VEM AÍ

Substituta de Cara e Coroa no Viva será novela nunca reprisada pela Globo

21/01/2025 às 11h18

Por: Thell de Castro
Imagem PreCarregada
Patrícia França e Marcello Antony em Salsa e Merengue

Se nada mudar, uma novela das sete que nunca foi reprisada pela Globo será a substituta de Cara e Coroa (1995) a partir de maio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do Viva ainda não ter confirmado oficialmente, tudo indica que a escolhida para ocupar a faixa foi Salsa e Merengue, que, assim, ganhará sua primeira reprise.

Qual novela vai substituir Cara e Coroa no Viva?

Cara e Coroa, que estreou no dia 9 de setembro do ano passado, teve 213 capítulos e está prevista para ficar no ar até o próximo dia 16 de maio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em dezembro, o canal solicitou o registro de Salsa e Merengue na ANCINE (Agência Nacional do Cinema), obtendo o Certificado de Produto Brasileiro (CPB).

Como Cobras e Lagartos (2006) e Viver a Vida (2009) já contam com substitutas definidas, a próxima da lista é Cara e Coroa – vale lembrar que Plumas e Paetês (1980) estreou no lugar de Corpo a Corpo (1984) nesta segunda.

LEIA TAMBÉM:

Salsa e Merengue combina com o estilo de trama que o Viva vem exibindo na faixa, como O Beijo do Vampiro (2002), Corpo Dourado (1998), Andando nas Nuvens (1999), além da novela que está sendo mostrada atualmente.

Qual é a trama de Salsa e Merengue?

Débora Bloch em Salsa e Merengue
Débora Bloch em Salsa e Merengue

Exibida originalmente entre setembro de 1996 e maio de 1997, Salsa e Merengue é uma novela de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, contando com 185 capítulos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eugênio (Marcello Antony) descobre ser filho ilegítimo de Guilherme (Walmor Chagas) quando precisa de um transplante de medula. Ele então vai conhecer a verdadeira mãe, a festeira Anabel (Arlete Salles), e o irmão doador, Valentim (Marcos Palmeira).

Os conflitos se acentuam quando Eugênio e Valentim se descobrem apaixonados pela mesma mulher, a tecelã Madalena (Patrícia França). Ainda, a insana Teodora (Débora Bloch), decidida a reconquistar o ex-marido Eugênio; Adriana (Cristiana Oliveira), a amante de Guilherme que se une a Heitor (Victor Fasano) para roubá-lo; e os divertidos moradores da Vila do Vintém, como a ninfomaníaca Marinelza (Zezé Polessa) e o avarento Candinho (Marcos Oliveira).

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.