara o jantar para Wallace. Paulo chega à casa de Tereza Cristina e os dois conversam emocionados. Joana pede para falar com o diretor do hospital onde Marcela morreu. Renê avisa a Griselda que voltará para sua antiga casa. Paulo avisa que só fará um teste de DNA se sua irmã quiser. Tereza Cristina manda Crô avisar aos jornalistas que fará uma declaração. Antenor pede Patrícia em casamento. Patrícia marca um encontro com Alexandre. Louzada avisa a Joana que a enfermeira que viu a última pessoa que esteve com Marcela desapareceu. Tereza Cristina se faz de vítima para os jornalistas. Beto deixa a vilã furiosa ao chamá-la pelo sobrenome de sua mãe.

Capítulo 144
Tereza Cristina acusa Beto de perseguição. Paulo afirma que nada mudará a relação que tem com sua irmã. Zambeze fica intrigada com a atitude de Álvaro por causa do segredo de Tereza Cristina. Para implicar com a mãe, Patrícia conta que está noiva de Antenor. Tereza Cristina exige que Ferdinand faça o que combinaram contra seu suposto genro. Antenor é fotografado pelos comparsas de Ferdinand. Renê avisa a Tereza Cristina que dormirá no quarto de hóspedes. Deborah confessa está apaixonada por Quinzé. Vilma apoia Juan Guilherme para levar Chiara ao médico. Wallace chega para o jantar na casa de Dagmar. Teodora chega em casa furiosa com Deborah. Joana mostra a foto de Tereza Cristina disfarçada para Álvaro. Patrícia termina o namoro com Alexandre. Tereza Cristina procura Griselda.




Capítulo 145
Griselda imobiliza Tereza Cristina. Celina avisa a Danielle que quer Pedro Jorge de volta. Dagmar agradece Wallace por ajudar Leandro. Tereza Cristina pede socorro a Antenor. Patrícia decide usar seu celular antigo para que Alexandre não possa achá-la. Daniel ouve Álvaro e Íris falando sobre o outro segredo de Tereza Cristina e conta para Antenor. Tereza Cristina marca um encontro com Pereirinha. Pedro Jorge reclama de ter que voltar para a casa de Celina. Os comparsas de Ferdinand seguem Antenor. Pedro Jorge ouve Danielle e Beatriz conversando sobre Vitória. Antenor é sequestrado e Daniel avisa a Griselda.

Capítulo 146
Griselda fica aflita para saber notícias de Antenor. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Vilma comenta com Letícia que acredita que Chiara será desmascarada. Wallace elogia Dagmar para Leandro. Danielle revela para Esther que Beatriz e Guilherme são os pais biológicos de Vitória. Mônica avisa a Teodora que Quinzinho pode dormir com ela. Pedro Jorge fala para Henrique que ele tem uma irmã. Celina exige que Beatriz explique como ela teve um filho com Guilherme. Ferdinand e seus comparsas tiram Antenor do cativeiro e o mandam andar sem olhar para trás, até que se ouve um tiro.

Capítulo 147
Antenor cai em um precipício. Griselda sente que algo aconteceu com seu filho e começa a chorar. Celina convence Beatriz a conversar com ela. Caçadores encontram Antenor. Beatriz fala para Celina que antes de denunciar Danielle quer conversar com Pedro Jorge e Esther. Márcia critica a atitude de Paulo ao falar do estado da ex-mulher. Um dos caçadores liga para Patrícia e avisa que encontrou Antenor. Danielle descobre que Mônica usou a doença de Henrique para conseguir a guarda de Pedro Jorge para a médica. Celina garante para o marido que acabará com a carreira de Danielle. Esther decide ficar na Fio Carioca.

Capítulo 148
Griselda cuida da internação de Antenor. Juan afirma a Vilma que vai descobrir se Chiara tentou enganá-lo. Griselda faz graves acusações contra Tereza Cristina. Beatriz procura Esther na Fio Carioca. Zuleika avisa a Wallace que sua lesão diminuiu e ele decide voltar a lutar. Joana vê a foto de Tereza Cristina no computador e a associa com a loura misteriosa. Ferdinand combina com um de seus comparsas para entrar no hospital. Patrícia se declara para Antenor e ele lhe pede perdão. Guaracy fala para Esther que vai atrás de Beatriz. Tereza Cristina fica estarrecida ao ver Joana em sua casa.

Capítulo 149
O comparsa de Ferdinand é impedido de entrar no quarto de Antenor pela chegada de uma enfermeira. Beatriz avisa a Esther que ficará com Vitória. Griselda flagra o comparsa de Ferdinand no hospital. Joana mostra a foto da loura misteriosa para Tereza Cristina e observa sua reação. Vanessa deixa Paulo sozinho no Brasileiríssimo. Vanessa pede para Patrícia conseguir seu emprego de volta com Renê. Danielle liga para Esther. Celina leva Beatriz para falar com Beto Junior e o doutor Gouveia. Jackeline se oferece para trabalhar no Tupinambar. Guaracy constata que Esther foi embora com Vitória.

Capítulo 150
Gouveia explica para Beatriz e Celina como será o processo que enfrentarão. Beto entra em contato com Esther e Guaracy fica perplexo ao saber que Beatriz denunciou Danielle. Alice estranha a depressão de Íris. Pereirinha dispensa Tereza Cristina, que fica furiosa. Griselda vai com Guaracy atrás de Glória, que conta sua história para Beto. Griselda consola Guaracy e os dois acabam se beijando. Esther chega com Vitória a uma casa de campo. Juan fica impressionado com a disposição de Wallace no treino. Guaracy conta para Paulo que Esther sumiu porque a mãe biológica de Vitória que tirá-la dela.




Capítulo 151
Teodora é obrigada a andar com os seguranças contratados por Griselda. Juan avisa a Letícia que ficará ao lado de Chiara para que ela não deixe de jejuar. Griselda lembra do beijo em Guaracy. Celina garante que Beatriz ficará com Vitória. Esther pede à caseira de Itaipava que não conte a ninguém sobre sua presença. Paulo recebe os croquis da próxima coleção enviados por Esther. Crô sugere que Baltazar faça um vídeo para divulgar o CD de Solange. É revelado que Anjo, Joe Maluco, Juan, Victor, Reinaldo e outros jogadores de vôlei possuem uma tatuagem de escorpião no tornozelo. Glória procura Guaracy. Beto Junior publica a história de Esther e todos ficam alarmados. Danielle se apavora com a quantidade de repórteres em seu consultório.

Capítulo 152
Griselda mostra para Guaracy as notícias sobre Esther. Celina tenta convencer Beatriz a prestar queixa contra Esther. Glória ajuda Enzo a afastar os jornalistas. Vanessa é recontratada por Renê. Tereza Cristina nega a Patrícia que esteja envolvida com os atentados contra a família de Griselda. Crô combina de se encontrar com Baltazar para produzir o vídeo do CD de Solange. Wallace conta para Dagmar que lutará contra Muralha. Daniel pede para ver a gravação do clipe de Solange. Paulo procura Esther. Joana revela para o delegado Paredes que a loura misteriosa e Tereza Cristina são a mesma pessoa.

Capítulo 153
Crô convence Celeste a deixá-lo fazer sua maquiagem. Dagmar fica contrariada quando Guaracy contrata Jackelaine. Quinzé dá instruções aos seguranças de Quinzinho. Diversos clientes batem à porta do consultório de Danielle. Teodora sugere que Danielle enfrente os jornalistas. Pereirinha reclama dos seguranças de Quinzinho. Henrique marca um encontro com Danielle para que ela converse com Pedro Jorge. A médica avisa aos jornalistas que fará uma coletiva de imprensa. Joana fala para Álvaro que denunciou Tereza Cristina à polícia. Griselda vai até sua antiga casa. Paulo chega à casa onde Esther está com Vitória.

Capítulo 154
Paulo aconselha Esther a voltar e lutar para ficar com Vitória. Beatriz ouve Celina afirmar que seu maior interesse é destruir Danielle. Álvaro avisa Tereza Cristina sobre a visita da polícia. Zambeze chantageia Álvaro para saber o que ele está escondendo. Deborah percebe Quinzé pensando em Teodora. Patrícia procura Antenor na mansão de Griselda. Tereza Cristina pede para Crô confirmar o álibi que Álvaro inventou para ela. Esther volta para o Rio enquanto Paulo dorme. Zuleika estranha a proximidade entre Wallace e Dagmar. Paulo se desespera ao ler o bilhete de Esther avisando que deixou Vitória aos seus cuidados.

Capítulo 155
Pereirinha desconfia de que Enzo esteja realmente gostando de Danielle. A diretora do colégio de Pedro Jorge pede para conversar com Celina. Álvaro, Íris e Alice chegam à casa de Tereza Cristina. Baltazar se desculpa com Crô. Letícia vê Juan Guilherme chegar com Chiara após os exames. Paulo se atrapalha com a troca de fralda de Vitória. Max avisa aos jornalistas que Danielle está em seu colégio. Pedro Jorge pede para Danielle levá-lo para conhecer sua irmã. Crô fica nervoso com a chegada do delegado Paredes. A imprensa invade o colégio de Pedro Jorge e questiona Danielle. Paulo fica fascinado ao ver Vitória mamando. Esther se assusta ao ver Danielle na televisão.

Capítulo 156
O delegado Paredes garante a Joana que não descansará enquanto não provar que Tereza Cristina é a assassina de Marcela. Patrícia se surpreende ao ver que Alexandre e Ellen estão namorando. Amália se preocupa com Esther. Guaracy acredita que Paulo fugiu para não se envolver com o caso de Vitória. Quinzé busca Quinzinho na escola e Teodora reclama. Paulo fica orgulhoso por conseguir cuidar de Vitória. Danielle conta sua versão para os jornalistas, mas é constantemente interrompida por Celina. Danielle sente-se mal. Esther chora, enquanto Beatriz reage impassível às declarações da médica. Beto Junior pergunta à arquiteta se ela foi induzida por Danielle a doar seus óvulos e Celina tenta manipular sua resposta.




Capítulo 157
Beatriz nega que tenha sido influenciada por Danielle a fazer a doação de óvulos. A atendente da lanchonete onde Esther está se compadece com sua história e resolve ajudá-la. Paulo canta para fazer Vitória dormir. Esther tenta se recompor. Danielle se assusta ao ver seu consultório depredado. Crô comenta com Tereza Cristina que teme que o delegado Paredes descubra a verdade sobre a morte de Marcela. Tereza Cristina cobra de Ferdinand notícias sobre o atentado contra Quinzinho. Todos que assistiram à coletiva de Danielle e Beatriz comentam e dão suas opiniões sobre o caso. Esther resolve buscar Vitória na casa de campo, mas antes liga para avisar a Guaracy que voltará para se defender de todas as acusações contra ela.

Capítulo 158
Guaracy fica arrasado ao saber que Paulo encontrou Esther, e Griselda o consola. Zuleika fala mal de Edvaldo para Juan Guilherme e Rafael defende o amigo. Glória avisa a Danielle que a clínica de Itaipava também foi depredada, mas que o material para fertilização foi salvo. Celina critica Beatriz por sua postura na coletiva de imprensa. Griselda pede para Guaracy entrar com Amália na igreja no dia do casamento. Tereza Cristina conta para Renê que Griselda e Guaracy reataram a amizade. Wallace se surpreende quando Zuleika o questiona sobre casamento. Márcia reclama da ausência de Paulo na “Fio Carioca”. Enzo confessa a Pereirinha que está gostando de Danielle. Amália decide pedir para Pereirinha entrar com ela na igreja. Esther se desespera quando não encontra Paulo e Vitória na casa de campo. Zuleika pede demissão da “Fashion Motos”. Paulo desiste de sua caminhada com Vitória e resolve voltar para casa. Tereza Cristina descobre que Amália vai se casar e manda Ferdinand acabar com a festa. Paulo e Esther iniciam uma discussão, mas acabam se beijando.

Capítulo 159
Paulo e Esther se desculpam um com o outro pelo beijo. Pereirinha se encontra com Tereza Cristina. Joana revela para o delegado Paredes que Íris e Alice serviram de álibi para Tereza Cristina em troca de dinheiro. Álvaro pede para a prima mandar sua mãe e a secretária de volta para Nova York. Griselda não gosta de saber que Deborah continua fazendo serviços extras para clientes sem avisar a Gigante. Amália vai com a mãe e Vilma escolher seu vestido de noiva. Esther se encanta ao ver Paulo falando com Vitória. Celina conta para Beatriz que Esther voltará para casa e a arquiteta decide esperá-la em seu prédio. Griselda, Amália e Vilma pensam na festa de casamento. Daniel grava Solange dançando. Crô quer fazer o videoclipe de Solange e Baltazar reclama. Beatriz invade o apartamento de Esther e as duas se enfrentam.

Capítulo 160
Deborah rejeita Quinzé. Tereza Cristina vai ao “Brasileiríssimo” para falar sobre o casamento de Amália com Renê. Beto Junior chega ao prédio de Esther e Beatriz avisa que está no apartamento da rival. Zuleika fala para Dagmar que é noiva de Wallace e exige que ela se afaste. Juan Guilherme diz a Letícia que mandará Chiara de volta para a Itália se ela estiver curada. Esther pede para Paulo deixá-la conversar com Beto Junior na “Fio Carioca”. Beatriz implora para ver Vitória. Daniel grava Solange cantando com a ajuda de um amigo. Danielle ensina como Enzo deve se comportar à mesa. Celina afirma que Vitória vai morar com Pedro Jorge, assim que Esther perder a guarda da menina. Dagmar reclama do tratamento que Alberto dá a Jackelaine. Amália mostra seu vestido para Patrícia e Teodora. Dagmar vai à “Fashion Motos”. Esther afirma a Guaracy que lutará para provar que Vitória é sua filha. Tereza Cristina flagra Pereirinha tentando abrir o seu cofre.

Capítulo 161
Tereza Cristina revela o segredo do cofre para Pereirinha. Teodora lembra-se saudosa de quando era casada com Quinzé e pede para o ex-marido aceitá-la de volta. Dagmar enfrenta Zuleika e a deixa intimidada. Baltazar se enfurece ao ver Daniel filmando Solange. Renê observa a casa de Griselda. Daniel e Vilma vibram com o resultado do vídeo que editaram sobre Solange. Renê oferece o buffet do “Brasileiríssimo” como presente de casamento a Amália, mas Griselda não aceita. Crô avisa a Tereza Cristina que viu seu ex-marido sair da casa de sua rival. Celina fala para Beatriz que Esther concederá uma entrevista exclusiva para Beto Junior na “Fio Carioca”. Henrique convence Beatriz a desistir de aparecer na “Fio Carioca”. Carolina elogia o vídeo de Solange e Vilma e Daniel comemoram. Renê lembra da conversa que teve com Griselda. Teodora pensa no ex-marido. Quinzé vê a mulher que o dopou conversando com Ferdinand.

