Apontada por muitos como a grande protagonista do Ilha Record, Nadja Pessoa, 31 anos, já participou de três realities da emissora. Em sua quarta aparição, a empresária e influencer digital protagonizou barracos e chegou a ser acusada de homofobia por Lucas Selfie.

Sua história de subcelebridade teve início em 2018, durante a terceira edição do Power Couple Brasil. Na época, Nadja atuava como empresária e entrou no jogo de casais por causa do seu então marido, Vinícius D’ Black, finalista do The Voice Brasil 2017.

Na atração, ela bateu de frente com o fluminense e também com as rivais Letícia Oliveira (ex-mulher do sertanejo Marlon), Lilian Simões (mulher do MC Creu) e a ex-BBB Franciele Grossi. Chegou a ser classificada por Letícia como o “veneno” do programa.

Sua participação agradou tanto que, no mesmo ano, conquistou sua vaga para participar de outro reality show da emissora, A Fazenda 10. Rival de Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda, Nadja agrediu o filho do humorista Carlinhos Aguiar com um chute na perna e foi expulsa do programa.

Na sequência, foi convidada para estrelar um reality sobre a sua vida, chamado “Tudo ou Nadja”.

Compartilhar.
Avatar photo

Inquieto e ansioso desde 1987, Jônatas Mesquita é jornalista e viu o TV História dar os primeiros passos, das viagens regadas a tubaínas e FIFA à audiência europeia. Vive em Lisboa e não precisa de dublagem para assistir às novelas portuguesas Leia todos os textos do autor