Zezé di Camargo e Luciano participam de Chocolate com Pimenta

Em Chocolate com Pimenta, uma dupla sertaneja em busca de sucesso aparece no sítio de Margarido (Osmar Prado) e deixa todos encantados, especialmente Dália (Carla Daniel), que se dispõe a largar tudo para segui-los.

Casca (Zezé di Camargo) e Cascudo (Luciano) estão de passagem pela cidade de Ventura e chegam ao sítio onde são prontamente recebidos por Timóteo (Marcelo Novaes) e Margarido (Osmar Prado).

Em pouco tempo, todos os “moradores” vão se reunindo em torno da dupla. Os dois explicam que são cantores e se oferecem para cantar em volta de uma grande fogueira. Começam cantando “Casinha Pequenina” e deixam Dália (Carla Daniel) completamente encantada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No dia seguinte, antes de ir embora, Cascudo diz para Dália que gostou dela. Ela retribui com um sorriso e diz que também gostou dele. É, então que ele pergunta se ela aceitaria ir embora com ele. Ela concorda e o pessoal do sítio aprova a decisão.

A única restrição que Carmem (Laura Cardoso) faz é que os dois se casem na primeira igreja que encontrarem. Por causa disso, eles recebem as alianças de casamento de Carmem de presente.

Aninha (Mariana Ximenes) dá um lindo vestido de presente para Dália. Márcia (Drica Moraes) lhe dá um vidro de perfume e Tonico (Guilherme Vieira) lhe entrega o pequeno cachorro de que ela tanto gosta. Margarido e Dona Mocinha (Denise Del Vecchio) também aprovam a união.

E, assim, carregando seus poucos pertences em uma carroça, Casca, Cascudo e Dália partem rumo a sua nova vida.



Leia também