Capítulo 162
Deborah estranha por não receber nenhuma tarefa de Griselda. Vilma posta o vídeo de Solange na internet. Danielle recebe uma ameaça de um dos moradores de seu prédio. Esther deixa Vitória com Márcia e vai para a entrevista com Beto Junior. Quinzé conta para Griselda que viu a mulher que o dopou com Ferdinand. Beatriz pede uma indenização por danos morais a Danielle. Tereza Cristina cobra de Ferdinand a encomenda que fez para acabar com a festa de casamento de Amália. Griselda pergunta pela mulher loura para Ferdinand, mas ele finge não saber do que se trata. Guaracy decide ir até a “Fio Carioca”. Mônica avisa a Danielle que, por causa do escândalo, dificilmente conseguirá a guarda de Pedro Jorge. Paulo decide acabar com a entrevista ao perceber as más intenções de Beto Junior contra Esther. Guaracy vê Paulo consolando Esther. Ferdinand conta para Tereza Cristina que Griselda descobriu seu envolvimento nos atentados contra sua família. Marilda ouve Tereza Cristina falar que colocará ratos na festa de casamento de Amália e conta para Griselda. Griselda diz a Teodora que acredita em sua vontade de reatar com Quinzé.




Capítulo 163
Márcia conta para Esther que Guaracy esteve na “Fio Carioca” e ela tenta, sem sucesso, falar com ele. Griselda afirma a Teodora que ela é uma boa pessoa. Pereirinha não acredita no amor que Enzo diz sentir por Danielle. Pedro Jorge se preocupa com o futuro de sua tia. Marilda avisa a Griselda sobre o plano de Tereza Cristina para atrapalhar o casamento de Amália. Patrícia se surpreende com o caráter duvidoso de Alexandre e Antenor tem uma ideia para desmascará-lo. Vilma avisa a Daniel que o vídeo de Solange já está na internet. Griselda aconselha Quinzé a conversar com Teodora. Baltazar desmaia e é hospitalizado depois de ver o vídeo de Solange. Quinzé salva Teodora do ataque de Ferdinand. Guaracy e Esther conversam e Paulo chega.

Capítulo 164
Crô explica a Celeste o que aconteceu com Baltazar. Esther questiona Paulo sobre a relação dos dois. Quinzé pergunta se Teodora ainda o ama. Daniel fica animado com a repercussão do vídeo de Solange. Zambeze destrata Álvaro. Tereza Cristina leva Pereirinha para jantar no “Brasileiríssimo”. Crô chama Griselda para resolver o problema da falta de energia na mansão de Tereza Cristina. O delegado Paredes afirma a Joana que conseguirá derrubar o álibi de Tereza Cristina. Renê exagera na pimenta ao temperar o prato de Tereza Cristina. Paulo pensa na ex-mulher. Esther se entristece com Guaracy. Celina cobra uma atitude de Beatriz. Wallace leva Dagmar para casa. Daniel e Solange têm sua primeira noite de amor. Guaracy procura Griselda.

Capítulo 165
Tereza Cristina diz a Pereirinha que guarda dinheiro em casa para o caso de precisar fugir. Louzada fala para o delegado Paredes que possui as gravações do dia em que Marcela morreu. Ferdinand pensa em como provar os crimes de Tereza Cristina. Quinzé flagra Griselda e Guaracy se beijando. Paulo lembra de quando cuidou de Vitória. Ao acordar, Pereirinha vai até o cofre de Tereza Cristina. Celeste descobre que Solange não dormiu em casa e avisa Baltazar. Crô tenta tranqüilizar Baltazar. Daniel pede Solange em casamento. Íris conversa com Joana. Guaracy salva Beatriz de ser atacada por pessoas na rua. Danielle recebe uma intimação para apresentar sua defesa no Conselho Regional de Medicina. Teodora passal mal ao acordar. Quinzé descobre o segredo de Fabrícia. Guaracy procura Esther.

Capítulo 166
Quinzé conta para Griselda e Gigante que Fabrícia é homem. Solange é convidada para participar de programas de TV. Guaracy revela para Esther que passou a noite com Griselda. Edvaldo pede Glória em casamento. Paulo impede o assédio da imprensa a Esther e Vitória. Ellen, Vanessa e Patrícia seguem o plano de Antenor e forjam um vídeo sobre Alexandre. Renê observa Vanessa no “Brasileiríssimo”. Passam-se duas semanas. Griselda coordena a arrumação de sua mansão para o casamento de Amália. Juan Guilherme descobre que Chiara está mesmo doente, mas que pode ser curada com uma operação. Ao saber que permanecerá com a guarda de Pedro Jorge, Celina avisa a seu advogado que não deixará Danielle ver seu neto. Griselda tranca Tereza Cristina, Ferdinand e os ratos na sauna.

