Xuxa e Globo ‘marcaram um X’ no coração uma da outra. Isso porque, após ignorar a ex-contratada durante o tempo em que ela esteve na Record – e a própria apresentadora falar mal da antiga casa -, a relação entre ambos os lados hoje em dia é só chamego.

Xuxa
Reprodução / Redes Sociais

Inclusive, em entrevista recente, a sexagenária declarou que se arrependeu de ter proferido algumas falas injuriosas contra a emissora que a tornou famosa e com status de estrelas: “Fui mimadinha”, admitiu.

Quando deixou a Toda Poderosa, a loira guardou uma grande mágoa da casa por esta não lhe dar novas oportunidades após a dificuldade de emplacar O TV Xuxa. Mas, isso mudou.

Em uma live no Instagram com a estilista Martha Medeiros em 29 de maio de 2020, a eterna rainha dos baixinhos comentou a repercussão da entrevista que havia dado dias antes no Conversa com Bial.

[anuncio_1]

Arrependida

Pedro Bial e Xuxa
Reprodução / Web

No bate-papo, ela aproveitou para colocar fim aos boatos de que estaria voltando ao canal. Xuxa também negou que teve problemas com a Record – na época em final de contrato – por haver participado da atração global (foto acima)

Além de esclarecer os rumores, foi nesta conversação que a artista confessou, pela primeira vez, seus arrependimentos em relação à TV dos Marinhos.

“Falaram que a Record ficou chateada por eu ter aparecido no Bial. Não há nenhuma verdade nisso. Não é verdade também que exista alguma conversa [com a ex-emissora]. Tenho grande carinho pelas casas. Se eu falei que estava chateada com a Globo, me arrependo”, declarou na ocasião.

“Eles [na Globo] me fizeram rainha e fui mimada pela emissora. Se na reta final falei que estava chateada com a Globo, fui mimadinha. Tenho profundo carinho pela Manchete, pela Globo e pela Record. Sempre fui respeitada por todas as casas por onde passei”, avaliou.

Amizade não tem preço

Xuxa e Faustão

Depois da aparição na atração de Pedro Bial em 22 de maio de 2020, a estação, que chegou a cortar a imagem da mãe de Sasha de um desfile ao vivo na Sapucaí, voltou, aos poucos, a acabar com tal veto.

Dias antes, no dia 10 do mesmo mês, Xuxa havia aparecido no Domingão do Faustão, que na época, por conta da pandemia, foi dedicado a reapresentar momentos marcantes do formato.

Naquela edição, Meneghel aparecia no palco de Fausto Silva dançando e cantando Ilariê, seu maior sucesso de sempre.

Xucesso

Xou da Xuxa
Divulgação / Globo

Já neste ano, a ícone de várias gerações está recebendo uma série de homenagens da Globo devido aos seus 60 anos, completados no próximo 27 de março.

Além de ser homenageada no Altas Horas, a loira também está prestes a ganhar um documentário e uma série no Globoplay. Parece que o jogo virou e “A Paz é a Gente que Faz”.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor