Voltando? Xuxa aparecerá na Globo pela segunda vez em maio; entenda



Há alguns dias, os telespectadores foram surpreendidos pela reprise de uma participação de Xuxa no Domingão do Faustão nos anos 1990. A apresentadora, como se sabe, está na Record desde 2015 e não havia mais aparecido na antiga emissora.

Mas essa situação, aparentemente, mudou. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Xuxa gravou nesta segunda (18) uma entrevista remota para o programa Conversa com Bial.



Até pouco tempo atrás, era impensável que um artista da Record participasse de algum programa da Globo, ou vice-versa. Mas, de acordo com o jornalista, os tempos são outros e a entrevista foi devidamente autorizada pela alta direção da emissora de Edir Macedo.

Vale lembrar que Xuxa, atualmente, não tem nenhum programa no ar na Record e, recentemente, foi até divulgado que ela poderia deixar o canal no final do ano. Uma possível volta para a Globo não seria descartada.

Pedro Bial, que não tem nada com isso, desejava entrevistar a apresentadora há muito tempo e vinha negociando a conversa há meses, até que se chegasse a um consenso.

A Globo ainda não informou quando a entrevista vai ao ar, mas Ricco disse que a previsão é que a exibição ocorra nesta quinta (21).





Deixe sua opinião



Leia também