Capítulo 167
Enzo ajuda Pereirinha a se arrumar. Danielle decide ir à casa de Celina para ver Pedro Jorge, mas é surpreendida por um paparazzo ao sair de seu prédio. Beatriz procura emprego. Crô e Marilda vão para o casamento de Amália. Ferdinand se apavora ao ver que a porta da sauna está trancada. Teodora anuncia na igreja que está grávida de Quinzé. O advogado de Celina a repreende por não acatar a decisão do juiz. Tereza Cristina destranca o baú onde estão os ratos e Ferdinand se desespera. Zuleika fala para o padre que tem algo a dizer para impedir o casamento de Rafael e Amália. Ferdinand ouve a gravação que fez com a confissão dos crimes cometidos por Tereza Cristina.

Capítulo 168
Griselda cumprimenta Amália e Rafael no salão da igreja. Pereirinha tenta entrar na festa de casamento. Crô entrega um presente de sua patroa para Amália e ela grita ao abri-lo e ver um rato morto. Griselda dança valsa com Guaracy. Albertinho e Jackelaine se beijam. Teodora garante a Mônica que Quinzé não participará da vida de seu filho. Wallace convida Dagmar para jantar no “Brasileiríssimo”. Zuleika pede demissão da “Fashion Moto”. Patrícia joga o rato que Amália recebeu em cima de Tereza Cristina. Paulo repreende Danielle quando ela tenta falar com Esther. Griselda se despede de Amália e Rafael. Juan avisa a Chiara que contará para Fábio sobre sua doença para que ela seja operada. Luana fala para Íris e Alice que Joana está prestes a se vingar pela morte de Marcela.




Capítulo 169
Ferdinand revela para Tereza Cristina que gravou as conversas que tiveram na sauna. Pedro Jorge se revolta contra Celina. Wallace e Dagmar são fotografados por uma coluna social no “Brasileiríssimo”. Ferdinand recebe dinheiro de Tereza Cristina para fugir. Glória avisa a Beatriz que não mentirá em sua audiência. Pedro Jorge pede para Beatriz levá-lo para conhecer sua irmã. Teodora diz a Quinzé que o filho que ela espera não é dele. Paulo surpreende os repórteres ao dizer que ele e Esther continuam juntos. Vanessa toca a mão de Renê sem querer e fica envergonhada. Chiara decide se operar por causa de Fábio. Wallace beija Dagmar. Paulo tenta convencer Esther a processar Danielle. Danielle busca Pedro Jorge na casa de Celina. Tereza Cristina questiona se Pereirinha seria capaz de matar por dinheiro.

Capítulo 170
Zambeze conforta Álvaro. Pereirinha dá o valor de seus serviços a Tereza Cristina. Griselda surpreende Antenor e Patrícia na cozinha. Alice descobre a senha do cofre de Tereza Cristina. Quinzé conta para Griselda que Ferdinand está foragido e que Tereza Cristina é suspeita de ser a assassina de Marcela. Wallace pede para Clint convocar a imprensa para uma coletiva. Enzo não gosta quando Danielle o dispensa por causa de Pedro Jorge. Guaracy flagra Jackelaine e Alberto se beijando na cozinha. Renê deixa Vanessa em casa. Crô vai à casa de Solange e encontra Baltazar. Pedro Jorge pergunta por Vitória para Danielle. Griselda procura o delegado Paredes.

Capítulo 171
Griselda conta para o delegado Paredes tudo o que Ferdinand fez contra sua família a mando de Tereza Cristina. Álvaro anuncia um concurso do quiosque e Alberto ameaça terminar com Jackelaine se ela participar. Tereza Cristina fala para Ferdinand que só lhe dará dinheiro depois que ele assassinar Griselda. Enzo ajuda Pereirinha a consertar seu barco. Carolina e Fábio fazem as pazes. Danielle leva Pedro Jorge para conhecer Vitória, mas Esther não deixa o menino se aproximar da filha. Solange fica radiante ao ser fotografada pelo jornal Diário de Notícias. Baltazar reclama do desprezo de Crô. Zuleika quase é atropelada por um ator famoso. Wallace se emociona com o carinho de seus fãs. Ferdinand vai atrás de Tereza Cristina. Amália e Rafael voltam de viagem. Celina e Beatriz seguem Esther para que Pedro Jorge conheça a irmã.

Capítulo 172
Griselda diz a Quinzé que ele se arrependerá por destratar Teodora. Henrique avisa a Danielle que Celina levou Pedro Jorge até a “Fio Carioca”. Paulo conversa com Pedro Jorge. Íris e Alice tentam roubar Tereza Cristina, mas são flagradas por Crô. Paulo tenta convencer Esther a deixar Pedro Jorge conhecer Vitória. Enzo é chamado para fazer uma campanha como modelo. Quinzé reconhece a mulher loura que o dopou. Wallace chama Dagmar para fotografar com ele. Alberto explica a Guaracy por que implica com a cozinheira do Tupinambar. Pereirinha revela que a única mulher de quem gostou foi Griselda. Álvaro e Zambeze ficam satisfeitos com o sucesso do concurso. O delegado Paredes coloca Quinzé frente a frente com a mulher que participou do atentado contra sua vida.

