Walcyr de novo: Alma Gêmea será exibida pelo canal Viva em 2021 - TV História

Walcyr de novo: Alma Gêmea será exibida pelo canal Viva em 2021

Whatsapp

Essa os fãs de Walcyr Carrasco vão adorar: nem acabou Chocolate com Pimenta ainda e outra novela do autor está sendo programada para exibição no Viva.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o canal decidiu qual trama virá depois de Mulheres Apaixonadas e Da Cor do Pecado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Será Alma Gêmea, exibida originalmente pela Globo entre junho de 2005 e março de 2006, com 227 capítulos. A estreia está prevista para novembro de 2021.

Estrelada por Eduardo Moscovis, Priscila Fantin e Flávia Alessandra, a trama fez muito sucesso.

Dividida em duas fases, a trama aborda o amor eterno de um homem e uma mulher tragicamente separados e que, cerca de 20 anos depois, voltam a se encontrar quando ela reencarna em um novo corpo. No início da década de 1920, o botânico Rafael (Eduardo Moscovis) e a bailarina Luna (Liliana Castro) apaixonam-se à primeira vista e, em pouco tempo, casam-se e têm um filho.

Esse amor é invejado pela amargurada Cristina (Flávia Alessandra), a governanta do casal que trama contra os dois. Luna é morta durante um assalto armado por Cristina e reencarna como Serena (Priscila Fantin), filha de uma índia com um garimpeiro. A morte de Luna transformou Rafael em um homem amargurado.

Serena, que tem um sinal de nascença no mesmo lugar onde Luna levou o tiro que a matou, vai trabalhar como empregada na casa de Rafael. Aí, é claro, os dois se apaixonam.


Deixe sua opinião
Whatsapp


Leia também