Xuxa confessa que amaldiçoou ex-marido: “Eu desejei mal para ele”
08/11/2022 às 11h45
Atração de Angélica, disponibilizada na plataforma HBO Max em dezembro de 2021, Jornada Astral contou com confidências de Xuxa Meneghel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa sobre signos e suas implicações, a apresentadora revelou ter desejado o mal para Luciano Szafir, pai de sua filha, Sasha Meneghel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ciúme da filha
Xuxa, regida pelo signo de Áries, atribuiu várias de suas atitudes à influência astral – inclusive a desavença com o ex-companheiro.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
“Ariano é muito egoísta. Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Eu tive um problema que, para mim, era uma ameaça. Eu desejei mal para ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém”, admitiu.
“Minha vontade era: ‘Deus, dá pra arrumar pra ele um trabalho no Japão, na China, bem longe? [para poder ficar com a filha para si]’. Olha só que loucura. Coitadinho, cara. Hoje eu peço perdão pra ele por tudo que eu pensei. Na hora não sei, talvez sejam os hormônios. Eu chorava muito”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relacionamentos conturbados
Xuxa Meneghel também desabafou sobre outros relacionamentos. Ela revelou que foi traída do início ao fim de seu primeiro namoro. Apesar de não ter citado nomes, uma colocação dela sobre o ex-namorado Pelé levou à ligação entre a infidelidade e o ex-jogador.
“Eu vivi com o Pelé seis anos e ele é Escorpião. O meu primeiro relacionamento intenso e tenso”, descreveu.
“Depois tive relacionamento com o Ayrton [Senna], que era ariano. A gente era muito igual, em todos os sentidos. E eu sabia que, no dia em que eu brigasse com ele, eu sendo cabeça dura, não ia ter equilíbrio”, lamentou, acerca do piloto de Fórmula 1 falecido em 1994.
Alma gêmea
As idas e vindas do romance com Luciano Szafir também foram atribuídos por Xuxa ao zodíaco.
“Depois o Lu, capricorniano. O Lu sempre teve algo assim: ‘Ela acha que vai fazer isso, eu vou deixar ela achar, mas vou acabar fazendo outra coisa’. Ele acabava me levando nisso, e a gente ficava indo e voltando”, contou a Angélica.
Por fim, após os atritos com regidos por Escorpião, Áries e Capricórnio, a eterna Rainha dos Baixinhos se entendeu com o virginiano Junno Andrade.
“Já com o Ju, virginiano, ele me fez ter cãibra de tanto rir. A gente se dá muito bem em todos os sentidos. Ele me deu a calma, o equilíbrio, me trouxe música, me trouxe poesia”, celebrou.
Senta lá, Cláudia!
Outra peculiaridade da participação de Xuxa Meneghel no Jornada Astral envolveu o pedido de desculpas dela acerca da má educação com as crianças no início de sua carreira, à frente do Clube da Criança, na Manchete. Ela atribuiu tal comportamento ao signo:
“O ariano acha que tudo é permitido, e nem tudo me é permitido. Acho que tem que dar essa segurada que eu não soube dar. Até peço desculpa para algumas crianças que passaram pelo programa. Como eu tinha pouca idade, não tava preparada realmente…”.
“Me via brincando com as crianças, acho que é uma criança brincando com a outra, tirando sarro da outra. Só que a diferença é que eu estava sendo filmada. Não deveria ter falado isso. E é difícil uma ariana falar que errou, não peço só desculpas, peço perdão”, concluiu.