Xuxa desiste de se acertar com antiga parceira: “Não mudou nada”

Reprodução / Record

Reprodução / Record

Xuxa Meneghel está prestes a completar 60 anos. Quatro décadas da vida dela foram dedicadas à televisão, onde, além dos baixinhos, encantou altinhos. A celebração desta história está no documentário que a equipe do ‘Conversa’ com Pedro Bial prepara para o Globoplay.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Record

A série documental contará com o reencontro de Xuxa com antigos colegas e, por que não dizer, desafetos. Uma das convidadas foi Marlene Mattos, que dirigiu a apresentadora por anos. As duas se desentenderam no início dos anos 2000, tomando direções opostas.

“Ela foi meio armada”

Blad Meneghel

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O reencontro com Marlene não foi, digamos, bem-sucedido. Xuxa desabafou a respeito em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Eu disse a ele que não queria mesmo fazer algo chapa branca, tipo ‘Xuxa, eu te amo. E eu me amo’. Ele me botou em saias justas. Reencontrei o ator de ‘Amor Estranho Amor’ [Marcelo Ribeiro] – que fez o filme ainda criança. E a Marlene, com quem não falava havia 15 anos”, destacou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

“Eu acho que ela foi meio armada, achando que era ‘meu documentário, feito pelo meu amigo Pedro’. Já chegou de um jeito assim: ‘Se vocês acham que vou pedir desculpas, não vou’. Ela não mudou nada. Isso me deixou chocada. Eu mudo quase diariamente”, relatou Xuxa, surpresa.

Presença fundamental

Reprodução / Facebook

Apesar dos pesares, Xuxa salientou que a presença da ex-diretora era fundamental para a série documental. Foi pelas mãos da profissional com fama de durona que atrações como Xou da Xuxa (1986), Xuxa Park (1994) e Planeta Xuxa (1997) se converteram em grandes sucessos.

“Tinha 19 anos que eu não encontrava a Marlene e reencontrei. O reencontro foi difícil, foi punk. Um documentário tem que ser interessante não só para mim, mas para todo mundo e para a minha história. Ela faz parte da minha história. É fato”, ressaltou a eterna Rainha dos Baixinhos ao portal Gshow.

Mais homenagens

Divulgação / Globo

Os tributos aos 60 anos de Xuxa Meneghel não vão se limitar ao Globoplay.

O Multishow mostrará o cruzeiro ao lado dos fãs, com shows e confraternizações. A saída será no dia 24 de março; o retorno está previsto para o dia 27, quando Xuxa celebra a nova idade.

O Canal Viva vai resgatar 17 episódios do Xou da Xuxa, com exibição aos sábados, 16h15, logo após Força de um Desejo (1999).

Ainda, a série de ficção Tarã, do Disney+, e o filme Uma Fada Veio me Visitar, baseado na obra de Thalita Rebouças. A artista também tem um reality inédito, Caravana das Dragas, à espera do lançamento no Prime Video.

Autor(a):

Sair da versão mobile