Capítulo 173
A mulher confessa que foi Ferdinand quem a mandou seduzir Quinzé. Crô vê a ligação de Ferdinand no celular de Tereza Cristina. Tereza Cristina recebe muitos dólares da casa de câmbio e os guarda em seu cofre. Juan Guilherme pede para Chiara contar a verdade sobre sua doença para Fábio. Celina orienta Beatriz a fazer a declaração que combinaram sobre o julgamento de Danielle. Vanessa aconselha Renê a se mudar da casa de Tereza Cristina com seus filhos. Paulo fica com ciúmes de Guaracy e confessa a Esther que ainda a ama. Baltazar estranha quando Crô o chama pelo nome. Danielle fala para Enzo que não conseguirá pagar todas as suas dívidas e ele aceita posar para a campanha para ajudá-la. Tereza Cristina ameaça matar Renê se ele tentar tirar seus filhos de sua casa.

Capítulo 174
Renê luta com Tereza Cristina e acaba se ferindo. Griselda vê Renê baleado e o leva para sua casa. Crô dispensa o convite de Celeste para jantar e Baltazar o critica. Danielle não aceita que Enzo lhe dê dinheiro. Esther pensa em Paulo. Tereza Cristina tenta explicar para Álvaro como baleou Renê. Íris e Alice se escondem no quarto de Patrícia. Álvaro orienta Tereza Cristina a se afastar de sua casa por uns tempos. Guaracy chega no momento em que Griselda afirma que Renê não quer acusar a ex-mulher por ainda se preocupar com ela. Fábio fica arrasado ao saber da doença de sua mãe. Tereza Cristina descobre que Renê está na casa de Griselda. Íris e Alice conseguem esvaziar o cofre da vilã. Álvaro leva Tereza Cristina para a pousada. Teodora decide viajar de novo. Beatriz, Celina, Glória e Esther seguem para a audiência contra Danielle.




Capítulo 175
Celina protesta por não poder assistir à audiência de Danielle. Baltazar critica Crô por acreditar que ele estava acompanhado na noite anterior. Zambeze reclama da presença de Tereza Cristina na pousada. Guaracy flagra Renê falando com Griselda sobre o tempo em que estavam juntos. Chiara se despede de Juan Guilherme e Fábio e segue com Vilma para o hospital. Griselda comenta com Amália que Renê ainda defende Tereza Cristina. Esther agradece a Paulo por cuidar de Vitória. Íris pensa em revelar para Tereza Cristina o verdadeiro segredo sobre sua vida. Chiara falece nos braços de Vilma. Griselda reclama por Guaracy não deixá-la falar com Renê. Teodora se revolta ao saber que não pode viajar com Quinzinho. Danielle pede para falar antes que seja anunciada sua sentença. Tereza Cristina surpreende Pereirinha parado diante de seu cofre vazio.

Capítulo 176
Pereirinha afirma a Tereza Cristina que não foi o autor do roubo. Marilda acusa Íris de ter roubado sua patroa. Danielle tenta convencer os conselheiros e o juiz de que não cometeu nenhum erro médico. Tereza Cristina insinua que Marilda a roubou e a empregada ameaça contar para polícia tudo o que sabe sobre a vilã. Renê fala no Brasileiríssimo sobre o tiro que levou. Patrícia avisa à mãe que ela e o irmão vão morar com Griselda. O delegado Paredes intercepta uma ligação entre Ferdinand e Tereza Cristina. Íris e Alice compram um caminhão. Danielle tem seu diploma cassado. Griselda reclama de Deborah para Gigante. Teodora avisa a Quinzé que vai embora e pede para ficar um dia com Quinzinho. Marilda se amedronta quando Tereza Cristina pede para ficar sozinha com ela na mansão. A loura misteriosa tenta falar com Ferdinand. Griselda encontra Teodora aos prantos.

Capítulo 177
Teodora se recusa a falar com Griselda. Pereirinha se assusta ao ver Tereza Cristina no escuro dentro da mansão. Griselda afirma para Quinzé que ele precisa lutar por Teodora se não quiser perdê-la. Amália conversa com Rafael sobre sua viagem. Severino fica satisfeito com o trabalho de Rui. Baltazar ouve Pezão elogiando Celeste e fica furioso. Patrícia sugere que ela e Antenor tenham um filho. Wallace beija Dagmar. Griselda aceita o pedido de casamento de Guaracy. Renê beija Vanessa. Letícia marca a data de seu casamento com Juan Guilherme. Baltazar se recusa a fazer amor com Celeste. Crô flagra Baltazar olhando para sua janela. Pedro Jorge foge da casa de Celina. Paulo chega cedo à casa de Esther para ajudá-la com Vitória. Marilda pede para trabalhar na casa de Griselda. Renê descobre que suas roupas foram rasgadas e procura Tereza Cristina.

Capítulo 178
Renê e Tereza Cristina trocam ofensas. Griselda pede a opinião de Guaracy sobre o pedido de Marilda. Danielle produz Enzo para seu ensaio fotográfico. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Juan Guilherme e Vilma comentam sobre o clima entre Fábio e Carolina. Deborah experimenta o biquíni escolhido por Esther e Paulo para patrocinar o concurso. Crô conta para Tereza Cristina que Marilda trabalhará na casa de Griselda. Paredes ouve a vilã marcando um encontro com seu cúmplice. A loura misteriosa consegue avisar a Ferdinand que seu telefone está sendo rastreado. Baltazar se enfurece ao ver Pezão e Celeste conversando no restaurante. Tereza Cristina orienta Ferdinand a levar Griselda para o mesmo casebre onde ele prendeu Antenor.

Capítulo 179
Tereza Cristina culpa Griselda por todos os males que ocorreram em sua vida e pensa em sair do país. Baltazar se lembra do que Pezão falou para Celeste. Marilda grava tudo o que sabe sobre Tereza Cristina e entrega para Griselda. Quinzé observa Teodora e Quinzinho. Zuleika vai à “Fashion Moto” para comprar uma motocicleta. Celeste expulsa Baltazar de casa. Mirna Bello avalia as fotos de Enzo. Tereza Cristina manda Pereirinha embora. Teodora conta para Quinzinho que vai viajar e tenta disfarçar o choro ao falar de Quinzé. Todos conversam sobre a briga entre Baltazar e Pezão. Crô pensa em oferecer abrigo para Baltazar. Celeste afirma a Solange e Daniel que não voltará atrás em sua decisão. Alberto critica Guaracy por deixar Dagmar se encontrar com Wallace. Griselda teme pela segurança de Celeste. Íris revela para Tereza Cristina que ela nunca foi filha de Carlota Valdéz e cobra caro para contar a verdade sobre sua história.

Capítulo 180
Tereza Cristina vai atrás de Íris e pede para conversar. Crô se desespera ao ver Baltazar na rua, debaixo de chuva. Tereza Cristina liga para Álvaro para tentar descobrir sobre seu segredo. Álvaro repreende Íris por ter falado para Tereza Cristina sobre seu passado. Solange sente pena de ver Baltazar na chuva. Dagmar e Wallace namoram. Quinzé acha que o filho que Teodora está esperando pode ser dele. Joana Coutinho cobra do delegado Paredes uma solução para o assassinato de Marcela. Zambeze incentiva Álvaro a contar toda a verdade para Tereza Cristina. Crô decide abrigar Baltazar. Marilda entra na mansão Velmont depois que Tereza Cristina sai de casa. Renê descobre que Griselda está com Guaracy. Teodora vai embora depois de deixar Quinzinho em casa e Quinzé sai atrás dela. Crô conversa com Celeste. Álvaro revela para Tereza Cristina o verdadeiro segredo sobre sua história.




Capítulo 181
Tereza Cristina se desespera e Álvaro procura acalmá-la. Crô tenta contar para Celeste o que aconteceu na noite em que Baltazar passou em sua casa. Tereza Cristina paga a Íris para manter seu segredo guardado e atropela Álvaro antes de ir embora. Crô implora a Celeste que deixe Baltazar voltar para casa. Marilda grava a ameaça que Tereza Cristina faz contra ela. Crô cuida das roupas de Baltazar. Griselda e Gigante insistem para que Quinzé procure Teodora. Patrícia avisa a Antenor que está grávida. Começa o desfile para o concurso “Sereia do Pedaço”. Tereza Cristina combina sua fuga no barco de Pereirinha. Celeste tem uma conversa definitiva com Baltazar. Celina tenta manipular Beatriz a não aceitar nenhum acordo com Danielle. Quinzé vai atrás de Teodora no aeroporto. Álvaro anuncia quem é a nova “Sereia do Pedaço”. Juan Guilherme convida os alunos de Letícia para o casamento. Patrícia conta para Tereza Cristina que está grávida.

Capítulo 182
Tereza Cristina pensa em empurrar Patrícia da escada. Ferdinand fala com Tereza Cristina, observado pelo delegado Paredes. Clint avisa a Wallace que ele precisa se concentrar nos treinos. Edvaldo pede para Rafael tomar conta da “Fashion Moto”. Enzo desiste de aplicar golpes com Pereirinha. Henrique avisa a Celina que continuará apoiando Beatriz. Esther e Paulo se reconciliam. Tereza Cristina exige que Ferdinand sequestre Griselda. Antenor e Renê repreendem Patrícia por ter ido falar com Tereza Cristina sozinha. O delegado Paredes avisa a Joana que prenderá Ferdinand. Uma aeromoça tenta acordar Teodora e pede ajuda a uma colega de voo. Marilda se recusa a ficar sozinha na mansão com Tereza Cristina. Crô implica com Baltazar na volta para casa. Ferdinand foge da polícia. O avião de Teodora volta para o aeroporto e Quinzé consegue falar com ela.

Capítulo 183
Ferdinand atinge um detetive enquanto foge da polícia. Quinzé pede para reatar com Teodora. Ferdinand consegue escapar dos policiais. O delegado Paredes vai até a mansão de Tereza Cristina. Baltazar chega em casa e vê sua cama arrumada no sofá. Teodora e Quinzé fazem as pazes. Renê pensa em comprar uma casa no Marapendi Dreams e pede a opinião de Griselda. Baltazar tenta se aproximar de Solange, mas não consegue. Íris e Alice partem de caminhão pela estrada. Teodora pede para Quinzé avisar Griselda onde ele está. Celina se enfurece por Beatriz ter aceitado fazer um acordo com Danielle. Wallace avisa que se aposentará depois que vencer sua luta. Griselda autoriza Deborah a tirar fotos na “Loja do Pereirão” com a faixa de “Sereia do Pedaço”. Tereza Cristina conta para Ferdinand seu plano para sequestrar Griselda.

