Walcyr Carrasco retoma antiga parceria na próxima novela das nove

Bianca Bin e Rainer Cadete em Êta Mundo Bom!

Bianca Bin e Rainer Cadete em Êta Mundo Bom!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parceiro de Walcyr Carrasco em novelas como Amor à Vida (2013) e Eta Mundo Bom! (2016, foto abaixo), Rainer Cadete está escalado para Terra Vermelha. No folhetim que substitui Travessia entre abril e maio do próximo ano, Rainer viverá o golpista Luigi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O tipo, que se apresenta como italiano, seduz Petra (Agatha Moreira) por meio de um aplicativo de relacionamento. Os dois se casam. Uma vez dentro da família Laselva, Luigi orienta a esposa a tomar o comando dos negócios do pai, Antônio (Tony Ramos).

Reencontros

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

O domínio do marido afeta a saúde de Petra, que passa a fazer uso de medicamentos de forma indiscriminada. A personalidade da moça acaba afetada pelo vício. Antes aliada do meio-irmão Caio (Cauã Reymond), ela se coloca contra ele.

Com o novo papel, Rainer Cadete “dá o troco” em Agatha Moreira. Em A Dona do Pedaço (2019), também assinada por Walcyr, foi Josiane, pretensa influenciadora digital, quem ludibriou Téo. Os dois também trocaram farpas nas duas temporadas de Verdades Secretas (2015 – 2021).

Terra Vermelha, com direção artística de Luiz Henrique Rios, contará ainda com Gloria Pires e Johnny Massaro. A atriz viverá Irene, esposa de Antônio e mãe de dois dos filhos dele, Petra e Daniel (Johnny). A madrasta se colocará contra o enteado Caio.

Aliás…

Antes da definição por Agatha Moreira, a equipe de Terra Vermelha cogitou a possibilidade de contar com Bianca Bin. A conversa não avançou… Rainer e Bianca formaram par em Eta Mundo Bom – a mocinha defendida por ela, Maria, ofuscou a protagonista Filomena (Débora Nascimento).

Cabe lembrar que Bin está longe das novelas desde O Outro Lado do Paraíso (2017), também de Carrasco. Ela chegou a gravar a segunda temporada de Cine Holliúdy, mas com o adiamento dos trabalhos por conta da pandemia de Covid-19, a atriz deixou o elenco; Luísa Arraes assumiu o posto.

A máscara cai

Vai ao ar nesta segunda-feira (21) a cena de Cara e Coragem na qual Bob Wright revela sua verdadeira identidade. Pressionado por Ítalo (Paulo Lessa), e temendo problemas com a Justiça por conta das armações de Danilo (Ricardo Pereira), Irandhir Duarte (Kiko Mascarenhas) conta tudo sobre a falsa identidade que adotou há tempos.

A história cai como uma bomba sobre Gustavo (Marcelo Valle) e Teca (Raquel Rocha), melhores amigos de Bob. Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) é outra que reage mal à descoberta. Perdido, e sem o luxo proporcionado por Danilo, Duarte busca o apoio de Jéssica (Jeniffer Nascimento), Olívia (Paula Braun) e Lou (Vitória Bohn).

Não dá pra resistir

Pequena Travessa volta à tela do SBT nesta segunda, às 13h. O folhetim estrelado por Bianca Rinaldi terá duas missões: a de manter a audiência de Maria Esperança (2007), que cresceu consideravelmente após o término do Horário Eleitoral, e a de resistir aos desmandos de Silvio Santos, que, dizem, tem outros planos para a faixa.

Aos interessados, foco no bom desempenho de Bianca como Júlia e Júlio; o carisma da atriz segura tanto a mocinha quanto a representação, pouco crível, do falso “irmão gêmeo”. Também a opção dos adaptadores por ambientar a história em um conjunto habitacional, cenário pouco explorado na teledramaturgia, centro de muitos dos conflitos do folhetim. E ainda Rouge, grupo que marcou época, na abertura…

Autor(a):

Sair da versão mobile