Capítulo 184
Tereza Cristina e Ferdinand combinam seu plano para sequestrar e matar Griselda. Eles visitam o cativeiro que será utilizado. Guaracy liga para Griselda e pergunta notícias de Quinzé. Quinzé e Teodora dormem juntos. Teodora pergunta se Quinzé não vai abandoná-la novamente e diz que está com medo. Ele liga para Griselda e diz que vai ficar junto com Teodora, que fica feliz. Quinzé diz que Teodora está grávida. Toda a família se reúne na casa de Griselda. Beatriz diz que não consegue emprego por ser reconhecida. Enzo é assediado pelas fas. Uma dela pergunta se Danielle é a mãe dele. Ela fica arrasada. Danielle pede para ser aceita como médica novamente. Álvaro lê uma carta de Iris e Alice, que informam que estão em Greenville, onde abriram uma empresa. Tereza Cristina e Ferdinand esperam para sequestrar Griselda. Acontece o casamento de Juan Guilherme e Letícia. Ferdinand imobiliza Griselda, que apaga. Guaracy é atacado por Tereza Cristina e desmaia. Leandro vence sua luta no MMA. Começa a luta de Wallace Mu. Guaracy acorda e liga para Antenor contando o que aconteceu. Crô responde perguntas do delegado sobre Tereza Cristina. Griselda acorda no cativeiro e vê Tereza Cristina, que pede para que ela implore por sua vida.

Capítulo 185
Griselda diz que nao vai implorar por sua vida. Tereza Cristina diz que ela vai morrer. Griselda diz para ela fazer o serviço logo, mas Tereza Cristina diz que o momento requer dor e desespero. O delegado continua fazendo perguntas para Crô e diz que ele pode ser preso. Ele entra no armário de Tereza Cristina e chora por sua rainha. Guaracy fala com o delegado. Zuleika invade o casamento de Juan Guilherme e pede perdao por tudo que fez a ele. Tereza Cristina e Ferdinand vao ao motel. Antenor conta para Patrícia que Tereza Cristina está envolvida no sequestro de Griselda. Eles deduzem que Griselda foi levada para o mesmo lugar que Antenor quando foi sequestrado. Ferdinand está na banheira e Tereza Cristina seca o cabelo. Ela joga o secador na banheira e Ferdinand morre eletrocutado. Wallace Mu vence sua luta e recupera o título no MMA. Ele dedica a vitória para Dagmar. Tereza Cristina volta sozinha para o cativeiro. Ela coloca fogo no cativeiro e pede novamente que Griselda implore por sua vida. Griselda diz que ela é louca e não vai implorar por sua vida, preferindo morrer torrada. Antenor e Patrícia chegam ao cativeiro. Patrícia aponta uma arma para a mae, que a chama de idiota e pede para que ela atire. Antenor consegue soltar Griselda. Antenor, Patrícia e Griselda fogem do cativeiro, que explode. Tereza Cristina entra no carro e também foge. O carro da polícia que persegue Tereza Cristina sofre um acidente. Baltazar tira Crô de dentro do armário e eles se abraçam. Toda a família de Griselda está reunida e ela agradece a Antenor. Pereirinha e Tereza Cristina fogem de barco. Durante uma tempestade, o barco afunda e eles desaparecem. Tereza Cristina é dada como morta. Na leitura do testamento, é revelado que Teresa Cristina deixou metade de sua fortuna e a mansao para ele. Crô contrata Baltazar e Marilda para trabalhar para ele na casa. O juiz determina que Vitória fique com Esther. Vitória chora. Crô diz que ninguém vai saber quem é seu amante secreto. É realizado o batizado dos filhos de Amália, Teodora e Patrícia. Na formatura de Antenor, Griselda é escolhida como paraninfa da turma, faz um discurso emocionado e recebe o capelo do filho. Griselda está andando na rua quando vê um carro passar com Tereza Cristina dentro. A vila abre o vidro e dá risada. Griselda tira a chave grifo da bolsa e sai correndo. Fim.




Saiba mais sobre Fina Estampa:

Por onde anda o elenco de Fina Estampa?

Confira o resumo de todos os capítulos de Fina Estampa

O destino de Griselda, Tereza Cristina, Antenor e mais: o que acontece no final de Fina Estampa

Confira tudo que acontece nos últimos capítulos de Fina Estampa

Confira quem fica com quem no final de Fina Estampa

Quem é o amante secreto de Crô em Fina Estampa?

Fina Estampa: quem era Íris e qual o segredo de Tereza Cristina?

Embates de Griselda e Tereza Cristina, amores de Crô e mais: relembre a história de Fina Estampa

Relembre quem é quem em Fina Estampa, que volta em breve na Globo




Leia também